Xingamentos, Hacks, Bugs! CHEGA Z8 ARUMA ISSO!
Z8 Estou cansado disso ja hacks em todas salas, pessoal bugando também mas o pior de tudo o racismo hoje fui chamado de macaco na sala, parece que vocês não fazem nada para resolver estou cansado! #Z8NãoSomosPalhaços!
Tenho print do player me chamando de macaco só não consegui colocar aqui.
Tenho print do player me chamando de macaco só não consegui colocar aqui.
Comentários
-
a cada 1:00 ou 30 minutos eu tomo disconect ja to cansado disso me prejudicou muito quando um p.d ou um modo zombie ia acabar eu tomava disconect por favor me ajuda Z8
-
verdade , eu tomo erro toda hora, é complicado porque você ta em uma partida favoravel e tranquila sem hackrs e dai PUUF, Disconect -'
-
Problema da print é a facilidade de adulterar.Claro que tem os Logs do servidor,ou ao menos deveria ter,mas se forem fazer analises baseadas em logs de chat,considerando que estes estejam ativos,consumiria muito tempo dos GMs e provavelmente a equipe atual não seria suficiente.
Eu também pensava assim sobre xingamentos no servidor,mas olhando a coisa em uma perceptiva mais técnica é difícil de analisar tantos logs de forma individual.
Lembrando que teriam que analisar os logs de forma completa,ou seja todo o diálogo entre as duas partes,afinal o denunciante pode ter provocado ou ofendido primeiro.