Ja estou cansado dessa palhçada ! nada resolve meu problema !"

Já tentei todas as maneiras e dicas fornecidas pelos MODS , GMS etc... Porém nenhuma das maneiras foram capazes de resolver meu problema com o XTrap pelo amor de Deus arruma isso de uma vez nada faz com que deixe de ocorrer o erro 104 nada msm ...já retirei ant vírus entre outros programas, tmb já baixei o versão mais recente e ainda sim não me permite iniciar com o game sempre o mesmo erro 104 .... agradeço desde já se alguém estiver afim de realmente dar um suporte!
Obrigado

Comentários

• Envie um ticket e envie-me o código por favor. Iremos tentar ajudá-lo. Aproveite e no ticket escreva as especificações do seu PC.
  • O negocio é o seguinte eu to jogando o jogo e do nada o cross fire fecha, ele fecha mesmo! Nao vai de volta para sala, para o lobby, para lugar nenhum o programa simplesmente fecha. Meus drives já estão atualizado meu pc foi feito para jogo, ja desinstalei e instalei e nada. EU uso o windows 10, talvez seja esse o problema ou talvez o problema esteja nos servidores do jogo e nao no meu pc, eu não sei por isso que criei o tópico esperando uma resposta. Vi no forum que varias pessoas estão passando pela mesma situação.

Pow sacagem andei lendo aí que fizeram alguma merda no jogo e que agora pessoas que tem oi velox não vao conseguir jogar! Conserta isso aí! Eu nao cheguei na merda dessa patente que eu to pra desistir de jogar o jogo. Se dá prioridade para uns tem que dá para todo mundo tambem!
  • Wingedone escreveu: »
    O negocio é o seguinte eu to jogando o jogo e do nada o cross fire fecha, ele fecha mesmo! Nao vai de volta para sala, para o lobby, para lugar nenhum o programa simplesmente fecha. Meus drives já estão atualizado meu pc foi feito para jogo, ja desinstalei e instalei e nada. EU uso o windows 10, talvez seja esse o problema ou talvez o problema esteja nos servidores do jogo e nao no meu pc, eu não sei por isso que criei o tópico esperando uma resposta. Vi no forum que varias pessoas estão passando pela mesma situação.

Pow sacagem andei lendo aí que fizeram alguma ***** no jogo e que agora pessoas que tem oi velox não vao conseguir jogar! Conserta isso aí! Eu nao cheguei na ***** dessa patente que eu to pra desistir de jogar o jogo. Se dá prioridade para uns tem que dá para todo mundo tambem!

Tanto o jogo como o x-trap ainda não são 100% compatível com o windows 10 por ele ser recente. Sugiro que execute o jogo pelo modo de compatibilidade com um windows anterior mais recente, caso não funcione vai ter de esperar alguma atualização corrigir isso.
  • Ridiculo isso cara... como pode? Os caras precisam fazer as atualizações já pensando em tudo e não em uma coisa só. Se vai atualizar tem que se certificar que tudo vai funcionar, não fazer a atualização se ainda tem alguma coisa inacabada, por causa dessa incompetência fica gente sem jogar, pessoas como eu!