Mensagens de rádio
Z8, se você não pode mudar isso, por favor mandar essa mensagem para a querida Smilegate.
O áudio das mensagens de rádio das víboras e mais alto do que as mensagens de outros soldados. Algumas mensagens das víboras são muito extensas. Quando uma víbora joga granada ou algo do gênero, o áudio delas falando no rádio e mais alto do que uma granada explodindo do meu lado. Como o áudio das víboras (e as mensagens de granada dos outros soldados) não podem ser desligados ou modificados, missões como o modo fantasma ficam 10 vezes mais estressantes quando você tem um víbora gritando no seu ouvido do que quando tem uma pessoa com uma M60 atirando sem parar. Lembrando que o modo fantasma não e o único modo que necessita de ouvidos atentos.
Então eu só tenho duas opções:
O áudio das mensagens de rádio das víboras e mais alto do que as mensagens de outros soldados. Algumas mensagens das víboras são muito extensas. Quando uma víbora joga granada ou algo do gênero, o áudio delas falando no rádio e mais alto do que uma granada explodindo do meu lado. Como o áudio das víboras (e as mensagens de granada dos outros soldados) não podem ser desligados ou modificados, missões como o modo fantasma ficam 10 vezes mais estressantes quando você tem um víbora gritando no seu ouvido do que quando tem uma pessoa com uma M60 atirando sem parar. Lembrando que o modo fantasma não e o único modo que necessita de ouvidos atentos.
Então eu só tenho duas opções:
- Jogar com o áudio quase desligado e ficar á mercê do meu time, esperando que eles encontrem os inimigos.
- Marcar uma consulta com um otorrinolaringologista toda vez que eu jogar com uma víbora no time.
Comentários
-
Bom isso tambem irrita pra krl só tem 1 solução que nao é ilegal, use packs de sons isso facilita pra krl porisso n fiz nenhum topico reclamando de putinhas q da vontade de entrar no jogo e começa a fude kkkki
-
Bom isso tambem irrita pra *** só tem 1 solução que nao é ilegal, use packs de sons isso facilita pra *** porisso n fiz nenhum topico reclamando de putinhas q da vontade de entrar no jogo e começa a fude kkkki
mas que droga foi essa cara?