Ranqueada: qual a vantagem desse novo sistema?

Hoje pela manhã, fui ver como estava esse sistema lindo e maravilhoso... e por incrível que pareça me deparei com 2 indivíduos mais sujos que histórico de político.
Um estava dentro da parede enquanto o outro saltitava alegre pelo mapa dando vários hs (é que ele treina muito modo hs, sabe como é)
Ainda por cima temos que esconder o nome desses acéfalos, pra não tomarmos infração e blá blá blá

ujkkCAI.jpg

nX3FWp3.jpg

Pra no final de tudo, acontecer isso com a barrinha: (notem que só desci pouco, porque fiquei mirada de sniper camperando...)

80ERw23.png

Agora eu pergunto... Se hak é uma coisa que parece nesse jogo que nunca terá fim, qual a vantagem desse sistema? Quando não é BOT na sala, é hak ou gente tentando/conseguindo bugar pelo mapa... Ou quando não é isso, é sala caindo,fps bugando no modo batalha (que já é muito jogado) ou o sistema de dupla jogando as duplas em times opostos ou times diferentes. Chega uma hora que cansa, mas sabe porque insistimos tanto? Só pelo prêmio, nada mais.

Ush2yre.png
(usando o sistema de dupla)

aX3uGxh.png

Comentários

• Você esqueceu de mencionar os DISCONECT do nada, a publicidades que esses infelizes estão fazendo nos mapas (sites pra download de ha.cks) entre todo o resto que é um bug.
    A real é que da a entender que "time que ta ganhando não se mexe", não vão fazer nada, to cansado de ler tópicos dos amiguinhos do fórum reclamando, tu acha que alguém toma alguma atitude? Pra vir colocar "ordem" aqui e mandar a infração eles são BEM APLICADOS viu?

E quanto ao fps, passa ccleaner.

#VAISIMONAO
    #SIMONAOPRESIDENTE
  • a coisa só vai mudar se entrar uma nova equipe de GMs, ou se chegar algum GM tipo o sismos, que ao menos vinha aqui e dava a cara a tapa. com essa equipe atual, não dá.

não é por acaso que, desde o beta fechado, esse é o pior momento do crossfire. Ja tivemos momentos com muitos hacks, outros com muitos bugs.. agora tudo está reunido num só. nem a roda da pobreza consegue ser lançada sem bugar.

Digo e repito: este fórum está INÚTIL. diversos tópicos falando sobre o jogo, e não aparece um pra dar uma resposta (só fica o clone mal feito do wizard dando infração nos posts). Por isso disse no topico da tutty que é perda de tempo mudar isso aqui. Levantar o fórum pra que? pra gm ficar postando na area livre? Pra ficar postando sobre trailler de filme? não, não precisamos. Se for pra fazer isso, melhor pedir as contas e ficar postando no face. Temos que ter alguem que realmente faça algo pra mudar o jogo.
  • Eh complicado, quanto ao sistema de dupla, eh a primeira vez que vejo isso acontecer, já devo ter jogado umas 40 partidas em dupla ou mais, e cai sempre no mesmo time q o amigo, isso se n levar dc na hora da divisão de equipes, mas talvez eu tive mais sorte que vc...

Pra já o jeito eh dar uma pausa nas ranqueadas, pois esta impossível jogar com tanto hack no jogo, e esta demorando semanas pra darem ban nos hackers que reportamos. Assim fica difícil.

E bem lembrado, se sempre vai ter hackers no jogo, adotar um sistema ranqueado eh meio irônico, deveria era ter uma patente mínima, ou então uns tickets que poderíamos comprar na loja referente a cada ranqueada, por exemplo, um ticket pode valer uns 10k de zp e lhe da direito de jogar uma temporada inteira. Assim diminuía esses hack. Mas eh claro, dai seria bom melhorarem os prêmios.
  • 3/38, 6/23 ( ... )

Joguei partidas ranqueadas só porque meu colete expirou e o ZP que era pra mim comprar eu torrei nos tickets e meu colete já ta acabando...

É cada mito nas ranqueadas, moleque com um super fone, que ouve meus passos quando eu tou no shift, e não erra uma granada... O beneficio desse sistema até hoje não vi nenhum, ahh mas tem aquela fodendo granada OMG, por enquanto nada que realmente valha a nossa paciência nesse modo...
  • hhebert escreveu: »
    Eh complicado, quanto ao sistema de dupla, eh a primeira vez que vejo isso acontecer, já devo ter jogado umas 40 partidas em dupla ou mais, e cai sempre no mesmo time q o amigo, isso se n levar dc na hora da divisão de equipes, mas talvez eu tive mais sorte que vc...

