Já se arrependeram ?
Já se arrependeram de ter comprado/ganhado tal arma no CrossFire e logo em seguida vir uma melhor ainda?
Eu comprei a AWM VIP e um pouco depois veio a Barret, fiquei p da vida. Hoje a AWM serve pra xp extra, pelo menos...
Acho que em breve vou me arrepender de ter comprado a Barret VIP também pois já tem outra Barret na fila de espera.
Eu comprei a AWM VIP e um pouco depois veio a Barret, fiquei p da vida. Hoje a AWM serve pra xp extra, pelo menos...
Acho que em breve vou me arrepender de ter comprado a Barret VIP também pois já tem outra Barret na fila de espera.
Comentários
-
A z8 agradece o lucro
-
[FONT=courier new, courier, monospace]Já me arrependi de ter gastado mais de 200 Reais e só ter 2 MN de Zp kkkkks mais fazer oque né melhor gasta com o Jogo doque com Drogas kkkj[/FONT]
-
Me arrependo quando ponho 140k e roleto tudo no mn , e nao ganho nada ...
-
Me arrependo de ter colocado 20 conto nesse jogo pra compra comando e roletar o resto e não ganha nd... Mal jogo CF hj em dia
-
BiliMeendy escreveu: »Me arrependo quando ponho 140k e roleto tudo no mn , e nao ganho nada ...
Ai vem aquele pensamento bem loco
''Eu podia ter comprado uma VIP'' -
BiliMeendy escreveu: »Me arrependo quando ponho 140k e roleto tudo no mn , e nao ganho nada ...
-
[FONT=courier new, courier, monospace]Já me arrependi de ter gastado mais de 200 Reais e só ter 2 MN de Zp kkkkks mais fazer oque né melhor gasta com o Jogo doque com Drogas kkkj[/FONT]
-
me arrependo de ter gastado meu suado gp nisso de resto estou de boa
-
Po mano mais msm assim smp compro 28k roleto umas 30 caixas e nunca ganho euheuh é raro ganha
-
Eu acho e pouco... eu acho é pouco! Tem que vir um monte de arma VIP colorida e brilhante que custa mais que uma viagem pra Nova York pra esses bobão compra...
-
nunca me arrependi de nd a não ser de ter roletado nas caixas DDB do ano passado devia ter jogado em tickets zumbi
-
dasantigacf1 escreveu: »Eu acho e pouco... eu acho é pouco! Tem que vir um monte de arma VIP colorida e brilhante que custa mais que uma viagem pra Nova York pra esses bobão compra...
-
dasantigacf1 escreveu: »Eu acho e pouco... eu acho é pouco! Tem que vir um monte de arma VIP colorida e brilhante que custa mais que uma viagem pra Nova York pra esses bobão compra...
Melhor comprar armas coloridas em um jogo virtual do que maconha na vida real.
Você não pode julgar os outros também não.. Entre o que compra DROGA e o que compra itens em um jogo virtual o drogado é o que ta se dando mal, estragando a vida, sem duvidas.
Pense bem, o jogo pode acabar falindo e levando a nossa diversão e nosso dinheiro, ok. Agora a droga pode acabar indo embora também, porém levando a sua vida como prêmio.
Topic
Não nunca me arrependi, penso bem nas coisas que compro no CrossFire, e só roleto quando realmente sobra ZP. -
Ai vem aquele pensamento bem loco
''Eu podia ter comprado uma VIP''
Bem isso kk , mais tambem pra ser sincero eu nao gosto muito de vip , acho perca de tempo se nao for uma M4A1 que vara e que os nub chora ... eu gosto dessa emoçao de roletar de ficar la e ver a arma aparecer em baixo ( Raridade ) **** -
Quem não Gosta Desistala o Jogo!!
-
-
Lucas_Dias escreveu: »A z8 agradece o lucro
-
me arrependi de ter comprado a n4a1 diamante, primeiro porque eu prefiro a ak, e segundo que eu queria apenas um rifle que varase tudo, passado alumas semanas a m14 virou arma de ap...
Quanto a a em vip,n acho que tenha sido uma má compra, depois de dsdo o tiro, o reload dela eh muito rápido, quando se esta rushando ou erra a bala isso ajuda e muito, o tempo de reload a cada tiro dela eh o mesmo ou muito similar ao da r93, porem com17 balas e mira aberta(algo que as awm normais n tem).
