See ya!

Hi, soldiers!

Há 3 anos, iniciei minha jornada como moderador do fórum, onde me comprometi a dedicar cada segundo para manter o fórum um local organizado e ajudar a todos da melhor maneira possível.

Hoje chega o dia em que encerro minhas atividades aqui no fórum do Crossfire (22/01/2016). Este foi um lugar onde aprendi muito, tanto com gms/moderadores, quanto com a comunidade.

Nada é eterno (exceto o tempo de testes do WinRAR), estou triste por ter que me despedir de vocês, porém, por outro lado, estou feliz pois irei começar uma nova etapa a partir de hoje.

Novas responsabilidades surgiram e isto me deixará com um mínimo de tempo para moderar, além de outros fatores que influenciaram minha saida, então, prefiro renunciar do meu cargo e dar oportunidade a outra pessoa, do que me tornar um peso nas costas dos meu colegas de moderação.

Aos que infracionei/bani, nada pessoal, afinal, regras são regras. Espero que tenha conseguido ensinar algo pra vocês também.

Anyways, guys...This is not good bye.

Pfft, já ía me esquecendo..
Aqueles que violaram múltiplas regras do fórum, eu os manti presos em um calabouço no centro do mapa minas. Avisem ao Pincel ou Viriato que já podem soltá-los.
n3wiZcU.gif

You have failed this city!

Obrigado a todos.

Comentários

Esta discussão está fechada.