eu ja comprei a minha e vcs ?
situaçao desse jogo esta otima servidor lagado pessoas bugando gente de xiter pra todo lado e mesmo assim a empresa ta pouco se ferrando como isso me diz servidor br e ping de geral indo acima de 100 ainda tem a cara de pa.u de vim falar que é a nossa net http://imgur.com/wYMBt8S
Comentários
-
Não entendi, o que foi q vc comprou? '-'
Se foi a conta, foi ban te conhecer -
Hahahaha, tópico muito inteligente! Gostei do trocadilho! Realmente está muito difícil jogar. Estava Ouro 3 e agora estou Ouro 1, em apenas uma partida me deparei com quatro jogadores usando programa ilegal.
-
Se foi a conta, foi ban te conhecer
Vc Tem algum problema Mental ou Problema de Vista? '-' -
Dps desse post vou la comprar a minha jhahahaha.
-
Mds Mlk KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Vc Tem algum problema Mental ou Problema de Vista? '-'
Não percebi a ironia da máscara de palhaço, AUHEHEUAUEAHEA só fui entender agora.
Sou meio lerdo pra entender algumas coisas... Esta é uma delas. -
situaçao desse jogo esta otima servidor lagado pessoas bugando gente de xiter pra todo lado e mesmo assim a empresa ta pouco se ferrando como isso me diz servidor br e ping de geral indo acima de 100 ainda tem a cara de pa.u de vim falar que é a nossa net http://imgur.com/wYMBt8S
quem quizer Jogar comigo Me add *GOTICA*S2 -
Hahahaha!
Adorei o trocadilho!
Realmente aqui tá uma palhaçada mesmo. -
Hahahaha!
Adorei o trocadilho!
Realmente aqui tá uma palhaçada mesmo. -
agora vou comprar o chapeu bobo da corte
-
situaçao desse jogo esta otima servidor lagado pessoas bugando gente de xiter pra todo lado e mesmo assim a empresa ta pouco se ferrando como isso me diz servidor br e ping de geral indo acima de 100 ainda tem a cara de pa.u de vim falar que é a nossa net http://imgur.com/wymbt8s
e eu pensando que era a minha internet, mas tÁ normal. -
Grande idéia Luan. Vou comprar a minha também.
Já não é de hoje que essa administração está nos fazendo de palhaços. -
O jeito é garantir a minha também,porque esta muito complicado jogar.Nem MZ esta escapando e quem dirá as Rakeadas,digo,rankeadas.
Sabem o que é pior?Tem muito Marechal e Coronel usando cheater na cara de madeira sem a mínima preocupação em ser banido.Hoje tinha um Coronel matando geral de HS Gold em uma partida de SS.Quando falamos que uma hora a Z8 iria pegar ele sabe o que ele respondeu?
" A Z8 não pega nem resfriado".
Precisa dizer mais alguma coisa?Lembrando: ele era CORONEL e estava cheio de Vips. -
Claro que é a sua net , pare de chorin cara , até parece que um servidor como o do crossfire vai dar esse tipo de lag....:rolleyes::rolleyes::rolleyes:
Uma vez fiz um teste com uma net que tinha aqui em casa , foi numa epoca que o ping tava f*da , tava sempre na casa dos 100-150 , entrei em outro jogo e adivinha , meu ping tava de 10-30 , mas fazer oque , sempre vai ser o nosso pc , a nossa net..... -
PenteSecBR escreveu: »Grande idéia Luan. Vou comprar a minha também.
Já não é de hoje que essa administração está nos fazendo de palhaços.