See ya!
Hi, soldiers!
Há 3 anos, iniciei minha jornada como moderador do fórum, onde me comprometi a dedicar cada segundo para manter o fórum um local organizado e ajudar a todos da melhor maneira possível.
Hoje chega o dia em que encerro minhas atividades aqui no fórum do Crossfire (22/01/2016). Este foi um lugar onde aprendi muito, tanto com gms/moderadores, quanto com a comunidade.
Nada é eterno (exceto o tempo de testes do WinRAR), estou triste por ter que me despedir de vocês, porém, por outro lado, estou feliz pois irei começar uma nova etapa a partir de hoje.
Novas responsabilidades surgiram e isto me deixará com um mínimo de tempo para moderar, além de outros fatores que influenciaram minha saida, então, prefiro renunciar do meu cargo e dar oportunidade a outra pessoa, do que me tornar um peso nas costas dos meu colegas de moderação.
Aos que infracionei/bani, nada pessoal, afinal, regras são regras. Espero que tenha conseguido ensinar algo pra vocês também.
Anyways, guys...This is not good bye.
Pfft, já ía me esquecendo..
Aqueles que violaram múltiplas regras do fórum, eu os manti presos em um calabouço no centro do mapa minas. Avisem ao Pincel ou Viriato que já podem soltá-los.
You have failed this city!
Obrigado a todos.
Há 3 anos, iniciei minha jornada como moderador do fórum, onde me comprometi a dedicar cada segundo para manter o fórum um local organizado e ajudar a todos da melhor maneira possível.
Hoje chega o dia em que encerro minhas atividades aqui no fórum do Crossfire (22/01/2016). Este foi um lugar onde aprendi muito, tanto com gms/moderadores, quanto com a comunidade.
Nada é eterno (exceto o tempo de testes do WinRAR), estou triste por ter que me despedir de vocês, porém, por outro lado, estou feliz pois irei começar uma nova etapa a partir de hoje.
Novas responsabilidades surgiram e isto me deixará com um mínimo de tempo para moderar, além de outros fatores que influenciaram minha saida, então, prefiro renunciar do meu cargo e dar oportunidade a outra pessoa, do que me tornar um peso nas costas dos meu colegas de moderação.
Aos que infracionei/bani, nada pessoal, afinal, regras são regras. Espero que tenha conseguido ensinar algo pra vocês também.
Aqueles que violaram múltiplas regras do fórum, eu os manti presos em um calabouço no centro do mapa minas. Avisem ao Pincel ou Viriato que já podem soltá-los.
Obrigado a todos.
Comentários
-
Quer dizer q vai ter uma nova vaga pra moderador? os aspira pira
Vlw mano vai na paz -
Vai deixar um grande legado. Um moderador na qual eu aprendi e foi minha primeira amizade neste forum. Meu instrutor, meu conselheiro. Algumas coisas não aceitava, pois estava de cabeça quente. Mas depoia entedia o que ele queria transmitir a minha pessoa. Jamais será esquecido deste fórum. Hoje, morre um moderador, mas hoje nasce uma lenda deste fórum.
Obrigado pelo seu esforço! -
[QUOTE=[MOD]Fabinho;n668627]Hi, soldiers!
Obrigado a todos.
Poça que pena.. Te adimiro ainda.. Como mod e pessoa, sendo uma ótima pessoa, simpática e zueira. Como mod sendo responsável, respeitado e divertido.
De qualquer modo obrigado -
Poxa que pena.. Te adimiro ainda.. Como mod e pessoa, sendo uma ótima pessoa, simpática e zueira. Como mod sendo responsável, respeitado e divertido.
De qualquer modo obrigado -
Ah, era você...
Também estarei anunciando minha saída da Moderação.
Houve conquistas nessa moderação para mim: aprendi com os gms e mods a risca todos os ensinamentos repassados a mim e claro, com vocês. Estive off esses momentos por alguns problemas, e enquanto off, bolei planos para tópicos, desafios para vocês e afins, mas não dará.
Acredito que não passei muito tempo, mas atualmente sofro um problema pessoal e também, um outro fator, que influenciou também minha saída.
