Simbolos no teclado "?" "/" °
Galera seguinte, eu tenho um notebook que ele funciona corretamente os simbolos mais usados no Cf como o ? e o / , mas é so eu entrar dentro do Crossfire que eles param de funcionar , alguém poderia me ajudar a resolver isso, por causa disso não consiguo mandar mensagens privadas nem nada. Quem puder ajudar agradeço. Como podem ver a deixei a foto do meu teclado quem puder ajudar agradeço. E como podem ver os simbolos que falam ficam nas letras mesmo funcionando fora do cf dentro nenhum deles funciona. Esse é o link da imagem do meu teclado:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-681482601-teclado-asus-x450-x450l-moldura-sg-57650-40a-br-c-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-681482601-teclado-asus-x450-x450l-moldura-sg-57650-40a-br-c-_JM
Comentários
-
Eu comprei um teclado novo também e não consigo usar interrogação no jogo...
Queria saber o por que disso também. -
Sei bem como é esse problema, utilizo notebook e também passava pela mesma coisa que você. Tentei de tudo, mas nunca consegui usar os símbolos do teclado dentro do game.
Antes até conseguia responder privado apenas clicando no nick da pessoa quando estava dentro de uma sala, mas depois de uma atualização acabou não funcionando mais esta opção de clicar no nick do jogador para estar respondendo. Sendo que logo em seguida que teve esse erro de não poder mais responder clicando no nick do jogador, eu acabei indo ao suporte relator o erro, e eles falaram que iriam repassar o tal erro. A minha alternativa foi comprar um teclado para estar podendo utilizar os tais símbolos. -
Eu também uso um Notebook pra jogar, no meu caso eram as teclas F2,F3 e F4 que não prestavam, a melhor coisa que eu fiz foi comprar um teclado de PC de mesa e jogar com ele, não me dou muito bem com o teclado de notebook, compra um teclado de PC de mesa que as teclas vão funcionar.
-
Galera, uso um notebook tb só que da LG
O ponto de interrogação não da pra apertar mas a / da sim
Eu uso FN+0
No caso de vcs, os notebooks tem umas letrinhas pequenas de cores diferentes em cima das teclas
Cada vez que vc aperta FN a tecla vira aquela letrinha, tentem fazer isso! -
Eu fiquei 2 anos jogando cf e nao conseguia fazer isso **** agr ja sei como é só vc colocarem o idioma do pc em inglês na hora que for jogar, porém as teclas estarão configuradas de outro jeito esse simbolo vai ficar nesse botao aqui >> ; << rsrs , só que nao vai ter o essa letra ç nem alguns acentos. depois que vc terminar de jogar é só colocar em portugues de novo que volta
-
Eu fiquei 2 anos jogando cf e nao conseguia fazer isso **** agr ja sei como é só vc colocarem o idioma do pc em inglês na hora que for jogar, porém as teclas estarão configuradas de outro jeito esse simbolo vai ficar nesse botao aqui >> ; << rsrs , só que nao vai ter o essa letra ç nem alguns acentos. depois que vc terminar de jogar é só colocar em portugues de novo que volta
-
Galera seguinte, eu tenho um notebook que ele funciona corretamente os simbolos mais usados no Cf como o ? e o / , mas é so eu entrar dentro do Crossfire que eles param de funcionar , alguém poderia me ajudar a resolver isso, por causa disso não consiguo mandar mensagens privadas nem nada. Quem puder ajudar agradeço. Como podem ver a deixei a foto do meu teclado quem puder ajudar agradeço. E como podem ver os simbolos que falam ficam nas letras mesmo funcionando fora do cf dentro nenhum deles funciona. Esse é o link da imagem do meu teclado:
Aperte FN+0 isso deve resolver o problema da / mas não vai resolver o da interrogação. -
É facil mano,só apertar SHIFT e ALT que funciona,se quiser voltar dnv é so apertar os 2 novamente,meu note tbm é assim =]