Acho que os benefícios da awm vip n ficam muito longe da barret, mas de qualquer forma já a essa altura eu acho exagero comprar outra sniper vip. -
Quanto a a em vip,n acho que tenha sido uma má compra, depois de dsdo o tiro, o reload dela eh muito rápido, quando se esta rushando ou erra a bala isso ajuda e muito, o tempo de reload a cada tiro dela eh o mesmo ou muito similar ao da r93, porem com17 balas e mira aberta(algo que as awm normais n tem).
A AWM é muito boa mesmo, mas só pra quem joga mais na ''agressividade'' coisa que eu não faço, meu estilo de jogo é mais do tipo que espera o alvo vir ate mim ou tiros de longa distancia e com poucas visões, trabalho em que a Barret faz perfeitamente. -
A AWM é muito boa mesmo, mas só pra quem joga mais na ''agressividade'' coisa que eu não faço, meu estilo de jogo é mais do tipo que espera o alvo vir ate mim ou tiros de longa distancia e com poucas visões, trabalho em que a Barret faz perfeitamente.
Entendo, dai concordo contigo, já eu sou muito de ficar rushando, jogando c1s e por ai vai, por isso talvez prefira a awm vip, mas ate tenho a barret em outra conta, só n tenho a paciência de ter um estilo de jogo mais parado, sendo assim eu quase nem jogo com ela... mas na realidade o que difere as duas eh isso, mas de qualquer forma eu n acho que uma n fica longe da outra quanto a benefícios, a barret só fica apelona com a víbora, tirando isso eu acho demasiada lenta pra rushar. -
Entendo, dai concordo contigo, já eu sou muito de ficar rushando, jogando c1s e por ai vai, por isso talvez prefira a awm vip, mas ate tenho a barret em outra conta, só n tenho a paciência de ter um estilo de jogo mais parado, sendo assim eu quase nem jogo com ela... mas na realidade o que difere as duas eh isso, mas de qualquer forma eu n acho que uma n fica longe da outra quanto a benefícios, a barret só fica apelona com a víbora, tirando isso eu acho demasiada lenta pra rushar.
Sim creio que a única diferença da Barret VIP pra AWM VIP é o dano, de resto tudo igual. Como eu disse, em áreas com pouca visão, em que você só consegue ver o pé do inimigo ou o braço a barret se da muito bem... -
Faz parte,quem ganhou a Barret de MN de ZP que o diga,pois a empresa pode alterar qualquer item do game a hora que lhe convier.Por isso devemos pensar muito bem antes de gastar com itens no CrossFire uma vez que qualquer coisa pode mudar de uma hora para outra.
-
Cara... Já me arrependi muito, na minha antiga conta eu tinha roletado 110 caixa na M4A1 Custom e nem vi ela... Depois rodei mais 70 caixas na FR-F2 Ferrugem e nem vi ela, depois comprei a Cyborg, ai parei de jogar e dei minha antiga conta ;-;. Voltei a jogar há umas 3/4 semanas e já comprei a barrett e comprei 20 tickets da L.A. Swat, pelo menos ganhei 1 mês de kukri e machado, pretendo comprar a Kukri vip porque barrett pura não rola muito, nem contra AWM de GP... Depois disso só ZP's de no máximo 28k pra manter kit granada, lente tripla, colete capacete e essas coisas básicas.
-
Sempre preferi a AWM VIP . Não sei, jogo melhor com ela do que com a Barret.
-
Me arrependo de ter colocado 20 conto nesse jogo pra compra comando e roletar o resto e não ganha nd... Mal jogo CF hj em dia
-
Já me arrependi de ter colocado 140k e roletado tudo e nao ter ganho nada, devia ter comprado outra kukri, e me arrependi de ter comprado a m4 predador, devia ter pegado a cyborg ou diamante ;-;
-
******* mesma coisa eu... coloquei 28k de zp pra comprar comando e roletar nas caixa natal com desconto lá quase ganhei "QUASE" mais eu apreoveitei e comprei nome e bate-papo colorido
-
Já se arrependeram de ter comprado/ganhado tal arma no CrossFire e logo em seguida vir uma melhor ainda?
Acho que em breve vou me arrepender de ter comprado a Barret VIP também pois já tem outra Barret na fila de espera. -
A barret vip é boa,mas se eu pudesse eu trocaria minha barret vip por uma awm vip,porque tem mais balas e é muito mais leve.
É, tudo depende do estilo de jogo da pessoa, como já disse, prefiro ficar esperando o alvo vir até mim rs...
Mais em um C1S por exemplo a AWM Vip se sai melhor do que a Barret...Já me arrependi de ter colocado 140k e roletado tudo e nao ter ganho nada, devia ter comprado outra kukri, e me arrependi de ter comprado a m4 predador, devia ter pegado a cyborg ou diamante ;-;
É exatamente isso que eu penso ;-;