Que jogo em..
Entao galera, estou aqui me despedindo de todos novamente, eu havia parado de jogar a um tempo, quando experimentei jogar [Removido] e curti bastante o sistema ranqueado.. Ai entao uns amigos falaram que ia ter isso no CF, eu resolvi baixar e ver se era veridico mesmo.. Baixei e curti bastante no primeiro dia "antes de onten", fui jogar hoje denovo pra tentar pegar ouro 4 "eu estava ouro 3" das 14 partidas que joguei, 12 tinham Ha,ckers..
Entao é isso, mais uma vez eu me despeço de todos, agradeço aos amigos que jogaram comigo durante esse pouco tempo que voltei, pudi rever as amizades e tudo foi bem bacana.. Desejo boa sorte e bom jogo a todos, mas pra mim eu vou voltar pro meu [Removido] uashaush
[Removido]
Adeus, Amigos jogadores
Até nunca, [Removido]
Entao é isso, mais uma vez eu me despeço de todos, agradeço aos amigos que jogaram comigo durante esse pouco tempo que voltei, pudi rever as amizades e tudo foi bem bacana.. Desejo boa sorte e bom jogo a todos, mas pra mim eu vou voltar pro meu [Removido] uashaush
[Removido]
Adeus, Amigos jogadores
Até nunca, [Removido]
Comentários
-
Quase esqueci, ja que os Gm's nao banem os h;a.ckers, acho que nao vao me banir também..
Entao GM'S / MODS Vao tomar no C.U CHEIO DE BOST4 DE VOCES, SE FOR FAZER ALGUMA COISA, FAÇA BEM FEITO -
[Removido]
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk -
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Êtaaaaaaa POHHAAAAAAAAAAAAAA!!!
-
kkkkkkkk
Ri alto aqui kkkkkk -
É....
A coisa esta feia mesmo nas tais hackeadas,digo,rankeadas.Por isso passo bem longe delas. -
Veio um cidadao aqui e colocou "Removido" nos meus xingamentos, a verdade doi..
-
Boa noite a todos,
Vir ao fórum e ofender toda a equipe não ajudará a resolver o problema dos hackers, diariamente a equipe se esforça para manter o jogo limpo e pra isso acontecer além do X-Trap dependemos dos replays enviados por vocês.
Os banimentos estão acontecendo e prova disso são os quatro primeiros do rank que foram permanentemente banidos: Não deixem de reportar todos os infratores que encontrarem em qualquer partida que seja pois só assim conseguiremos manter o jogo cada vez mais limpo, conto com a ajuda de vocês: Tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.