Era uma mentira?
Não era pra ter 25 balas no pente?
quer dizer que foi tudo enganação, na pagina da att fala q teria balas extras, no Baú tambem mostra +5 no icon da arma, mas ingame nao tem nada
quer dizer que foi tudo enganação, na pagina da att fala q teria balas extras, no Baú tambem mostra +5 no icon da arma, mas ingame nao tem nada
![iZVfctG.png](http://i.imgur.com/iZVfctG.png)
Comentários
-
Opa!
Parece que fomos enganados de novo
:v -
-
No arsenal do CFAL ela aparece 20/80. No anúncio colocaram com +5!!! Watf! Todo mundo sabe que 9a não pode ter mais do que 20 balas por pente!!!
-
PedroDoMonte escreveu: »No arsenal do CFAL ela aparece 20/80. No anúncio colocaram com +5!!! Watf! Todo mundo sabe que 9a não pode ter mais do que 20 balas por pente!!!
A não ser se aparecer um mito ai com 5 Vips na Bag e uma 9A :v
Topic
Logo suspeitei de uma versão gratuita de 9A com mais balas que as de ZP... -
Peguei uma no chão e vi isso, que bela trollada...
Mas como o Magsh disse ai em cima, também estava estranhando de uma 9A de eventos com mais balas que as duas de ZP... -
quero ver aquela m14 scope camo se vai ta com wallbang 100% e dano normal :rolleyes::rolleyes::rolleyes:
-
Trollada mais monster que essa,só essa aqui (Dual Barrel)
-
waaal que lindo cara *-*
-
Mó sujeira mané ****
os cara fala que teria 5 bala a mais, mas neim
Pelo menos tem 4 pentes extras e nao 3 como a da loja de GP -
eu tb achei estranha não era pra ter 25 balas isso é bug ou errado?'-'
-
ue ta certo cara até parece q esqueceu q arma que não é nerfada n existe no CF AL por isso nem liguei de fazer esse evento ai vou ficar com minha diliciosa 9A-jade de boas mesmo as ae na moral essas armas dessa caixa camo deveriam vir no M.N de GP ja q são mais simples q havainas de 7 reais
-
MonsTerMCD escreveu: »ue ta certo cara até parece q esqueceu q arma que não é nerfada n existe no CF AL por isso nem liguei de fazer esse evento ai vou ficar com minha diliciosa 9A-jade de boas mesmo as ae na moral essas armas dessa caixa camo deveriam vir no M.N de GP ja q são mais simples q havainas de 7 reais
Cara Nerfada é uma coisa, mentida é outra, não confunda as coisas -
Seja bem vindo ao clube do caiu no conto da Z8 !
-
Bom, agora a Z8 esta na seguinte situação. Ou vocês erraram ou mentiram. Nenhuma dessas duas opções e boa para vocês.
-
Senhores, mantenham a calma.
Vamos à explicação: a 9A-91 original possui 20 balas na arma + 60 balas guardadas, ou seja, 3 pentes (3x20 = 60). A 9A-91 Camo possui bônus de +5 munições, contudo, essas munições foram colocadas de forma diferente. Ao invés de deixar a arma com 25 munições em cada pente (o que deixaria ela mais OP ainda) os desenvolvedores optaram por somar as 5 balas extras de cada pente (1 da arma e 3 reservas) em um novo pente, ou seja, a 9A-91 possui um pente na arma e 4 pentes reservas. Se vocês olharem as outras 9A-91 tem o mesmo bônus de pente reserva.
Espero que a explicação tenha sido satisfatória.
Até + -
nem em sonho vem 9a COM 25 BALAS
-
NORMAL!!:rolleyes:
Sempre a mesma coisa e saímos prejudicados sempre. -
argokiller escreveu: »NORMAL!!:rolleyes:
Sempre a mesma coisa e saímos prejudicados sempre.viva o equilibrio srsrsrsrs [nesse print me esqueci que eu tava com o pente extra ela tem 35/105 o que compença pelas 5 balas a mais
-
Troslado novamente com sucesso
-
Talvez nem a 9a Vip tenha 5 balas por pente!!!
-
Eu acho que ocorreu um erro e mais breve possível vai ser corrigido
-
[QUOTE=[GM]Mike;n668230]Senhores, mantenham a calma.
Vamos à explicação: a 9A-91 original possui 20 balas na arma + 60 balas guardadas, ou seja, 3 pentes (3x20 = 60). A 9A-91 Camo possui bônus de +5 munições, contudo, essas munições foram colocadas de forma diferente. Ao invés de deixar a arma com 25 munições em cada pente (o que deixaria ela mais OP ainda) os desenvolvedores optaram por somar as 5 balas extras de cada pente (1 da arma e 3 reservas) em um novo pente, ou seja, a 9A-91 possui um pente na arma e 4 pentes reservas. Se vocês olharem as outras 9A-91 tem o mesmo bônus de pente reserva.
Até +[/QUOTE]
Neste caso não quero ela nem de graça,quero arma que me de vantagens,ainda mais quando pago em ZP por ela. -
Você caiu no dibre da Z8/SG
-
Eu não vou falar mais nada desse jogo, só vou jogar na minha.
-
Ta certa esta 9a-91 camo, todas as 9a-91 tem 20 bala no pente, o que muda e a quantidade de pente.
Uma arma que gasta muito rápido todas as balas.
:rolleyes: -
[QUOTE=[GM]Mike;n668230]Senhores, mantenham a calma.
Até +[/QUOTE]
No Caso ainda bem que essa 9a foi de graça pois, quem quiser ter mais munição dessa forma é só compra 1 pente extra na loja com uma 9a de GP normal -
Eu reparei isso quando peguei uma do chão... Tenso!
-
Foi de graça '-'
-
Extra, extra, 13 pessoas enganadas, extra... kkkkk
-
- **** eu nunca percebi porque alem de eu não ganhar eu nem uso '-'