Vip's
As armas vip's são as melhores opções de gasto de ZP in game, sem dúvida, por conta dos bônus e da permanência destas. Mas observando a loja VIP, faltam opções. Tem várias armas e somente 1 pistola e 1 faca. Por que não uma Mauser VIP? Um machado VIP? M14 VIP? Cheytack VIP? E lembrando... Quando a AK cyborg chega no jogo? Pois é, essas são as sugestões... Ao invés de fazerem as mesmas armas com skins diferentes, façam armas diferentes para a loja VIP! Com certeza vão ter muitas aquisições... Reflitam sobre essa possibilidade, se possível respondam esse post. Abraços.
Comentários
-
Cyborg se bobiar chega no carnaval , mais M14 já e super apelona imagina VIP ai n teria graça ela teria o poder de uma barret praticamente e cheytack tb n tem sentido vir .
-
Seria bom ter mais VIP's, imagina um M1216 ou KSG vip? kkkkk seria louco
-
Machado Vip já existe Cara '-'
Vai Chegar provavelmente depois da Ak Cyborg . -
Aqui tem todas as armas VIP lançadas que vão chegar nos próximos tempos ao nosso CF.
Eu também gostaria que chegassem vips novas, e não só AK e M4 com skin diferente. Uma escopeta, por exemplo, seria muito bom e inovador. Só que as escopetas são esquecidas. Todo tipo de arma já tem uma vip, menos a escopeta.
Eu também gostaria muito de uma 9A-91 vip, com mais balas e um dano varado maior, mas acho que nunca virá. -
Concordo em ter uma Mauser Vip no jogo.
-
SouMaladrao escreveu: »Cyborg se bobiar chega no carnaval , mais M14 já e super apelona imagina VIP ai n teria graça ela teria o poder de uma barret praticamente e cheytack tb n tem sentido vir .
-
Eu acho justo ter mais VIPs... Tem muitas VIPs que ainda vão vir tambem, muito bom o link contade2trei, nossa mauser VIP seria muito top... Todo $ in game guardo para VIP pois MN é só arma boa, sem garantia. VIP é arma boa, garantia de ganhar, e bônus extras.
-
Elas vao chegar so esperar...
-
Elas vao chegar so esperar...
Chegar vão, mas o tempo....
Off topic
Cara, acho q sua sign está com a resolução errada
A resolução tem que ser 400x100 pixels ok? -
Chegar vão, mas o tempo....
Off topic
Cara, acho q sua sign está com a resolução errada
A resolução tem que ser 400x100 pixels ok?
Tb percebi to achando algumas aki pra ver se batee ... -
-
contade2trei escreveu: »Aqui tem todas as armas VIP lançadas que vão chegar nos próximos tempos ao nosso CF.
Eu também gostaria que chegassem vips novas, e não só AK e M4 com skin diferente. Uma escopeta, por exemplo, seria muito bom e inovador. Só que as escopetas são esquecidas. Todo tipo de arma já tem uma vip, menos a escopeta.
Eu também gostaria muito de uma 9A-91 vip, com mais balas e um dano varado maior, mas acho que nunca virá. -
SouMaladrao escreveu: »Cyborg se bobiar chega no carnaval , mais M14 já e super apelona imagina VIP ai n teria graça ela teria o poder de uma barret praticamente e cheytack tb n tem sentido vir .
Seguindo a sua lógica não faria sentido ter 3 M4 vip no jogo.
Cara, entenda, nos teremos sim Cheytac VIP, M14, FR e 9A VIP, mas tudo tem seu tempo.
E uns reclamam da demora de vir uma VIP nova, mas aposto que esses mesmos iriam ficar chamando a empresa de mercenária se ela trouxesse uma VIP a cada mês. -
Ótima sugestão.
-
M14 ja é praticamente uma vip mas realmente poderia haver mais variedade entre as vips, esses chineses só pensam em M4 e AK! kk
-
Não .-.
10... -
Qual será a próxima a vir ??
~Jean -
Não acho que vips sejam tão boas assim, possuo 4 armas vips e só deixo a barrett na bag por um único motivo: regenerar a bala quando se dá um HS. E como vivo jogando modo HS, essa bala regenerada traz uma boa vantagem. Mas acho armas com skins infantis demais, muito raramente uso. Prefiro que o jogo seja lotado de reskins boas, do que armas que respiram e dê vantagens claras sobre o oponente (o que chega a ser ridículo).JeaNN escreveu:[JeaNN;n670958]Qual será a próxima a vir ??
~Jean -
Eu so acho que deveria ter mais Rifles diferentes e não só AK e M4A1 modificadas
-
Acho que deveria reavaliar as armas , fazer kits ... incitaria a compra .. tipo um ak, pistola , machado e granada ..