Não da pra jogar
GMs vcs estão tendo ideia de como o crossfire está nesse momento? não consigo jogar, 5,6 hackers na sala, como eu vou jogar? e aquela ranqueada? tipo virou um modo novo para hackers, não tem nem como mexer o mouse, ta infestado de jogadores imundos nas salas, desse jeito vai ter players migrando para outros jogos, como varias pessoas que eu conheço fez, desse jeito vai falir cara, porque sinceramente, não da mais, vou ter que parar um pouco até passar porque não tem condições nenhuma de jogar...
Ai vem com aquele papo, ah mais também os jogadores não contribuem mandando tickets e bla bla bla, não é bem assim, conheço varias pessoas que manda tds os dias, a galera do meu clâ por exemplo, direto manda, um jogador falou pra mim hoje... "Ah ta faltando ticket, as pessoas não ajudam"....Mais quem disse que ninguem manda? eu mando sim,e varias outras pessoas tbm,como disse antes, e demora um ano pra ver um replay que em segundos da pra perceber que o cara ta usando programa ilegal, maneiro!!!!
Ai vem com aquele papo, ah mais também os jogadores não contribuem mandando tickets e bla bla bla, não é bem assim, conheço varias pessoas que manda tds os dias, a galera do meu clâ por exemplo, direto manda, um jogador falou pra mim hoje... "Ah ta faltando ticket, as pessoas não ajudam"....Mais quem disse que ninguem manda? eu mando sim,e varias outras pessoas tbm,como disse antes, e demora um ano pra ver um replay que em segundos da pra perceber que o cara ta usando programa ilegal, maneiro!!!!
Comentários
-
Z8Games gostaria de informar que duas crianças cujo o nick são :.y.u.r.i e xablaurick estão usando hacker nas rankeds.Gostaria que uma providencia seja tomada obrigado pela atenção a comunidade CF AL agradece
-
ja testo o Replay e suporte ao player?
Parece que nao! e vem aki chorar ond n é lugar de se resolve assuntos de hacks sobre esses mlks. -
As partidas ranqueadas estÃo impraticÁveis de se jogar , toda sala que se entra tem um racker ou mais na sala sem contar que eles ainda tiram onda com sua cara dizendo que nenhuma atitude vai ser tomada . De fato eles tem atÉ razÃo atÉ um certo ponto porque nÃo É de hoje que o problema de racker existe no crossfire porÉm nenhuma atitude mais eficaz É tomada , a Única arma que tinhamos contra eles era o vote kick que tbm nos foi tirado e ai ? O que fazemos ? Ficamos a refens dos rackers ? Deixem eles tomarem conta do jogo poo . . . Estou deixando o crossfire por tempo indeterminado....
-
Mano bom dia ! VocÊ salvou video ? Reporta este inimigos do cf al . NÃo deixa de jogar ... Recuar É o que eles querem !
-
Mano bom dia ! VocÊ salvou video ? Reporta este inimigos do cf al . NÃo deixa de jogar ... Recuar É o que eles querem !
-
-
DESCULPA ERA PRA SAIR UM ! rsr NÃO SEI O QUE OUVE
-
nao acredito cara vou parar de jogar por causa de crianças pra mim ja deu.....
-
Como faz para mandar um replay de alguns rackers em ação?
-
Segue aí o nick do cidadão, dessa vez esqueci de salvar replay, mas o próximo hacker que eu encontrar salvarei.
Nick do hacker: F3nixSAIM0N -
ate quando vamos ter que aguenta jogadores usando rac no jogo?vamos ae tomar providencias e pra logo por que o jogo esta perdendo credibilidade,eu so um que não vo gastar meu dinho mais no jogo!pra que? para ter so raiva de muleques usando rac nas salas e ainda mais divulgando onde baixar e comprar rac mds
-
vc encontro 1 hacker já encontrei uns 30 mas fazer o que sistema fraco que não evita que esses lixos entrem no cf GMS e ADM Inúteis que nunca resolvem nada ja me arrependi de ter gastado nessa porcaria de jogo
-
geral parando de jogar CF ta perdido já era
-
GMS postaram que enquanto a situação com os hacker(LIXOS) estivessem sobre controle o vote-kick não voltaria então....já deu né será q vcs gms, adm.Se quer entram no jogo para ver a situação pq ta impossível jogar quando não e os lixos que usam hacker são os lixos que bugam
Realmente arrependido de ter gastado mais de 2 mil reais nesse jogo a cada dia menos vontade de jogar pq hj em dia não se joga CF unica coisa que acontece e dar kill pra hacker -
Não esse vote kick é e sempre foi uma mer** pois na maioria das vezes um sem skill te kickava sem motivos melhor deixar do jeito que está caso não queira dar kill para hacks saia da sala, e salve replay mande um ticket para z8
-
Bom, Você passa horas atualizando seu jogo, esperando a volta de algo que dê um pouco de graça pra jogar mais sério, que seria a ranqueada, Até ai tudo bem, vamos lá....
