Não da pra jogar

GMs vcs estão tendo ideia de como o crossfire está nesse momento? não consigo jogar, 5,6 hackers na sala, como eu vou jogar? e aquela ranqueada? tipo virou um modo novo para hackers, não tem nem como mexer o mouse, ta infestado de jogadores imundos nas salas, desse jeito vai ter players migrando para outros jogos, como varias pessoas que eu conheço fez, desse jeito vai falir cara, porque sinceramente, não da mais, vou ter que parar um pouco até passar porque não tem condições nenhuma de jogar...
Ai vem com aquele papo, ah mais também os jogadores não contribuem mandando tickets e bla bla bla, não é bem assim, conheço varias pessoas que manda tds os dias, a galera do meu clâ por exemplo, direto manda, um jogador falou pra mim hoje... "Ah ta faltando ticket, as pessoas não ajudam"....Mais quem disse que ninguem manda? eu mando sim,e varias outras pessoas tbm,como disse antes, e demora um ano pra ver um replay que em segundos da pra perceber que o cara ta usando programa ilegal, maneiro!!!!

Comentários