Partidas Ranqueadas

É extremamente RIDÍCULO ver que o top 10 das partidas ranqueadas é composto por HACKERS. Mais ridículo ainda é o tempo que a Z8 vai levar pra BANIR essas pragas do jogo. É melhor tomarem alguma providência, se não eles vão tomar conta do jogo e uma quantia significativa de jogadores vai abandonar o Cross Fire. Um estilo de jogo que, em tese, simula o competitivo, não é nada mais que uma competição entre hacks. Vergonhoso.

Comentários

• Concordo, a falta de comprometimento do responsável pelo banimento e fiscalização de players que se beneficiam de programas irregulares aos olhos da desenvolvedora do jogo, demora excessiva para banir estes players, demora para att de ant-hack, pra que lançar um sistema de jogo competitivo, se não há como competir com players sem escrúpulos que usam estes programas irregulares. Mais uma vez o crossfire dando um tiro no pé.
  • Enquanto tem alguns que se esforça pra ganhar raque ta la o top 10 composto de HACKER além dos outros né que só baixam hack para atrapalhar as partidas ranqueadas. A Z8 coloca para nós fazermos missão envolvendo jogar partidas ranqueadas MAS A CADA 10 PARTIAS 9 DELAS TEM ENTRE 2 A 3 HACKER isso é RIDÍCULO não é a primeira vez que venho reclamar e parece que não sou o único que ta enfrentando esse problema ai dos hackers. A Z8 deveria ter um comprometimento a mais com isso porque desmotiva jogar não só ranqueadas mas sim jogar CROSS FIRE
  • E eu aqui achando que era só nas ranqueadas. Fui joga uma partida normal de PROCURAR E DESTRUIR quando aparece por la também um player utilizando programas ilegais poxa ta difícil se vai joga um modo tem HACKER e vai para outro tem HACKER também Z8 DA UM JEITO porque assim fica difícil continuar jogando.
  • O top 10 Já foi banido, e o rank já foi atualizado. Pode ser ridículo para vós entendo , mas já banimos vários da lista e ainda faltam mais uns quantos. Caso não saibam ou talvez sabem, na primeira temporada foi decidido que quem tivesse histórico de hack durante a temporada não iria receber os prêmios. Infelizmente não posso dizer ao certo quantos tickets recebemos de choro e reclamações mas foram Centenas! Eu sei que os GM estão fazendo todo o trabalho que podem para deixar o jogo melhor. Se acham que as ranqueadas estão cheios de hack recomendo esperarem até estar numa fase melhor,. A temporada dura 6 meses.
  • olha só... eu estava jogando ranqueada no c.e ai deu erro na sala toda e simplesmente voltou mais da metade ,e eu que só precisava ganhar mais 2 partidas para chegar a ouro
    vou ter que recomeçar... isso é um absurdo!!!! caiu 3 veses e agente só se ferra??? vcs deveriam fazer alguma coisa e devolver meu ranck porque a culpa é de vcs...
    sem contar a quantidade de rackers que tem nas salas...
    ESTOU REVOLTADA!!!!!! FAÇAM ALGO POR FAVOR