Realmente, o que não faltam é motivos para sair desse jogo...
Aqui tranquilo formatando meu notebook quando tento instalar de novo o CF HUEBR, e mais de 1:30h para baixar o maldito patch V9, e como se não bastasse nada, o patch parou de maneira inesperada e um erro crítico nos arquivos ocorreu, me obrigando a desinstalar e antes que pudesse recomeçar da estaca zero, eis que abre uma página que me fez refletir:
/ [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8]
E você, se estivesse deixando o jogo hoje, marcaria ̶[̶x̶]̶ ̶t̶o̶d̶a̶s̶ ̶a̶s̶ ̶a̶l̶t̶er̶n̶a̶t̶i̶v̶a̶s̶ qual delas?
Particularmente, apesar de todos os contras, tem ainda uma coisa que não me deixa largar o CrossFire, que são as amizades e a boa e velha zueira no TS, não consigo pensar em mais nada que me prenda a isto aqui...
/ [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8]
E você, se estivesse deixando o jogo hoje, marcaria ̶[̶x̶]̶ ̶t̶o̶d̶a̶s̶ ̶a̶s̶ ̶a̶l̶t̶er̶n̶a̶t̶i̶v̶a̶s̶ qual delas?
Particularmente, apesar de todos os contras, tem ainda uma coisa que não me deixa largar o CrossFire, que são as amizades e a boa e velha zueira no TS, não consigo pensar em mais nada que me prenda a isto aqui...
Comentários
-
Eu fui atualizar essa coisa aqui e o patch trava sempre na mesma parte
CrossFire parece minha Ex, tenta reconciliar mas a maldita não ajuda... -
iria de questões tecnicas tbm
-
Suporte Técnico ruim com certeza.
-
Suporte Técnico ruim tbm