Partida Ranqueada
Primeiro, queria parabenizar a equipe por trazer mais essa atração pro jogo, partidas disputadas, que muitos levam a sério e traz maior competitividade ao jogo, porém, sempre existem os problemas.
Vejo um descaso enorme com os players de ficha limpa no CF, uma galera joga ai um dia inteiro para conseguir chegar em uma classe acima, e em seguida pegam 3, 4 , 5 partidas seguidas com Hacker. Isso da um desanimo gigantesco.. Mas não só a equipe z8 mas certos players contribuem para isso, reclamam de hacker e criam conta fake para se " vingar ", o que aumenta expressivamente o número de jogadores inadequados para esse tipo de jogo. Além disso, seria justo que em partidas ranqueadas houvesse restrição de armas ( não sou de reclamar de arma ), para ranquear os jogadores é preciso que todos estejam com o mesmo padrão de jogo, não se pode fazer um Rank onde um possui muito mais itens vantajosos que outros, ou seja, isso acaba deixando o modo ranque contraditório.
Não sei se vão ler e considerar o meu poste ou se seria possível fazer isso, mas pensei que a z8 pudesse disponibilizar de alguns membros da suprema corte para jogar as partidas ranqueadas (5/10 membros) e dividir os horários por dia. Exemplo : Membro 1 ( 12:00/15:00h) e assim por diante.. Dessa forma poderiam ser encontrados os hakers e denunciados na mesma hora por esse membro aos adm's ou algo do tipo.
Enfim, meu pensamento, e precisava falar pq já to cansado de perder p hakers em partida Ranqueada.;)
Vejo um descaso enorme com os players de ficha limpa no CF, uma galera joga ai um dia inteiro para conseguir chegar em uma classe acima, e em seguida pegam 3, 4 , 5 partidas seguidas com Hacker. Isso da um desanimo gigantesco.. Mas não só a equipe z8 mas certos players contribuem para isso, reclamam de hacker e criam conta fake para se " vingar ", o que aumenta expressivamente o número de jogadores inadequados para esse tipo de jogo. Além disso, seria justo que em partidas ranqueadas houvesse restrição de armas ( não sou de reclamar de arma ), para ranquear os jogadores é preciso que todos estejam com o mesmo padrão de jogo, não se pode fazer um Rank onde um possui muito mais itens vantajosos que outros, ou seja, isso acaba deixando o modo ranque contraditório.
Não sei se vão ler e considerar o meu poste ou se seria possível fazer isso, mas pensei que a z8 pudesse disponibilizar de alguns membros da suprema corte para jogar as partidas ranqueadas (5/10 membros) e dividir os horários por dia. Exemplo : Membro 1 ( 12:00/15:00h) e assim por diante.. Dessa forma poderiam ser encontrados os hakers e denunciados na mesma hora por esse membro aos adm's ou algo do tipo.
Enfim, meu pensamento, e precisava falar pq já to cansado de perder p hakers em partida Ranqueada.;)
Comentários
-
O unico jeito é reportar e mais reportar
-
Vou pegar meu suco e esperar a resposta da equipe...
-
The_shooter escreveu: »Vou pegar meu suco e esperar a resposta da equipe...
Sei que não vão dar muita idéia pro que eu disse po, mas ta feio. -
"Olá! Estamos sempre atualizando nossa ferramenta contra os hack, porém não adianta porcaria nenhuma e pra deixar a situação um pouco melhor, vamos fazer um evento muito bacana nas partidas ranqueadas, quem chegar ao rank ouro sem encontrar um hack ou a sala cair do nada, recebem 9A91(com munição extra invisível). E você, é forte?fpsfortes" -
^^ eles falam que estão melhorando o xtrap
-
Enquanto não mudarem o fraco X-Trap por algo menos falho,porque sistema perfeito não existe,essa vai ser a rotina.
-
"Olá! Estamos sempre atualizando nossa ferramenta contra os hack, porém não adianta porcaria nenhuma e pra deixar a situação um pouco melhor, vamos fazer um evento muito bacana nas partidas ranqueadas, quem chegar ao rank ouro sem encontrar um hack ou a sala cair do nada, recebem 9A91(com munição extra invisível). E você, é forte?fpsfortes"
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, + \ _ assim. -