Remover dano da sniper
Todo mundo sabe que tiro de awm, cheytac, qbu, tsg e outras snipers não matam com tiro no pé que tal voces tirarem esse dano nem precisa ter o wallbang 100% apenas tirar o dano delas que ia ficar mais facil
Comentários
-
Tem como explicar isso direito?
Li umas 5 vezes e confesso que não entendi... -
Tem como explicar isso direito?
Li umas 5 vezes e confesso que não entendi...
Como não entendeu ? quando voce atira no pé com awm tira 80 do jogador não 100 o proposito é tirar 100 com tiro no pé '= -
vc quer dizer q eles tem q tirar o nerf dela é isso?
-
Na situação da cheytac ela tira sim 100 no pé de perto, mais de longe e varado 80~90 e no peito varado pelo menos aqui, quando eu varo no peito com colete e tudo é 99; HS e 100% com caixa e de longe
-
Como não entendeu ? quando voce atira no pé com awm tira 80 do jogador não 100 o proposito é tirar 100 com tiro no pé '=
Ata, você ta querendo transformar uma M700 numa Barret então, entendi...
Já é meio surreal uma arma que mate com tiro no pé, imagine todas... Felizmente a SG não aceitaria essa sugestão
A Cheytac mata com tiro no pé, pelo menos matava, não sei se já nerfaram. -
Ata, você ta querendo transformar uma M700 numa Barret então, entendi...
Já é meio surreal uma arma que mate com tiro no pé, imagine todas... Felizmente a SG não aceitaria essa sugestão
A Cheytac mata com tiro no pé, pelo menos matava, não sei se já nerfaram.
Não mencionei m700 apenas pois ela é uma sniper que ja vara 100% alem de contermos ela no começo -
Acho que não faz sentido nenhuma sniper matar com tiro no pé, mas sim com um tiro varado no peito, afinal das contas não conheço ninguém que tenha o cérebro ou o coração no pé...
-
dasantigacf1 escreveu: »Acho que não faz sentido nenhuma sniper matar com tiro no pé, mas sim com um tiro varado no peito, afinal das contas não conheço ninguém que tenha o cérebro ou o coração no pé...
Se uma barret tira 400hp no pé a awm podia pelo menos tirar 100 '= -
400 de HP, isso não faz o menor sentido... como a maioria das armas nesse jogo
-
dasantigacf1 escreveu: »400 de HP, isso não faz o menor sentido... como a maioria das armas nesse jogo
Não faz sentido ? atire em um mutante que a barret m8 ira tirar 400hp -
Eu sei que esse é dano dela, tô falando justamente que isso não faz sentido