Eu estou oficialmente largando de mão as Ranqueadas!
Olá galera
Nesse tópico pretendo citar os motivos de estar largando esse sistema do jogo:
1º - Entrei no suporte por que não recebi os prêmios referentes a temporada anterior das ranqueadas, pois ocorreu um bug e não recebi, e recebi uma resposta nada agradável do nosso
"maravilhoso" suporte, com uma mensagem de CTRL+V... Cara , se eu abri um ticket é por que tive problema em receber, mas enfim...
2º- Os bots, essas pessoas maravilhosas que devem ter problemas mentais para fazer isso. Teve time que eu joguei e peguei em média 2 a 3 bots. Como que você vai ganhar de alguém
se o seu time sempre joga com menos ajudando...
3º - Eles, os Hackers, sempre on e no seu lugar preferido, as ranqueadas!
![2MdcxAL.jpg](http://i.imgur.com/2MdcxAL.jpg)
Imagem meramente ilustrativa
E ainda por cima essas maravilhosas empresas administradoras desse joga resolvem dar prêmios como se falassem:
" - Usem hacker, a gente bane a sua conta, mas você pode criar mais uma 20 contas depois, e ainda ganhar premio nas ranqueadas"
Por hoje era só isso mesmo
Nesse tópico pretendo citar os motivos de estar largando esse sistema do jogo:
1º - Entrei no suporte por que não recebi os prêmios referentes a temporada anterior das ranqueadas, pois ocorreu um bug e não recebi, e recebi uma resposta nada agradável do nosso
"maravilhoso" suporte, com uma mensagem de CTRL+V... Cara , se eu abri um ticket é por que tive problema em receber, mas enfim...
2º- Os bots, essas pessoas maravilhosas que devem ter problemas mentais para fazer isso. Teve time que eu joguei e peguei em média 2 a 3 bots. Como que você vai ganhar de alguém
se o seu time sempre joga com menos ajudando...
3º - Eles, os Hackers, sempre on e no seu lugar preferido, as ranqueadas!
![2MdcxAL.jpg](http://i.imgur.com/2MdcxAL.jpg)
Imagem meramente ilustrativa
E ainda por cima essas maravilhosas empresas administradoras desse joga resolvem dar prêmios como se falassem:
" - Usem hacker, a gente bane a sua conta, mas você pode criar mais uma 20 contas depois, e ainda ganhar premio nas ranqueadas"
Por hoje era só isso mesmo
Comentários
-
Rlx , daqui a pouco ve a mensagem do ctrl c ctrl v pra te ajudar.....
Vá pra outro jogo , la as "ranqueadas" são jogadas de verdade.... -
larguei mao desse modo ai ja se estressar la praq por causa de uma simples granada ultima vez que joguei la era os mito de vip no meio da smoke dando hs gold em 3/4 pessoas
-
só da Chines nas ranqueadas mano , depois de tres dias tentando pegar pelo menos ouro 1 . Acabo de desistir de vez , si não é sala caindo é hack nas partidas #TENSO .
-
larguei mao desse modo ai ja se estressar la praq por causa de uma simples granada ultima vez que joguei la era os mito de vip no meio da smoke dando hs gold em 3/4 pessoas
Esse nem smoke largava para disfarçar -
familiardo escreveu: »só da Chines nas ranqueadas mano , depois de tres dias tentando pegar pelo menos ouro 1 . Acabo de desistir de vez , si não é sala caindo é hack nas partidas #TENSO .
Os chineses se mudaram para o nosso CF, só pode :rolleyes: -
Ta muito complicado, a cada 5 partidas jogadas 3 estão com hacker sei que e meio difícil lidar com isso pela equipe, mas seria uma boa aumentar a patente minima pra jogar Rankeadas. A maioria das pessoas que entram com hacker nas partidas são patentes baixas e a patente atual pra jogar em poucas horas e conquistada o que muda nada banir e depois ele cria outra conta. Sem falar que ter 1 patente minima maior vai reduzir bastante o numero deles. E convenhamos e + fácil banir a galera patente + alta que demora pra pegar um pouco por exemplo 2 Tenente (Sem VIP logico). E uma opinião to parando de jogar ranqueadas não da mesmo to Ouro 4.
-
CF ta tenso,acho que vo compra um joguinho de 24,90 em...,hehehe
-
-
Eu também estou focando nas rank em CE, tenta pegar Ouro, antes eu não ligava, mas quando comecei a jogar rank esses dias vi como é difícil, e entendi pq MUITA gente aqui no fórum crítica esses sistema, se vc não jogar por 5 horas seu rank caí, vai direto pro INFERNO, quando vc fica de ACE seu time ganha de uns 60 kill de diferença seu rank aumenta uma merrequinha de nada... e quando seu time perde por 1 kill de diferença vc fica de ACE seu rank desce mais do que paraquedista em queda livre, sem conta os hacker's...
-
E o pior nem é isso,pior é ver os caras pedindo pra add os hack.s para ir Duo Ranked só pra ganhar UAHSUAHSUHASUHU CF tá tenso!
-
E o pior nem é isso,pior é ver os caras pedindo pra add os hack.s para ir Duo Ranked só pra ganhar UAHSUAHSUHASUHU CF tá tenso!
Dessa eu não sabia, esse CF ta perdido mesmo -
Não entro nas ranqueadas desde terça e não vou entrar tão cedo. Chega de passar raiva. Prefiro jogar os modos Mutantes, pelo menos lá não dou kill pra esses filhos do capiroto.
-
Entrei ontem, em 7 partidas encontrei 9 hackers (7 partidas seguidas), custei chegar na metade ouro 1, na oitava partida o mapa caiu e voltei para prata 6 quase na metade, sinceramente, está difícil jogar ranqueadas.
-
Fórum bugando repetindo os posts aeuhuahehau'
-
Se há uma coisa boa nisto tudo é para quem não joga hankeadas,pois alguns modos de jogo diminuiu o numero de cheaters (mas mesmo assim tem muito ainda).CF ta tenso,acho que vo compra um joguinho de 24,90 em...,hehehe
-
Assim como nos o Cross Fire AL tem tempo bom e ruim, O que está faltando é a Z8Games mostrar quem é a autoridade no game, Mas você não ter ganhado os prêmios mesmo estando certo foi mancada ! Espero não ofender ninguém
-
To pensando nisso também... -
Você saindo das rankeadas e eu saindo de vez do jogo
-
Acabei de criar um tópico sobre o assunto dos hacks. Não aguento mais perder rank por causa deles -.-
-
Marcel0Lima escreveu: »Acabei de criar um tópico sobre o assunto dos hacks. Não aguento mais perder rank por causa deles -.-
E complicado mesmo, to baixando o joguinho de 24,90 já...