Como estão seus ping?
Queria saber se mais alguém está com o ping alto no CF?
O meu de 12,11,14 foi pra 125
O meu de 12,11,14 foi pra 125
Comentários
-
O meu está normal.
-
o meu ta assim a semana toda de 30 indo pra 180/200 sorte que é a nossa net :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:
-
Meu Ping não está saindo de 98,100 pqp
Meu Ping sempre foi 38 -
O meu está 150 a 230, irei trocar de internet por causa desse ping, de 4 horas de jogo reduzi a menos de uma hora e voltei a fazer academia graças ao Ping hahaha
-
Minha internet de dia é um lix*, nem tento jogar quando sobra um pouco de tempo, mas de madrugada que é quando eu tenho tempo e quando a minha provedora entrega o velocidade total meu ping fica 29~40 ou 32~50, da uns legs de leve, mas é coisa de 1 segundo.
-
Minha internet compensa o desempenho meia boca do meu PC KKKK, meu finp sempre fica entre 25 e 27...
-
loguei la agora de pouco e olha a delicia que ta ping de geral subindo vi nego tomando dc da sala do nada pessoal do cla reclamando de ping tambem servidores desse jogo deve ser otimos os melhores do mercado :rolleyes:
-
O meu estava alto,de ontem para hoje ficou bom.'-'
-
Até agora pouco estava normal.^^
-
o meu ta assim a semana toda de 30 indo pra 180/200 sorte que é a nossa net :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:
-
Meu Ping esta cravado em 120, e pior que desta vez não aquela sensação de lag chata, é tipo jogar um CF NA com lag, consegue matar e tudo mais pra trocar de arma é lento.
Não estou zoando, eu cancelei minha internet e coloquei outra achando que o problema era comigo, semana que vem eles já vão vir aqui colocar a nova internet... Que coisa não? -
pra mim não é a net q faz isso
meu ping no test no jogo 190/200
-
Meu Ping De Vez Em Quando Aumenta .. alias toda a hora, fica em 80 e 90 sendo que ele tem que ficar em 30
-
Cara, meu ping voltou ao normal ontem, porém com muita oscilação !! Já havia mais de 1 Mês que não descia de 170ms... Mas já foi um grande avanço ! :rolleyes:
-
servidores desse jogo ta aonde recicla itens se é que me entende loguei agora no cf e meu ping ta acima de 200 geral reclamando de ping no forum e no jogo e ninguem da empresa fala nada é sempre a nossa net
meu ping no test no jogo 190/200
-
Qual site é esse? pode me passar?
-
Lol vlw xD
-
mais um dia lagado nesses servidores made in china
-
O meu está ótimo. Entre 13 e 20.
-
Meu ping estava 80-100 com a internet antiga (10 Mega) , esta semana que instalei GVT (50 Mega) meu ping abaixou pra 18, mas creio que com 50 Megas era pra eu estar com pelo menos 10 de ping...
-
O meu está normal de 5 a 10.