Esquadrão Suicida: 2º Trailer!
Quem vai assistir, já viu?
Saiu há algumas horas, eu vi e tenho que dizer que estou um pouco decepcionada.
Desde o começo do marketing desse filme eu comecei a notar muito exagero e sensacionalismo, e a maioria focada no Coringa do Leto.
O primeiro trailer foi muito bom. Esse segundo dá pra ter uma noção melhor da Harley e Coringa, e não gostei muito do que vi. Não sei se foram só essas cenas (assim espero), mas ambos estão com uma atuação muito fraca. É lógico que é cedo demais pra dizer que o filme vai ser uma droga, mas são só minhas impressões a partir do trailer.
Eu realmente espero que seja um bom filme, tem tudo pra ser.
Espero que o Will Smith não seja o único a fazer um bom trabalho.
Pra quem não viu, está aí o trailer:
Saiu há algumas horas, eu vi e tenho que dizer que estou um pouco decepcionada.
Desde o começo do marketing desse filme eu comecei a notar muito exagero e sensacionalismo, e a maioria focada no Coringa do Leto.
O primeiro trailer foi muito bom. Esse segundo dá pra ter uma noção melhor da Harley e Coringa, e não gostei muito do que vi. Não sei se foram só essas cenas (assim espero), mas ambos estão com uma atuação muito fraca. É lógico que é cedo demais pra dizer que o filme vai ser uma droga, mas são só minhas impressões a partir do trailer.
Eu realmente espero que seja um bom filme, tem tudo pra ser.
Espero que o Will Smith não seja o único a fazer um bom trabalho.
Pra quem não viu, está aí o trailer:
Comentários
-
Psé, a pudim não ficou muito boa, talvez com alguma cobertura melhore, quer dizer, a dubragi
Will Smith ficou até legal, todo durão (não estou falando daquilo) e tals
E esse coringa, nada contra, mas... Não consigo olhar pra ele sem pensar em funkeiros, malditos..
Vou esperar alguém ver e dizer o que achou do filme, pode ser até você mesma :P -
Se o filme tiver a mesma qualidade dos trailers, ficarei muito contente.
Essa Harley é um tiro de .12 a 1 metro de distância do meu coração -
Eu vou assistir pudim, com certeza..
-
Gostei da trilha sonora, mas concordo que o primeiro trailer empolgou mais. Tô com aquela sensação de que já vi o filme inteiro só de somar todas as cenas dos trailers, haha.
Boto fé na atuação do Jared Leto, que tem estado ótimos nos últimos filmes que trabalhou, como o Dallas Buyers Club, mas também me decepcionei um pouco com a atuação da Margot Robbie nesse trailer. As falas pareceram um pouco bobas e infantis. (Meu maior problema com filmes de super-heróis da Marvel, tipo Vingadores, mas que até então a DC estava mandando bem com a última trilogia de Batman.) Mas Harley, né ❤
Enfim, com certeza vou assistir quando sair -- aliás, eu e outros GMs vimos, por acaso, algumas cenas sendo gravadas aqui em Toronto. Tô curiosa pra ver como elas ficaram no filme! -
Com a jogada de marketing que fizeram no primeiro trailer eu esperava mais do segundo e assim por diante mas parece que esse foi mais pra um trailer ''divertido'' do que algo sério com porradaria e etc. E eu ainda não estou confiando muito na atuação do Leto não sei se vai fazer um bom coringa , se o Heath Ledger ainda estivesse vivo com certeza seria ele o coringa do esquadrão kk , mas enfim vamos esperar o filme e ver se será bom mesmo , creio eu que será.
Obs: A Harley Quinn está linda demais :o:o -
O segundo trailer ficou sensacional, esse filme promete ser muuuuuuito bom
-
- se o Trailer é lindo imagina o filme *ooo*