Quem Sabe ? Programa para melhorar cf
Um Programa para melhorar o pc de lags , como minimizar sozinho e etc .. Por favor ajuda hsauhsuahs
Comentários
-
Olá TamyElite,
Aqui na área livre os membros podem lhe indicar diversos programas para melhorar o desempenho de seu Computador
Tópico movido para a área correta! -
Baixa WTFast, é um ótimo programa pra acelerar o FPS e diminuir o ping. Ele é pago (avaliação de 30 dias) mas depois é só crackear
PS: veja o tutorial de como usá-lo no YouTube pois ele é meio chatinho de configurar! -
Baixa WTFast, é um ótimo programa pra acelerar o FPS e diminuir o ping. Ele é pago (avaliação de 30 dias) mas depois é só crackear
PS: veja o tutorial de como usá-lo no YouTube pois ele é meio chatinho de configurar!
Tadinho deles pra ganhar dinheiro com você **** -
PS: veja o tutorial de como usá-lo no YouTube pois ele é meio chatinho de configurar!
Jessy você usa esse programa sem problemas?? É que eu já vi muitos usuários aqui no forum falando que ao abrir esse programa ai o xtrap detecta como sendo racker e fecha o CF, ... vi até um um sujeito falando que comprou esse programa ae e tomou ban quando abriu... Outro dia eu vi um tópico de um Sujeito com serios problemas mentais O topico dele era sobre esse WTFast mais parecia um merchandising do que um post pra ajudar alguém **** O cara colocou um monte de link e imagens do programa dai eu argumentei isso com ele sobre os detects do xtrap e ele ficou literalmente Maluco, começou a falar nada com nada e não me respondeu kkkk coitado devia estar ganhando algum para fazer divulgação do programa :p:p:p -
dedodechumbo escreveu: »
Jessy você usa esse programa sem problemas?? É que eu já vi muitos usuários aqui no forum falando que ao abrir esse programa ai o xtrap detecta como sendo racker e fecha o CF, ... vi até um um sujeito falando que comprou esse programa ae e tomou ban quando abriu... Outro dia eu vi um tópico de um Sujeito com serios problemas mentais O topico dele era sobre esse WTFast mais parecia um merchandising do que um post pra ajudar alguém **** O cara colocou um monte de link e imagens do programa dai eu argumentei isso com ele sobre os detects do xtrap e ele ficou literalmente Maluco, começou a falar nada com nada e não me respondeu kkkk coitado devia estar ganhando algum para fazer divulgação do programa :p:p:p
Não estou ganhando nd pra falar do WTFast
Ele é um ótimo programa, eu usava ele qnd meu ping ia a 100~150 e o xtrap nunca detectou. Ele não é um vírus nem um hack ele só diminui o intervalo de informações entre sua net e o server do CF deixando-o mais rápido. Ele fica na bandeja do windows, mesmo se o xtrap quisesse MT ele n detectava. Pode ficar tranquilo! Mas se acontecer manda um ticket pra z8 explicando o ocorrido... -
CFos speed
-
Não estou ganhando nd pra falar do WTFast
Ele é um ótimo programa, eu usava ele qnd meu ping ia a 100~150 e o xtrap nunca detectou. Ele não é um vírus nem um hack ele só diminui o intervalo de informações entre sua net e o server do CF deixando-o mais rápido. Ele fica na bandeja do windows, mesmo se o xtrap quisesse MT ele n detectava. Pode ficar tranquilo! Mas se acontecer manda um ticket pra z8 explicando o ocorrido...
Não me referi a você quando falei de merchan.... como eu havia dito.. foi em outro topico....só queria mesmo saber sobre sua experiência com esse programa e pelo que vc falou parece muito bom... obrigado por me responder. -
dedodechumbo escreveu: »
Não me referi a você quando falei de merchan.... como eu havia dito.. foi em outro topico....só queria mesmo saber sobre sua experiência com esse programa e pelo que vc falou parece muito bom... obrigado por me responder.
nãaao, não foi isso que eu quis dizer kk. Quisera eu ser paga pra falar de alguma coisa kk
@topic
pode confiar o programa é seguro, livre de vírus e com uma ótima performance! Vale a pena crackear! -
Problema de ping se resolve com uma internet descente e problemas de fps se resolve com um pc descente. Existem vários programas
pra aumentar fps e melhorar ping, mas nenhum vai fazer mágicas. -
- só um PC bom mesmo, vai nessa de programa n ...