Aos que foram banidos por mim, fizeram por onde, quebraram regras. E aos que dei infrações e avisos, nada pessoal também. Rules are rules.
Tudo há um fim, mesmo ele sendo bom ou não, há. Mas também, há um "evento" que ocorre para não ocorrer o "ruim", o que não acontecerá aqui.
Espero não ter feito inimizades nesse fórum, e se há algo que fiz a você, se foi erro meu, desculpe-me. Sinceras desculpas, sei que não bastará (isso se eu tiver feito algo), mas peço desculpas.
Enfrentarei a partir de agora, desafios que me esperam, e, "aventuras" da vida. Será dura, poderá, mas é necessário enfrentar.
Até alguma vida,
Beijos na alma,
Newhum.Pfft, já ía me esquecendo..
Sugiro que continuem presos.Mas também, há um "evento" que ocorre para não ocorrer o "ruim" -
Caramba mano é uma pena mesmo que está deixando a moderação mas a vida segue, te considero muito Fabinho, obrigado por ter me dado a chance de entrar no clã e ajudar no ts , obrigado por tudo mesmo, ninguém vai te esquecer aqui , você vai deixar pra trás uma marca enorme e pode ter certeza que minha amizade você nunca irá perder , tudo vai dar certo , valeu pelas zoeiras , betas ganhos e perdidos , risadas e tudo mais, boa sorte no que vai fazer e é isso, foi muito bom ter você na moderação , parabéns por levar a sério seu cargo de moderador e por ter feito a diferença , você é show cara!
By: AndersoN.?. -
Vai na paz.
-
Conquistei um belo amigo neste fórum, Fabinho, só tenho a agradecer.
Espero que nessa sua nova jornada consiga tudo o que quiser e que você jamais desista.
Agradeço tudo o que me ensinou até hoje, espero poder continuar conversando com você. s2 -
Até algum dia, The Hood...
-
Pode sair, nem fará falta mesmo...
Até porque nem uso mais o fórum.
nubi -
É com muita dor no coração que vejo sua saida, passamos por muitas coisas na equipe, dias de luta e dias de glória, mas todo mundo na vida um dia precisa seguir seu caminho, buscar novos horizontes, descansar, crescer na vida real. Desejo tudo de bom pra você, sucesso, sorte e uma nova jornada brilhante pela frente. Amo tu!
[MOD]Newhum boa sorte pra ti também, tudo de bom na sua nova caminhada! -
2 grandes perdas aqui no fórum, buuuuuuuut, boa sorte e muita luz no caminho de vocês
-
Cara, dá nem para acreditar, nunca imaginei entrar no fórum e não ver você ou a Teec aqui moderando, mas todo mundo tem seu tempo de ir e vim. E francamente, 3 anos não são 3 dias, uma perda imensurável para todos, para o jogo, para a comunidade, para equipe Z8Games, tenho certeza que achar um moderador como você é como ganhar na loteria. Lembro até hoje dos nossos tempos de equipe no qual o fórum era nossa segunda casa e sempre lutamos pelo melhor, foram muitas reuniões, muitas inflações, muitas confusões, enfim, mas tudo valeu a pena porque guardamos bons momentos disto tudo também.
Enfim, só tenho a lhe desejar boa sorte nos seus projetos.
Até mais cone!
See ya! -
Aproveitando o tópico, também venho anunciar minha saída da moderação.
Sou péssimo para fazer textos gigantes deste tipo, então basta saberem que alguns fatores me levaram a tomar esta decisão. Não passei tanto tempo na moderação como o Fabinho e a Tec, mas creio que 1 ano na moderação é um período considerável.
Espero ter sido um bom moderador, mas se não fui, desculpem-me, mas sempre tentei fazer o melhor, apesar de estar saindo sem tem ter conseguido realizar algumas coisas que pretendia.
Enfim, é isso.
Até outra hora -
[QUOTE=[MOD]Wesley;n669017]Aproveitando o tópico, também venho anunciar minha saída da moderação.
