Concurso de criaÇÃo de arma
A Z8 poderia organizar um concurso, para os jogadores que tem habilidade de inventar e desenhar armas.
O concurso poderia funcionar assim:
A melhor arma desenhada seria lançada no Mercado Negro, e criador receberia ela em sua conta, e uma premiação em ZP.
O concurso poderia funcionar assim:
A melhor arma desenhada seria lançada no Mercado Negro, e criador receberia ela em sua conta, e uma premiação em ZP.
Comentários
-
isso seria um processo longo penso eu, pois os gms eles iriam pegar as imagens e ia ter que enviar lá para Corea, e desenvolver a arma com a skin isso seria fooda.. Mas ta ai uma sugestão bacana..
-
jeanEObixoo0 escreveu: »isso seria um processo longo penso eu, pois os gms eles iriam pegar as imagens e ia ter que enviar lá para Corea, e desenvolver a arma com a skin isso seria fooda.. Mas ta ai uma sugestão bacana..
Nem da tanto trabalho assim..
Por dia a SG deve fazer umas 100 Re-skin, uma a mais não fária diferença...
---
Apoio a ideia!
Isso motivaria muito os membros aqui do fórum a postarem mais na área de sugestões.. -
Acharia melhor a Z8Games elaborar umas nova arma, Enfim os jogadores vota se no arsenal entre 5 escolhas do tipo marcando em uma caixa no fórum mesmo.
-
Cara, te falar, apoio muito a sua sugestão. Teve um rapaz aqui no fórum, cujo nome não me lembro, que fez a AK47-S-Tempestade e a AK47-Tempestade, e as armas ficaram simplesmente lindas! Acho que a equipe poderia sim inovar, temos muita gente que com talento aqui no fórum. Essa coisa de todas as skins serem de dragão já deu o que tinha que dar. Tudo que vem pro CrossFire é de dragão. Royal Dragon, Ultimate Dragon, Gold Dragon, Sei lá o que Dragon... E as skins de ultimamente não têm sido tão impressionantes assim.