OLHA OQUE ELE FALOU O.o
Oque você acha , e oque responderia a ele ?
![BKhuSAN.png](http://i.imgur.com/BKhuSAN.png)
Comentários
-
Racista Reportado! Alias faria, pois muitos escrevem 'Reportado' mas tem preguiça, é por isso que caras que nem esse estão no jogo.
-
kkkkkkkkkk eu morro de rir com esses kids o pior quando o cara chama de traveco e preto uma menina e nois é obrigada fala até humilha a pessoa,
no meu caso quando alguén me ofende eu chamo de pobre só isso, -
nmrl com tanto hack no jogo vc vem aki falar isso??
Capaz da z8 reporta o mlk por racismo e n reporta os hack!!! -
Ontem eu já estava de saco cheio de tanto kid !! Só aguardando meu BAN, pois xinguei pra caramba...
-
Se alguém te chamasse de branco, você se sentiria incomodado também?
-
Direto vejo isso... Pra mim já se tornou rotineiro, nem me importo com o que eles dizem mesmo, atenção é o que eles querem.
Se eu fosse você responderia: " Pra que essa violência criança, o que ouve na creche ? Conta pro tio vai..." -
faz como eu sempre mando esses cara ai ir ajudar a mae na zona ganhar o pao de cada dia
-
paulokiller2 escreveu: »nmrl com tanto hack no jogo vc vem aki falar isso??
Capaz da z8 reporta o mlk por racismo e n reporta os hack!!! -
Por favor partilhe a print num ticket que iremos tomar as devidas precauções. Vlw.
-
Eu reportaria ele porque essas coisas não podem acontecer eu reportei um cara que falou que pelo menos ele podia jogar bola só porque uso cadeira de rodas e deu resultado.
-
hoje em dia ele nem joga mais
-
Vicktooria escreveu: »Se alguém te chamasse de branco, você se sentiria incomodado também?
O sentido em que a frase foi empregada foi pejorativo e racista.Enquanto esse tipo de coisa passar batido nunca faremos parte de um pais civilizado. -
Nego é phoda
Opa... -
Vicktooria escreveu: »Se alguém te chamasse de branco, você se sentiria incomodado também?
-
kkkkkkkkkk eu morro de rir com esses kids o pior quando o cara chama de ******* e ***** uma menina e nois é obrigada fala até humilha a pessoa,
no meu caso quando alguén me ofende eu chamo de pobre só isso, -
Jorge_Tadeu escreveu: »
O sentido em que a frase foi empregada foi pejorativo e racista.Enquanto esse tipo de coisa passar batido nunca faremos parte de um pais civilizado.
Racista porque as pessoas ficam dando atenção à isso. Ah se simplesmente ignorassem.... seria como chamar alguém de branco. Mesma coisa quando chamam alguém de macaco e a pessoa fica toooooooooooda ofendida, mas a mesma não ficaria ao ser chamada de panda, por exemplo. O pessoal tá ligando muito pra esse tipo de coisa.
obs¹: Só falta falarem que sou racista por pensar assim
obs²: Se pensarem, que se lasquem -
Vicktooria escreveu: »
Racista porque as pessoas ficam dando atenção à isso. Ah se simplesmente ignorassem.... seria como chamar alguém de branco. Mesma coisa quando chamam alguém de macaco e a pessoa fica toooooooooooda ofendida, mas a mesma não ficaria ao ser chamada de panda, por exemplo. O pessoal tá ligando muito pra esse tipo de coisa.
obs¹: Só falta falarem que sou racista por pensar assim
obs²: Se pensarem, que se lasquem
Foi-se o tempo que me importava com que o pessoal falava no chat do game.Hoje em dia desligo o chat e deixo a pessoa falando sozinha,afinal não tem como kickar mais mesmo. -
O problema não e chamar pela cor , pois tambem acho que se voce e negro , tem de ter orgulho de sua cor , raça , naçao !
Mais o sentido dele falar foi de uma maneira pejorativa , ofendendo de forma que fosse para tentar intimidar.. -
[QUOTE=[GM]Viriato;n668376]Por favor partilhe a print num ticket que iremos tomar as devidas precauções. Vlw.[/QUOTE]
[FONT=comic sans ms, cursive]Sim pode deixar . logo mais tarei enviando ..[/FONT] -
paulokiller2 escreveu: »nmrl com tanto hack no jogo vc vem aki falar isso??
Capaz da z8 reporta o mlk por racismo e n reporta os hack!!!