Sou péssimo para fazer textos gigantes deste tipo, então basta saberem que alguns fatores me levaram a tomar esta decisão. Não passei tanto tempo na moderação como o Fabinho e a Tec, mas creio que 1 ano na moderação é um período considerável.
Espero ter sido um bom moderador, mas se não fui, desculpem-me, mas sempre tentei fazer o melhor, apesar de estar saindo sem tem ter conseguido realizar algumas coisas que pretendia.
Enfim, é isso.
Até outra hora
[/QUOTE]
Aff Wesley até vc? tu é meu mod preferido cara fica mais um poquinho ;-;
q zuado vei saida coletiva de mods -
Três saídas importantes da moderação , bem o Newhum nunca tive assim contato direto mas era um ótimo moderador fará falta no fórum. O Wesley ( Ghoul comedor de gente ) conheço muito antes de ser moderador então o contato vai continuar como sempre mas irá fazer grande falta aqui pelo fato que fez um ótimo trabalho. O Fabinho conheci assim diretamente a pouco tempo mas é um cara bacana e como moderador também é bacana , então todos farão falta mas a vida segue e boa sorte a todos , na vida e nas novas responsabilidade que irão surgir.
-
[MOD]Wesley, Boa sorte na sua caminhada, e foi um prazer, ter você na moderação. Espero que continue como usuário por aqui nem que seja de vez em quando.
-
IcarusRBRN escreveu: »
Tem um nessa imagem que ta meio sem sentido estar ai , não vou falar quem é pra não dar briga shausahsuahsuahsaushaushas -
Tem um nessa imagem que ta meio sem sentido estar ai , não vou falar quem é pra não dar briga shausahsuahsuahsaushaushas
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/t%C3%B3pico-livre/668436-at%C3%A9-mais-soldiers -
Dura lex, sed lex.
-
-
é sempre assim, quem poderia ficar sai, e quem tem que sair, fica
boa sorte a vocês! -
Aos moderadores que estão saindo, digo boa sorte em suas novas caminhadas, a jornada da vida é dura, mas vocês tem competência para superar tudo oque vai vir !!
Em especial, Newhum, vai na fé irmão. Aprendi muito com você, tmj brother. -
Logo agora que finalmente nos conhecemos um pouco e caiu aquela barreira que havia entre nós você parte.
Sinceramente, eu não gosto de ver esse tipo de tópico porque ele só mostra como eu a 7 anos aqui já deveria ter largado isso.
Passa ano e sai ano vejo amigos do passado, do presente e do futuro indo embora e eu continuo aqui, é muito triste se sentir sozinho, sim porque os amigos que tenho hoje não se comparam aos que fiz na antiga e os antigos aqui são muito poucos. Tenho a impressão de que estou vivendo em um lugar onde já passou também o meu tempo, seria o mesmo que uma pessoa viver 200 anos nesse mundo onde seus amigos e familiares não passam de 90, é horrível.
Vá com Deus, continue correndo atrás de seus sonhos e que tudo dê certo pra ti nessa vida.
Um forte abraço
O fórum do crossfire dificilmente seria um dos fóruns mais antigos da internet. Tem fóruns bem mais antigos que o nosso que evoluíram pouquíssimo em quesito estético e de moderação e estão bem mais ativos que nós. O problema do fórum não e as pessoas que se vão.
Mesmo assim, recentemente houve um mini-êxodo no fórum e comunidade no fórum e nem na moderação parece estar preocupada... -
Estão saindo todo mundo, e logo quando o fórum começa a mudar...
Bom, até eu reduzi o tempo gasto nesse jogo, ainda venho ao fórum pelo menos...
Logo todo mundo terá sua hora de sair daqui também, seja ruim ou bom para a comunidade -
Boa sorte a todos vocês, e ao próximo que vier,que substitua bem essa equipe e que ajude muito o fórum.
~Jean -
Aproveitando o tópico, também venho anunciar minha saída da moderação.
Enfim, é isso.
Até outra hora -
Tópico revivido, postagens recentes apagadas, portanto encerrado!
Esta discussão está fechada.