Pra já o jeito eh dar uma pausa nas ranqueadas, pois esta impossível jogar com tanto hack no jogo, e esta demorando semanas pra darem ban nos hackers que reportamos. Assim fica difícil.

E bem lembrado, se sempre vai ter hackers no jogo, adotar um sistema ranqueado eh meio irônico, deveria era ter uma patente mínima, ou então uns tickets que poderíamos comprar na loja referente a cada ranqueada, por exemplo, um ticket pode valer uns 10k de zp e lhe da direito de jogar uma temporada inteira. Assim diminuía esses hack. Mas eh claro, dai seria bom melhorarem os prêmios.

ontem fui jogar com a simone, ela convidou, apareceu la que tava iniciando.. quando começou, ela tava em uma sala, e eu em outra :) legal né?

mas, enquanto estamos aqui como uns idiotas criando tópicos, os GMs estão respondendo tópicos importantes neste momento. leia:
    Paroliim16, o que o [MOD]Wesley falou está correto: se você for alvo de comentários machistas/sexistas/racistas/homofóbicos durante o jogo, denuncie! (Segredinho: adoro dar ban em jogador preconceituoso! wink.png)

Acho válido você querer conhecer outras jogadoras mulheres, aliás eu sei que tem muito clã feminino por aí! Mas segregação não é a solução: esses omi vão ter que aceitar a gente no jogo, no fórum, onde a gente quiser. E vai ter que ter respeito, vai ter que ter educação! (Senão vai ter sabe o que? BAN ❤)

o forum tá parecendo uma filial do PSOL, enquanto nos descabelamos pra jogar em paz. Porque é isso que interessa, sabe? não importa nada ter hacker em duas temporadas de ranqueadas te varando pela parede, muito menos se tem uma conta bot no seu time fazendo descer sua barra. Mas se alguem falar algo de mulher... ahhhh, parem os servidores, isso não pode acontecer.

digo e repito: pior momento do crossfire, está sendo agora.
  • Gosto quando eu vejo um hack na sala, pq ele usa isso com o intuito de fazer raiva as pessoas e querer rir, e zoar, mas sabe uq eu faço? começo a zuar eles, não vou revelar aqui uq eu falo, mas garanto que 90% das vezes eles ficam PU.TOS!! adoro zuar eles sauhsuahsuhauhshaushauhsuahsuhasuhaushuahsua, acaba que eles deixam meu dia menos entediante.
  • A vantagem desse modo é simples , testar os novos hacks........se não são os cheaters/bugadores são os cotocos que não sabem jogar...
  • HB000 escreveu: »

o forum tá parecendo uma filial do PSOL, enquanto nos descabelamos pra jogar em paz. Porque é isso que interessa, sabe? não importa nada ter hacker em duas temporadas de ranqueadas te varando pela parede, muito menos se tem uma conta bot no seu time fazendo descer sua barra. Mas se alguem falar algo de mulher... ahhhh, parem os servidores, isso não pode acontecer.

digo e repito: pior momento do crossfire, está sendo agora.

levar para o ambiente de trabalho uma opinião sócio-politica, não parece tão profissional assim

ate pq o máximo que pode acontecer é fecharem o tópico ou muito dificil q aconteça algum GM vir e debater sobre o JOGO
  • rapaiz, vim da uma olhada no topico pra ver se tinha alguma resposta, ou se fecharam com uma excelente "resposta" mais

meh!!
  • Esse sistema porco é ridiculo , se não são cheaters são bugadores ou pior , bots dando kill pro outro time...sem falar dos cotocos que não sabem nem jogar direito e tão lá no seu time dando kill atoa , perdendo round , eu já desisti de pegar um rank bom nessa temporada..
  • Mic0 escreveu: »
    rapaiz, vim da uma olhada no topico pra ver se tinha alguma resposta, ou se fecharam com uma excelente "resposta" mais

meh!!

