Música no fórum!
Olá pessoas ;
Queria propor que os usuários que tivessem mais de 10.000 post's tivessem direito a um player que eles poderiam deixar no lugar da sign. Ele escolheria sua música e adicionaria no player como um código dentro da sign (EX: [MUSICA]LINK[\MUSICA]). Seria uma boa ideia?
Queria propor que os usuários que tivessem mais de 10.000 post's tivessem direito a um player que eles poderiam deixar no lugar da sign. Ele escolheria sua música e adicionaria no player como um código dentro da sign (EX: [MUSICA]LINK[\MUSICA]). Seria uma boa ideia?
Comentários
-
Mano... Tu me fez lembrar de uma coisa agora... No Orkut ( que Deus o tenha... ;-; ) dava pra fazer isso, quando a pessoa entrava no teu perfil começava a tocar a musica que você escolheu, nossa.... que nostalgia... 10k de post's, eita calma aê, voltei a frequentar o fórum com umas três semanas e até hoje não consegui os 100 post's pra usar a assinatura ;-; sem FP claro, duvido muito, o fórum assim como já é bugado, odeio quando quero ir pra tal página em um tópico e fica o "working", sem contar que isso iria aumentar drasticamente os FP, e com certeza eles iriam colocar um limite de tempo pra música.
-
Pra eu chegar a 10k preciso ficar mais 3 anos aki
5k já ta bom. -
Acho que não tem necessidade de habilitar um código para inserir músicas na assinatura.
Para mostrar aos outros usuários uma música basta linkar a mesma. -
Acho que não tem necessidade de habilitar um código para inserir músicas na assinatura.
Para mostrar aos outros usuários uma música basta linkar a mesma.
Maurinho?? Vc voltou?!
[USER="2260891"]topic[/USER]
Seria legal se a música tocasse sozinha na sign uma música favorita da pessoa sabe?