Quais providencias serão tomaradas em relação aos BOTS ?

Bom, queria saber quais serão as providencias que a staff da Z8Games tomara em relação a esses BOTS lixos que só estão atrapalhando todo mundo ?????
Por que assim não esta rolando, você tenta jogar uma partida ranqueada e todas as salas tem 1 ou mais BOTS, não adianta banir as contas dos BOTS tem que corta pela raiz, tem que banir por IP os $@%% que estão com essa patifaria e só estragando mais o que esta estragado. Namoral desisto de Partidas Ranqueadas ate resolverem isso.

ESPERAMOS UMA RESPOTA DE ALGUM GM EM RELAÇÃO A ESSES BOTS POR QUE ASSIM TA **** !!!!!!

mRxYxbM

Comentários

• Nem hackers eles não banem por IP, então imagina os que usam bots kk..

Pra começar, contas reportadas por bots e que forem julgadas o banimento sera tanto para o bot quanto para o player dono do bot, e além disso ele perdera os itens da primeira temporada.

Pra evitar os bots eles tem que fazer com que prata não caia com ouro e assim em diante, só assim para evitar os bots.

Voltando ao assunto do banimento por IP, sabemos que é só reiniciar o moldem e bazinga! ip novo mas... Por que não banimento por endereço mac? eu sei que tem como burlar isto mas não é qualquer um que tenha conhecimento pra burlar esse tipo de banimento, a maioria dos players que usam hackers tem em média de 10/14 anos e eles não tem tanto conhecimento assim.

Acho que ban por mac é viável.
  • Banimento por IP é inviável no Brasil, pois toda vez que dá queda de luz (basicamente acontece todo dia) ou desliga o modem o IP muda...
    Não adianta nada, TOMA BAN IP E CONTA, vai lá, reinicia o MODEM e cria outra conta, simples... Não iria adiantar nada.

O certo é banir pelo serial do HD, ou seja, todo HD tem um Serial Number. E só é possível mudá-lo formatando o sistema;
  • Concordo, mais alguma atitude eles terão que tomar, por que assim não esta rolando. vc se dedica no modo pra subir e acaba só caindo por causa desses caras inúteis que não tem capacidade de jogar limpo. quando não é os hackers é os bots agora esta foda... esperamos alguma dedicação da equipe em relação a esse fato..
  • Colando aqui o post que deixei no meu facebook no dia 18 de Janeiro:

"Usa bot em ranqueada? Pode ter o azar de alguém enviar o replay para o suporte técnico e você e seu bot serem banidos por 60 dias. Além disso você perderá todos os prêmios que ganhou nas ranqueadas!
    Mais punições virão brevemente...
    Está chorando? Não deveria ter usado bot ..."