VOCÊ NÃO CONSEGUE JOGAR, pois morre na base, sem conseguir ao menos andar, pois de modo deslumbrante pessoas voam no mapa, eles atravessam o chão, varam tudo quanto é coisa que esta na sua frente. Um ótimo dia pra jogar CrossFire, de Ferias. Seria bom se fosse assim, mas o jogo já não tem mais graça alguma meus caros, onde não há vote kick em 4fun, ai você é obrigado a deixar a sala, pra não passar raiva e acabar ofendendo alguém, que nem liga por ser ofendido, até dão risada da sua cara por estar chorando pro hacker dele, simplesmente pelo fato de não acontecer nada kkkk.
E assim esta sendo o jogo, jogar ranqueada onde você perde 1 jogo, volta todo o seu processo, e quando vence, não foi nada, e assim você perde a vontade. Você pega um time no qual seus inimigos estão disputando quem mata mais com seu lindo hacker, quem vara mais a parede, eles brincam com a sua cara, falam entre eles abertamente sobre o hacker, pois sabe que é pior pra você se estressar, sabe que você não é ninguém e aquele lindo rank sera dele, sera uma posição que ele está pegando.
Está feio ja o jogo, está ficando RIDICULO , você só será alguém pra reclamar desta (sem ofensas) M3RD4, quando você for lá e jogar um campeonato competitivo e ''fazer seu nome'', mas enquanto isso, muitos que só querem a diversão, estão PAGANDO após muitas atualizações, gastando seu dinheiro, pra chegar no game, e ser recebido com hacker zombando da sua linda cara kkkkkk
Esta na hora de mudanças, ninguém suporta mais vocês apenas abafando o caso, queremos soluções, por que abafar o caso, não resolve nada. Não ligaria de ficar meses sem armas novas, sem nada de novo para esse jogo, pois sou da fase BETA, joguei do pouco, tempos glorioso, ''digasse de passagi'' , MAS TENTEM AO MENOS RESOLVER OU DIMINUIR ESSES BELOS JOGADORES QUE PARECEM TER UMA VAGA VIP COM VOCÊS, NOSSO LINDOS HACKER, MOSTREM UM POUCO QUE ESTÃO SE IMPORTANDO COM SEUS JOGADORES, SEUS ''FILHOS''
Muitos já vieram reclamar, mas pense que não é atoa que reclamam, assim como ja elogiaram vocês, façam com que voltem a elogiar o trabalho de vocês.
Obrigado, atenciosamente um jogador! -
A z8 Games juntamente com a SMILEGATE faz o trabalho correto, mais agora se o jogador não ajuda reportando, isso é impossivel ninguem aqui é o dono do mundo pra estar sabendo de tudo
-
não da pra fica o dia td mandando ticket sendo que assim q eles são banidos em menos de 5 minutos criam um acc nova oque adianta
-
Eu tinha parado de jogar crossfire por um tempo por achar o modo ranqueado de outro jogo "no caso LoL" bem legal, ai veio esse negocio de modo ranqueado no crossfire e eu achei bem interessante e baixei o jogo denovo, até curti no primeiro dia, encontrei apenas 1 ha.cker, ai eu loguei hoje e vim jogar, estava ouro 3 na metade da barrinha ja, das 14 partidas que eu joguei, 13 tinham hac.kers
Entao eu estou me despedindo do jogo novamente, agradeço aos amigos que jogaram comigo durante todo esse pouco tempo que estive de volta, desejo boa sorte pra quem continua jogando e é isso ae, bom jogo a todos
Quase esqueci, ja que os Gm's nao banem os h.ackers, acho que nao vao me banir por isso também, mas se banirem também, tanto faz, nao vo mais jogar mesmo
VAO TOMAR NO SEUS C.U, ANTES DE COLOCAR RANKEADAS DENOVO, PELO MENOS OLHEM O SUPORTE TECNICO E AGILIZEM A M3RDA DO TRABALHO SEUS BAND0 DE M3RDA INUT3IS -
Não esse vote kick é e sempre foi uma mer** pois na maioria das vezes um sem skill te kickava sem motivos melhor deixar do jeito que está caso não queira dar kill para hacks saia da sala, e salve replay mande um ticket para z8
-
SouMaladrao escreveu: »O vote Kick de fato foi usado de maneira errada mais sim ele e uma ferramenta e sim ajuda se os players usarem de forma correta.
Algo que, na minha opinião, é impossível em nossa comunidade. -
Eu mesmo ontem vi um rak falando que ia VOAR e a sala toda viu ele correndo mais que o Ainzan bolt e dando mais faca do que quantidade de bala de MInimi Gold .