Ai eu me pergunto ? quem usar ganha e quem joga limpo perde pq ?
Como que eu tenho historico de hak ??? como assim tenho se no caso eu tivesse como as regras do propio evento fala JOGADORES COM HISTORICO DE HACK DE 180 DIAS NAO RECEBEM !!!!!! A BAIXO AS IMAGEM PROVA......... o mais legal é que quem usar hack ganha e quem joga limpo que se ferra '
OBS : ESSA LISTA DE GANHAGORES É O DA CAIXA NATAL PREMIO QUE GANHEI FOI A KARAMBIT
Ai vem o gm no suporte e fala que usei hak mds é pra o cara desanima e para de joga mesmo
OBS : ESSA LISTA DE GANHAGORES É O DA CAIXA NATAL PREMIO QUE GANHEI FOI A KARAMBIT
Ai vem o gm no suporte e fala que usei hak mds é pra o cara desanima e para de joga mesmo
Comentários
-
tomo no boga ...
-
Nesses últimos dias o Cross Fire anda assim, erros como ''Hack Tool'' causados por algum conflito nada a ver tipo quando se ta usando o Google já te bane e te deixa com histórico de hack.
E os GM's, que eram pra ser os primeiros a saberem deste erro, fingem que não veem e insistem e dizer que tal pessoa usou hack, mas que na verdade ela foi banida por um erro... -
Sei que um usuario nao vai fazer diferença em coloca cash , dpois desse ocorrido não coloco mais cash nessa m!@#!!#
-
Ah mas olha quem te responde né.... típico ctrl c + ctrl v
Eu falo.... essa equipe viu.... deixando a desejar -
Se acalme, compre mais zp...
-
Rlx mano , essa é a equipe que comanda o nosso jogo , a equipe ctrl + c ctrl + v , alguns ai só vem no fórum pra dar ban e arrumar treta, o jeito é migrar pra um jogo ai , na qual custa 25 reais , os 25 reais mais bem gastos da minha vida !
-
Meu passarinho verde disse que também não ganhou os itens e que também foi chamado de xiter,mas ele tem um selo "FPS para os fortes na sua conta".
-
aconteceu o msm cmg
-
aconteceu o mesmo comigo e creio eu que se eu tivesse histórico não teria recebido as caixas do evento camo entre outros e fode isso man
-
Mano o X-trapo teve um tempo q estava bugado acusando hack Tools mas nem sempre tinha o banimento da conta já q se tratava de um erro mas alguns amigos meus acabaram tomando ban por conta desse defeito do X-trapo talvez pode ter ocorrido o mesmo que vc
-
Ganhei as caixa camo tbm. so acho estranho o cara fazer isso GM como sempre no ctrl+c+v so foi + 1 desabafo de um jogado que por hoje par ode coloca cash vou pensa bem aqui quem sabe eu não baixe um prog ilegal só assim vou ser visto como jogador justo já que eles ganha e eu não
-
Agora não adianta o negocio e aceitar o erro e tentar na próxima vez
-
Como já referido em outro post do maurinho sobre isso.
"O histórico de hack em questão é um novo histórico de hack que não tem a haver com a regra da participação em eventos. Portanto não podem mostrar provas que participaram em outros eventos pois são coisas diferentes."
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/cr%C3%ADticas-e-reclama%C3%A7%C3%B5es/668251-falta-de-compet%C3%AAncia-por-parte-de-um-gm
Esta discussão está fechada.