não estaria aqui se vcs dessem meu zp
quem comete erros é vcs , faz agente pagar e não deposita o certo , quero meu zp
Comentários
-
Dependendo da quantidade de zp ele pode levar até 3 dias para chegar seja paciente
-
Caso a compra tenha sido feita por boleto bancário, pode levar até 3 dias úteis para cair o ZP. Cartão de Crédito a confirmação é de até 2 horas após o pagamento;
Entre em contato com a Z8Games através do link: http://br.support.z8games.com/index.php?/Tickets/Submit
E informe o máximo de detalhes possível.
Lembrando que a Z8Games não é 100% responsável pelo pagamento, ela apenas recebe uma confirmação de uma empresa terceirizada que o pagamento foi efetuado então o sistema da Z8Games automaticamente reconhece esse pagamento e joga o ZP na conta do jogador. -
Doguinhaxd escreveu: »quem comete erros é vcs , faz agente pagar e não deposita o certo , quero meu zp
A entrega do seu ZP não depende da Z8Games e sim da empresa que você realizou a compra (Rixty, Boacompra etc).
Dê uma olhada no guia abaixo que irá lhe ajudar no assunto. Lembre-se que durante feriados e finais de semana não são contados como dias úteis.