Bom filho da fruta
em Tópico Livre
não estou promovendo o jogo, e sim essa noticia:
Os fãs de Dark Souls que não vêem a hora de perderem suas vidas em Dark Souls III têm agora mais um meio de conhecer este maravilhoso mundo, já que a franquia vai ganha uma HQ.
Intitulada apenas de Dark Souls, a série terá seu primeiro capítulo lançado 6 de abril. Ainda não se sabe se teremos uma mini-série ou uma série mais longa, visto que o universo de Dark Souls é gigantesco e contém diversos personagens com histórias interessantes.
A HQ será publicada pela Titan Comics com arte de Alan Quah (Godzilla: Awakening) e escrita por George Mann (Doctor Who: The 8th Doctor). Dark Souls #1 terá cinco capas diferentes e você pode conferir quatro delas a seguir:
fonte:http://criticalhits.com.br/dark-souls-vai-ganhar-uma-hq/
minha reação:
quero vinte
Os fãs de Dark Souls que não vêem a hora de perderem suas vidas em Dark Souls III têm agora mais um meio de conhecer este maravilhoso mundo, já que a franquia vai ganha uma HQ.
Intitulada apenas de Dark Souls, a série terá seu primeiro capítulo lançado 6 de abril. Ainda não se sabe se teremos uma mini-série ou uma série mais longa, visto que o universo de Dark Souls é gigantesco e contém diversos personagens com histórias interessantes.
A HQ será publicada pela Titan Comics com arte de Alan Quah (Godzilla: Awakening) e escrita por George Mann (Doctor Who: The 8th Doctor). Dark Souls #1 terá cinco capas diferentes e você pode conferir quatro delas a seguir:
fonte:http://criticalhits.com.br/dark-souls-vai-ganhar-uma-hq/
minha reação:
quero vinte
Comentários
-
Já vou ir reservando uma grana pra pegar uns 5...
-
ShayCormac escreveu: »Já vou ir reservando uma grana pra pegar uns 5...
-
KKKK esses GIF's são muito fofos, e Dark Souls é uma franquia f*da
-
dasantigacf1 escreveu: »KKKK esses GIF's são muito fofos, e Dark Souls é uma franquia f*da
isso é fofo
shorei quando matei ele ;-; -
Teve que sacrificar esse carinha lindo ai??
-
dasantigacf1 escreveu: »Teve que sacrificar esse carinha lindo ai??
é tipo a historia do Hachiko ;-; -
Filme do crossfire:
HQ do Dark Souls:
Desculpa ai Smilegate, mas e a realidade. -
então neh !
-
imagina que loco se contar quando o artorias entrou no abismo =O
Putz, ia ser fo.da pra caroço, ainda mais na parte que ele se "sacrifica" para salvar o Sif.
Como será que a Quelaag está? ( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°) -
Será que vai ser difícil pra virar a página também? hehe
Quero espadada nu crânio dos bixo 'u'os gif não são fofos
isso é fofo
shorei quando matei ele ;-;
achei um quié fofu tbm
-
IcarusRBRN escreveu: »Filme do crossfire:
image
HQ do Dark Souls:
image
Desculpa ai Smilegate, mas e a realidade.ShayCormac escreveu: »
Putz, ia ser fo.da pra caroço, ainda mais na parte que ele se "sacrifica" para salvar o Sif.
Como será que a Quelaag está? ( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)
aaaaa quelaag s2 , mas prefiro ainda a pricilaSerá que vai ser difícil pra virar a página também? hehe
Quero espadada nu crânio dos bixo 'u'
achei um quié fofu tbm
pelu cacholo, é çeu? -
ds é faciu, só é chato tirar pvp com gente legada
pelu cacholo, é çeu?
facinhu, olia um bixo ali, ahh morri... ;-;
é nau, nem tenhu um cacholo lindosu açim :c