MN de GP vs Loja de GP

Mais alguém alem de mim também sente falta das armas que vinham da Loja de GP?

Ps: porque depois que veio as a famosa (ROLETA DE GP "MN") Esqueceram da loja kkkkk e na minha opinião algumas armas era pra vim na loja de GP que esta na roleta, sem falar na demora pra chegar uma arma ne? "Antes de tudo eu não estou reclamando" pois expectativas do CFNA nenhum chega aqui

Exemplo pra MN de GP:
anaconda negra
m16 custom
m16 silenciadora
xm8 camo
faca pão gold
m4a1 digital camo
desert digital camo
aug camo
sg camo
famas camo
ETC

Acho que seria uma boa lembrar da loja de GP porque pra mim foi falho trazer um sistema novo que mtos queriam e ate eu e demorar pra trazer pelo menos uma arma na loja de GP, nao era assim antes de ter esse sistema ou quando era na loja de GP.... e pra ganhar uma arma que alem de ser cara ainda é preciso ter sorte ou bastante GP (coisa que eu nao tenho) .... e haja sorte! (coisa que eu nao tenho dnv) pois eu sei que mtos gastam dms nessa roleta de Gp e não ganha por falta de sorte.

Comentários

• Eu fico um pouco encima do muro ao falar sobre este assunto mas vou dar a minha opinião.

Não cara, você pode ter total certeza de que de todas as armas que temos atualmente no Mercado Negro de GP, nenhuma delas viria a loja se não tivéssemos o Mercado Negro de GP. Por que? São armas muito poderosas, algumas com skins e as que não tem skins matam com um tiro ou tem poder de parada, coisas que normalmente vem no Mercado Negro de ZP, acho que o abandono da loja não é nem por causa do Mercado Negro de GP e sim da falta de armas novas no jogo e quando eu digo armas novas eu digo novas mesmo e não uma M4 com Skin.
    E também a falta de organização, por que por mais que precisamos de armas novas, temos algumas ainda no sistema de Comparecimento que ficaria muito bem na loja de GP, Galil e outras.

Repito, não é culpa do Mercado Negro de GP, e sim dos que decidem onde tal arma vai vir em cada versão.
  • Acho difícil armas com skins na loja sendo vendidas por GP e permanente, ainda sonho em que o mercado negro de GP seja pra dar a "chance" de os players terem armas que só teriam temporárias e por evento como a AK-47 Camo, e outras, ainda sonho em um dia ver a M4A1 S - Bronze no M.N. de GP, tenho um maior tesaum por ela... <3
  • Igor_ODS escreveu: »
    Acho difícil armas com skins na loja sendo vendidas por GP e permanente, ainda sonho em que o mercado negro de GP seja pra dar a "chance" de os players terem armas que só teriam temporárias e por evento como a AK-47 Camo, e outras, ainda sonho em um dia ver a M4A1 S - Bronze no M.N. de GP, tenho um maior tesaum por ela...
  • Não temos nem personagens direito por gp '- fica dificil
  • MagShX escreveu: »
    Eu fico um pouco encima do muro ao falar sobre este assunto mas vou dar a minha opinião.

Não cara, você pode ter total certeza de que de todas as armas que temos atualmente no Mercado Negro de GP, nenhuma delas viria a loja se não tivéssemos o Mercado Negro de GP. Por que? São armas muito poderosas, algumas com skins e as que não tem skins matam com um tiro ou tem poder de parada, coisas que normalmente vem no Mercado Negro de ZP, acho que o abandono da loja não é nem por causa do Mercado Negro de GP e sim da falta de armas novas no jogo e quando eu digo armas novas eu digo novas mesmo e não uma M4 com Skin.
    E também a falta de organização, por que por mais que precisamos de armas novas, temos algumas ainda no sistema de Comparecimento que ficaria muito bem na loja de GP, Galil e outras.

Repito, não é culpa do Mercado Negro de GP, e sim dos que decidem onde tal arma vai vir em cada versão.

Sim amigo eu concordo em bastante partes contigo e sei que elas não viriam na nossa loja de gp, mas mudando pro outro lado é que não precisa apenas por armas poderosas e ainda demorar, pois da pra eles conversar com a empresa e bolar planos pra trazer sequer uma arma na loja de gp (não precisa ser poderosa, muito menos nova ou atual) porque ate mesmo em outras versão de crossfire em toda a parte ou região principalmente o crossfire americano tem uma seleção de armas de gp da loja e de mn de gp entende? Ou seja eles nunca abandonaram a loja de gp até hoje e porque aqui abandonaria? :/
  • Muniic escreveu: »
    Não amigo, não to pedindo que bote arma de skins na loja de gp, só que quando veio o mercado negro de gp nunca mais veio ae quer qualquer arma na loja de gp entende? Eu aibto falta disso, pois prefiro mil vezes pagar em uma arma comum de 50k de gp do que gastar uma fortuna tentando rodar e não ganhar sabe? :/ e temos um tesão pelo mesmo gosto :3

Ahhh sim, mas é complicado se um simples silenciador em uma M4A1 já torna ela por aluguel de ZP, armas para loja de GP são raridade, da pra contar nos dedos quantas atualizações trazem armas pra loja de GP, sei como é gastar uma fortuna e não ganhar... Já se foi mais de 60k de GP na AWM Ferrugem e nunca vi ela :/ com esse GP já dava pra comprar uma metralhadora que na minha conta ta em falta ;-;. Agora vou juntar pra roletar na nova pistola... vi uns revews e ela parece muito boa, porém sei que não vou ganhar :/.