-
As configurações gerais do Windows 8 e 7 já ajudam a melhorar o desempenho. Ajustáveis, as ferramentas do sistema operacional permitem que o uso seja facilitado e que o computador fique mais ágil. Veja abaixo alguns ajustes que irão melhorar a execução da sua máquina com sistema Microsoft.
Ter diversos atalhos de arquivos e programas na área de trabalho agiliza e facilita o acesso aos mesmos, porém o computador perde mais tempo e capacidade de processamento na hora que o usuário acessa a máquina, pois ela levará mais tempo para carregar todos esses os ícones presentes.
Sendo assim, quanto menos itens estiverem na área de trabalho, melhor. Deixe somente arquivos e programa que realmente precisam de acesso rápido ou que você usa com muita frequência.
Para ajudar a manter a área de trabalho do seu computador limpa, fixe outros programas na barra de tarefas.
Para isso, basta clicar sobre o ícone do programa com o botão direito do mouse e selecionar “Fixar na barra de tarefas”.
No Windows 7, o mesmo pode ser feito tanto na barra de tarefas quanto no Menu Iniciar. O processo é o mesmo. Assim, o programa sempre está visível na parte superior do menu quando o usuário o acessar.
O ideal é fixar navegadores de Internet, programas de mensagens instantâneas e outros mais usados frequentemente. Mas, cuidado. Fixar muitos programas nesta área pode surtir o efeito contrário e deixar o computador mais lento.
Outra forma de aliviar a área de trabalho e facilitar a busca por documentos e programas é organizar arquivos e pastas.
Escolha palavras-chave para nomear as pastas e evite títulos parecidos e arquivos duplicados. Assim, a navegação será mais rápida e descomplicada.
Programas para otimizar os recursos do PC
Antivírus, Firewall e Anti-spyware são alguns programas que ajudam a melhorar o desempenho e aperfeiçoar o computador.
Em primeiro lugar, um bom antivírus é indispensável para a máquina. Existem boas ótimas opções gratuitas, como Avira, Kaspersky e muitos outros. Esses também possuem versões mais avançadas, porém são pagas.
Esse tipo de programa deixa o computador mais lento quando fazem atualizações e varreduras no sistema, mas esses processos são essenciais para alcançar o objetivo final que é deixar a maquina limpa e livre de vírus que podem infectá-la e até danificá-la.
O firewall protege a conexão da Internet contra ataques e invasões de rackers. O Microsoft Security Essentials oferece o firewall do próprio Windows. Além dele, existem outras opções adicionais de protetores, como o Jetico Personal Firewall e o PC Tools Firewall Plus.
Já o anti-spyware garante mais tranquilidade ao usar a Internet. Esse tipo de programa evita que spywares ou malwares infectem o computador.
Assim, os usuários devem também sempre atualizar o antivírus e o anti-syware instalados na sua máquina. Esses programas sempre lançam atualizações para conter novas ameaças encontradas na web. E ainda, é imprescindível fazer a verificação do seu computador com regularidade para garantir que ele fique sempre livre desses males.
Apesar de todos os antivírus possuírem sua própria configuração, em praticamente todos é possível fazer esse procedimento direto na interface deles.
https://www.youtube.com/watch?v=WJoxTaZs7t0 -
Você pode tentar desativar processos que já vem no windows , não aconselho a usar progamas , Eu desativei processos e ganhei 20 fps , pós os processos ficam consumindo memoria Ram acabando com o funcionamento do PC ... Ha a vários videos no youtube ensinado como encerra processos do Windows , Se obter resultados como eu , me manda respostas ...
-
Um Programa para melhorar o pc de lags , como minimizar sozinho e etc .. Por favor ajuda hsauhsuahs
Eu lhe indico um programar muito bom RAZER CORTEX: GAME BOOSTER -
Isso vai variar muito. Quais são as configurações do seu computador? Pois as vezes é uma falta de ajuste, mas geralmente somente com a troca de alguns hardwares que se resolve (ou acréscimo, como no caso de uma placa de vídeo offboard).