Depois de 8 derrotas seguidas.
É normal ter umas derrotas no dia em Rankeada CE , mas hoje foi mais um dia de várias derrotas , Estava indo para platina 2 , parecia estar tudo bem , mas começou os bots , primeira partida até que vai , segunda já começa a irritação , agora imagina chegar a 8 ? Fiquei ace na maioria , e mesmo assim não adianta , só 2 jogando e 6 morrendo , é revoltante , mesmo estando ACE nas partidas , eu perco barrinhas ,todo mundo deve passar por isso , até pq graças ao evento mensal , tá infernal ter que jogar com nego 0/20 , 5/25 toda hora
Será que isso tem alguma solução ? ou teremos que jogar Ranked com uma mochila bem grande ? Ou parar de jogar isso ?
Ultimamente está bem difícil ter que lidar com as mesmas coisas todo santo dia.
Será que isso tem alguma solução ? ou teremos que jogar Ranked com uma mochila bem grande ? Ou parar de jogar isso ?
Ultimamente está bem difícil ter que lidar com as mesmas coisas todo santo dia.
Comentários
-
Por isso Estou Jogando Pouca Ranqueadas -.-'
Salve o Replay e envie pro Suporte, Pelo menos irão Tomar um BAN de 60 dias... :rolleyes: -
Desisti já , e esses bots , são gente que não joga nada mesmo , cair no mesmo time hora , Ranked que eu não jogo mais.
-
Já tô cansado de dar o mesmo conselho sobre "raqueadas" e de ver o sofrimento dos players que se esforçam pra c*ralho em vão... não tem como jogar "raqueadas" sem passar raiva, não depende do seu esforço, e depende minimamente da Z8, estamos nas mãos de crianças que curtem estragar o jogo dos outros...
-
Que horas estes bots aparassem com mais frequência.:(
-
Eu tenho medo de onde vão as premiações dessa temporada...
Se for correto, Ouro ganha aquelas armas Platinum Blue por 30 dias, Granada - Ouro Permanente e os mesmos CP/SP/KM de antes...
Mas tenho medo de colocarem isso só para Platina, eu estou f*dido se fizerem isso, pois nem em Ouro eu consigo chegar
Eu encosto no ouro e sou jogado de volta para trás, sempre assim por causa de Time horrível...
SG criou um sistema tão bom, colocar cadetes em ranqueadas, espero que a bomba nuclear da Coréia vá até lá... -
hoje o 1 do rank de c.e tava com 2 bot na sala ai me ferrou ele o mlk fez quase 80 kill só matando os bot dele desanima joga