Desde quando GM responde tópico sem ser sobre feminismo? Mas vai eu criar um tópico falando onde que é que a mulher tem que ficar... Aí vem a equipe toda...
  • Atualmente não existe vantagem nenhuma nessas ''ranqueadas'' , dominadas por BUG´S , Hackers , está impossível de se jogar e pelo que parece ninguém se mobiliza para fazer nada... ''Ah , estamos trabalhando arduamente contra os hackers e bla bla bla'' , baboseira.
  • kkkk,''mais sujos que histórico de político.'' essa eu gostei.
  • Sem comentários, ganância é fogo só pensam em ganhar dinheiro, promoção de zp toda semana tem neh, mas mal sabe eles que se dedicassem mas em deixar o jogo melhor iriam atrair mais jogadores e incentivariam o por zp, mas do jeito que ta...oque resta é abandonar o barco
  • depois as ranqueadas ficam abandonadas igual ao sistema de torneio (que foi outra coisa que nao arrumaram), ai ficam chorando falando que a comunidade nao aproveita as coisas novas que chegam.. ¬¬
  • Vicktooria escreveu: »

Desde quando GM responde tópico sem ser sobre feminismo? Mas vai eu criar um tópico falando onde que é que a mulher tem que ficar... Aí vem a equipe toda...
    D= naum simone, dai vc toma ban por machismo (msm sendo mulher) , dai seu mozaum vai ficar triste, olha ali em baixo
    HB000 escreveu: »
    depois as ranqueadas ficam abandonadas igual ao sistema de torneio (que foi outra coisa que nao arrumaram), ai ficam chorando falando que a comunidade nao aproveita as coisas novas que chegam.. ¬¬
    ps: se banirem o o mozinho vo fica trixte ;-;

lembro q tentamo utilizar esse sistema 2 vezes, e as 2 não deu certo. mas diz ae q adianta chegar coisa nova colocar como evento, depois ser tocado por castelo e grecia ? esse sistema fedido de torneio já devia ter sido retirado, ta la só ocupando espaço e não serve pra nada, é tipo o x-trap
    ps: :V
  • Esperar o x-trap atualizar, para jogar mais sossegado.
    :confused:
  • É chato eles trazerem esses sistemas novos, sem estar no mínimo com poucos erros. Já que quando você tenta entrar em dupla com seu amigo, ou cai a sala dizendo que a sala está cheia e seu amigo entra sozinho, ou cai em times diferentes, ou até mesmo da erro.
  • Só verdades. Por essas e outras que larguei de mão as ranqueadas desde o dia 19 desse mês. Eu já estava ouro 4, faltando 1 ou 2 vitórias para ouro 5, aí começou a onda desses PNC usando hacker e eu caí para ouro 2. PAREI e não volto até melhorar a situação...
  • C4D escreveu: »
    Só verdades. Por essas e outras que larguei de mão as ranqueadas desde o dia 19 desse mês. Eu já estava ouro 4, faltando 1 ou 2 vitórias para ouro 5, aí começou a onda desses PNC usando hacker e eu caí para ouro 2. PAREI e não volto até melhorar a situação...
    UASHduhAUShduAHSudhASd... acho q nunca volta então :v
    UASHduhAUShduAHSudhASd... acho q nunca volta então :v

Se tiver que ser assim que seja. Quem perde mais são eles e não nós. Não viram um centavo meu esse ano e não vão ver até melhorar, se é que vai né.... Rsrsrsrs...

Se tiver que ser assim que seja. Quem perde mais são eles e não nós. Não viram um centavo meu esse ano e não vão ver até melhorar, se é que vai né.... Rsrsrsrs...

Não viram um centavo meu desde novembro do ano passado e nem pretendo, é desanimador ver as condições que o jogo se encontra. Larguei de mão Ranqueadas, por mim se chegar a bronze 1, não estou mais nem ligando, essa ranqueada é um teste do coração, quer infartar do coração? Vá e jogue ranqueada.

como se a z8 se importasse com jogadores antigos né, vamo encher de pirralhada
  • - sempre falando bonito kkkk, mais é a pura verdade se não tiverem vooando estão dentro do chão ,dentro de caixa ou algo do tipo, e o balanceamento ? que não existe é claro kkkk '
  • Estava aqui pensando em fazer o download do jogo novamente, mas antes resolvi dar uma olhado no fórum...
    D= naum simone, dai vc toma ban por machismo (msm sendo mulher) , dai seu mozaum vai ficar triste, olha ali em baixo

AOIEOAEIOAEIOIAEOI só falta eu tomar ban ou infração por ter escrito isso **** o wizzard femea ainda está por aqui? ue