Encontre o Erro.
Nivel de Dificuldade: Difícil.
![xkTYKhw.jpg](http://i.imgur.com/xkTYKhw.jpg)
Comentários
-
Acho que tem um cara de GOD MODE na sala(só acho)
-
Aquelas letras vermelha lá em cima O.o,sei o que não.
-
Mudei o nivel para difícilAquelas letras vermelha lá em cima O.o,sei o que não.
Não, as letras la em cima são de um programa que mostra informações do computador. -
nn entendi nada
-
É que vc tirou 100 de hp do morisson e nÃo contou como ele tinha morrido
-
cavaleiro360 escreveu: »É que vc tirou 100 de hp do morisson e não contou como ele tinha morrido
Boa! Você acaba de ganhar um bug grátis.
E o pior foi que ele não morreu mesmo... e ainda me matou. -
Kkkk...........................
-
Quando nascemos saímos do "ventre das véias" esse nasceu de cesariana.
-
Cara isso é muito estranho;
Ele simplesmente poderia ter relogado, mais nesse caso ele nao relogo, da pra ver so pelo frag . . Isso é cabrero de mais :rolleyes::maluco: -
Matou o player? mas ele tem HP 999? uehuehuehe
-
jeanEObixoo0 escreveu: »Cara isso é muito estranho;
Ele simplesmente poderia ter relogado, mais nesse caso ele nao relogo, da pra ver so pelo frag . . Isso é cabrero de mais :rolleyes::maluco:
Não cara quando você reloga ou no C.E morre para outra pessoa e volta fica assim: -
Doidera kkkkk
-
o.O
-
PenteSecBR escreveu: »Nivel de Dificuldade: Difícil.
-
2 Bugs, um jogador que deveria morrer com 100hp, continua vivo. E o ACE não é o ACE.
-
KKKKKK vi de primeira não li os comentários ^^
-
É verdade, quem falou que ele podia ter relogado tem razão isso acontece quando alguem reloga. Erro meu.
O dano só fica separado quando a pessoa morre e toma dano pra você denovo.
lol 239 HP parece até M.BMonsTerMCD escreveu: »simples cara isso acontece quando vc por exemplo tiro 80 de um cara ai ele reloga ai vc tira mais 20 de hp dele então ao inves de mostrar as 2 vezes q vc tirou o HP dele digamos q acumula o tanto de hp q vc tirou das 2 vezes
Ele nao relogou nao, olha o KD... 23/6SR_REBELDE escreveu: »2 Bugs, um jogador que deveria morrer com 100hp, continua vivo. E o ACE não é o ACE.
No Fuga é diferente, a estrelinha que seria do "ACE" fica com quem fez mais fugas. -
Sabia já k
-
PenteSecBR escreveu: »É verdade, quem falou que ele podia ter relogado tem razão isso acontece quando alguem reloga. Erro meu.
lol 239 HP parece até M.B
Ele nao relogou nao, olha o KD... 23/6
No Fuga é diferente, a estrelinha que seria do "ACE" fica com quem fez mais fugas.
E ainda, o cara usa 9a-91. -
PenteSecBR escreveu: »É verdade, quem falou que ele podia ter relogado tem razão isso acontece quando alguem reloga. Erro meu.
lol 239 HP parece até M.B
Ele nao relogou nao, olha o KD... 23/6
No Fuga é diferente, a estrelinha que seria do "ACE" fica com quem fez mais fugas.