Comprar armas do mercado negro.
Eu gostaria de sugerir que houvesse uma forma de comprar armas do mercado negro, em vez de apenas roletar nelas. Por exemplo, quando acessasse as caixas no mercado negro, tivesse a opção comprar caixas e comprar arma. Assim, pagaria o preço normal pelas caixas, ou pagaria um preço mais caro já pela arma, por exemplo, 120k de zp na nova barret soberana, em vez de comprar caixas e roletar. Assim, seria mais justo com a comunidade que investe muito zp no jogo e não tem o retorno ganhando determinada arma. Eu mesmo sou um exemplo, que roletei mais ou menos 200 caixas na cheytac grafite e não ganhei.
Comentários
-
Mais se existe mn é pra ta no mn'-
-
Isso foi in-logico eles deviam e aumentar as chances de ganhar .
-
Comprar armas com preço fixo, já foi pedido várias vezes... é muito difícil de acontecer. No Cf china as armas são alugadas.... no Vietnã Sr voce não ganha a arma permanente ganha a mesma arma só que por dias e muitos dias.... no Americano quando vc junta os cupons vc troca por uma arma permanente, olhando assim friamente o nosso MN é o menos vantajoso.
-
Não faz sentido. Ou é pro MN, ou é pra comprar. Quem iria roletar tendo a opção de compra? Só louco! Grafite ganhei com 10 caixas das 30 que comprei. Só rodei no 45!
-
[USER="7830540"]HB000[/USER] ficaria feliz se viesse a cheytac pra comprar kkkkkkk pq ele também já gastou muuuuitas caixas nela
-
dedodechumbo escreveu: »Comprar armas com preço fixo, já foi pedido várias vezes... é muito difícil de acontecer. No Cf china as armas são alugadas.... no Vietnã Sr voce não ganha a arma permanente ganha a mesma arma só que por dias e muitos dias.... no Americano quando vc junta os cupons vc troca por uma arma permanente, olhando assim friamente o nosso MN é o menos vantajoso.
menos vantajoso vdd mas, não pra todo mundo muita gente gasta dinheiro pra c*****o e não ganha nada , z8 não libera arma de MN pra qualquer um eu já roletei varias e varias vezes e confesso,
não é questão de sorte pois a arma não apareçe de jeito nenhum, talvez o nosso MN não há nada de vantajoso -
Embora muitos entendam seu ponto de vista , não teria sentido nenhum armas de Mercado Negro vir para compra até porque esse sistema já existe para as pessoas irem sem ter a certeza que obterá a arma desejada , porque normalmente as melhores armas se encontram no MN.
menos vantajoso vdd mas, não pra todo mundo muita gente gasta dinheiro pra c*****o e não ganha nada , z8 não libera arma de MN pra qualquer um eu já roletei varias e varias vezes e confesso,
não é questão de sorte pois a arma não apareçe de jeito nenhum, talvez o nosso MN não há nada de vantajoso
Sim é questão de sorte , não é sempre que irá ganhar porém uma vez a sorte irá para seu lado e irá ganhar alguma , assim como existem pessoas que ganham determina arma com 1 caixa existem outras que ganham a mesma com 200. -
Acho que se todas as armas do MN fossem de aluguel de ZP a empresa lucraria bem mais.
-
Entendo.. Comprei 100cxs no soco Mortal e não ganhei nada.
Com a atualização soberana, comprei 65 caixas: 50 caixas N3, 10 caixas N2, e 5 caixas N1 (Barret soberana).. Ganhei 2 barrets com as 5 caixas. Ja as outras 60 ... Nops, nada.
Caso fosse implementado, também poderiam adicionar um desconto para quem tentasse a sorte. EX: Preço fixo inicial da Arma é de 140k, mas, se você roletou no máximo 50 caixas e não ganhou, então você teria um desconto de 28% a 30%.. ou proporcional ao valor gasto no numero de caixas roletadas. Amenizaria nossa frustração.
Também seria legal um sistema de trocas para armas repetidas (Sei que já foi sugerido, mas..). -
Vicktooria escreveu: »[USER="7830540"]HB000[/USER] ficaria feliz se viesse a cheytac pra comprar kkkkkkk pq ele também já gastou muuuuitas caixas nela
sim amor.. ia comprar 2, pro caso de sumir uma delas :v
mas isso do topico nunca vai acontecer.. é mais coveniente a eles que alguns trouxas (eu) gaste muito numa arma e nao ganhe, do que simplesmente pagar um valor e pagar.
eu acharia que armas orginais poderiam ser pagas, e re-skins no MN. por exemplo: ak-silencer paga, ak-rubro MN.
mas nao irá acontecer. -
Também gostaria que tivesse uma opção dessas, por exemplo na caixa ares 2, já roletei mais de 500 caixas, ganhei 3 SR-25, 3 M37 STAKEOUT, 3 MP5, e a AK que eu tanto quero nunca vem
-
Não iria ter muita graça , todos iriam comprar as armas desejadas e pronto,