Isso procede, produção?
só não corta o carro pra ganhar um barco....
(peço perdão àqueles que são fã deste infeliz, mas senti vontade de postar entãao...)
Comentários
-
Nem sei o que dizer disto.
E ainda tem gente que consegue ser fã de um cara como esse? Mas como dizem tem gosto pra tudo né. -
Eu vi esse vídeo.
No momento que ele estava pedindo desculpa "sincera" eu até acreditei, mas chegou na parte da lamborghini percebi que ele estava se gabando dos fãs. -
Se ele cortasse o carro pra ganhar um barco, ele em seguida cortaria o barco pra ganhar um transatlântico, não sei se era o objetivo dele ganhar inscritos com o vídeo dele cortando o botão mais ele conseguiu, no primeiro dia que eu vi ele tinha uns 826k, quatro dias depois vi de novo e ele já tava com 1kk e 200 mil .-. ele que é polemizar mesmo... Ta vendo que os 15 minutos de fama já acabaram, e quer uma prorrogação.
-
Tantas verdades
Aruan e um cara incrível. E possível perceber vários canceres do youtube no canal dele com facilidade, mesmo assim ele continua a se superar a cada dia.
Alias, belo edit. -
IcarusRBRN escreveu: »
Alias, belo edit.
Ah obg. A imagem eu editei mas a frase eu kibei de uma page aí rs -
Podia fechar o canal e ir trabalhar cortando cana
-
-
................
-
-
Shauahsuahaua, bem legal .
-
ta mais quem é ele? .-.
-
-
É apenas mais uma pessoa metida.
-
Vish mano tu deve morar em uma caverna pra não saber kk
o q esse zé rosca faz? faz video falando melda pros inscritos sub12 pagar pau? video de minecraft? -
ate onde eu sei ele é um youtuber q corto a placa, é q eu não ligo pra canal de yt q me divirta o me enriqueça meu conhecimento sobre "cultura inutil"
o q esse zé rosca faz? faz video falando melda pros inscritos sub12 pagar ***? video de minecraft? -
-
Muito palhaço esse cara, não vejo graça nenhuma nele.
-
- sem graça esse mlk ai ...
-
Nunca ouvi falar desse inseto. É mais um ex BBB?
-
Fico surpreso como ele não cortou a placa do carro, nunca fui fã dele e nunca soube da existência dele antes do corte, mas analisando todos os vídeos, ele tira sarro dos inscritos dele.
-
Não o conheço
-
ate onde eu sei ele é um youtuber q corto a placa, é q eu não ligo pra canal de yt q me divirta o me enriqueça meu conhecimento sobre "cultura inutil"
o q esse zé rosca faz? faz video falando melda pros inscritos sub12 pagar ***? video de minecraft?
o que dizer dessa geração que acompanha youtuber? :v -
o que dizer dessa geração que acompanha youtuber? :v
mas nem todos são ruim ou ******as hbo, os sobre reviews são importantes olha um exemplo
:V