CF nada tranquilo muito menos favorável
ta tenso Cheio de hackers bugs que nunca são corrigidos ta tenso velho fui jogar uma partida ranqueada no primeiro round eu até fechei o jogo entao quase agr fui jogar um P&D e adivinha? cheio de hackers novamente e pra melhorar os mesmos lugares favoráveis para bugadores como no castelo(q alias parece q só existe esse mapa no jogo) la na rampa ou então na praça eu mesmo vou dar um tempo desse jogo por que não dá pra jogar velho..... finalizo com esse print
Comentários
-
o ping tambem ta tranquilo e favorável :rolleyes::rolleyes::rolleyes:
-
o ping tambem ta tranquilo e favoravel :rolleyes::rolleyes::rolleyes:
-
Se tivesse cheater apenas em rankeadas ainda passava,mas é geral.Agora pouco tinha um "mito" do HS jogando SS na sala que eu estava.Era um HS atrás do outro.
Nem modos menos jogados estão escapando,e pior que em SS tem um monte de Coronel,e até mesmo General,usando cheater na cara dura.
Um monte de gente indo jogar nos concorrentes,pois até um certo jogo que começa com "p" esta com menos cheater que CF. -
Agora toda sala tem um infeliz usando isso , ta complicado jogar u.u
-
Ping tá parecendo que nós aqui to BR estamos jogando no cf na.Jorge_Tadeu escreveu: »Se tivesse cheater apenas em rankeadas ainda passava,mas é geral.Agora pouco tinha um "mito" do HS jogando SS na sala que eu estava.Era um HS atrás do outro.
Nem modos menos jogados estão escapando,e pior que em SS tem um monte de Coronel,e até mesmo General,usando cheater na cara dura.
Um monte de gente indo jogar nos concorrentes,pois até um certo jogo que começa com "p" esta com menos cheater que CF.familiardo escreveu: »Agora toda sala tem um infeliz usando isso , ta complicado jogar u.u -
MonsTerMCD escreveu: »Claro que não mano o ping no CF NA é Melhor hueheuehue la é ping 160 com sensação de 100 aki é 40 com sensação de 120 kkkkkkkk
[é tenso mesmo mas fazer o que né eles não ligam pra gente e provavelmente não irão arrumar isso tão cedo por isso parei de jogar talvez se chegar em um milagroso dia q esteja controlada a cituação de hackers eu volto a jogar pq do jeito q ta não da
por isso não to nem jogando kkkkkkk -
Realmente... Estamos enfrentando uma fase bastante difícil.
-
Realmente... Estamos enfrentando uma fase bastante difícil.
Essa fase se chama : FÉRIAS . -
MonsTerMCD escreveu: »ta tenso Cheio de hackers bugs que nunca são corrigidos ta tenso velho fui jogar uma partida ranqueada no primeiro round eu até fechei o jogo entao quase agr fui jogar um P&D e adivinha? cheio de hackers novamente e pra melhorar os mesmos lugares favoráveis para bugadores como no castelo(q alias parece q só existe esse mapa no jogo) la na rampa ou então na praça eu mesmo vou dar um tempo desse jogo por que não dá pra jogar velho..... finalizo com esse print
Conhece o Fly?
Pois então meu caro amigo...Bugar é algo do passado para eles.Esses lixos vão voando de fly até os telhados ou usam "hack"(eu chamo de trapaça,não merecem serem chamados de hackers,se na verdade são só trapaceiros),para atravessar paredes.
Simplesmente esse jogo ta voltando a anos atrás e indo pro buraco
E para não perder o público,fazem o quê?
ISSO MESMO!
UM FUCKING EVENTO DE 3 FUCKINGS HORAS EM UM FUCKING MAPA BOSTA -
Toda FÉRIAS de verão é isso. To contando os segundos para essas crianças voltarem para a escola.
-
SniperHell escreveu: »Bugar? KKKK
Conhece o Fly?
Pois então meu caro amigo...Bugar é algo do passado para eles.Esses lixos vão voando de fly até os telhados ou usam "hack"(eu chamo de trapaça,não merecem serem chamados de hackers,se na verdade são só trapaceiros),para atravessar paredes.
Simplesmente esse jogo ta voltando a anos atrás e indo pro buraco
E para não perder o público,fazem o quê?
ISSO MESMO!
UM ****ING EVENTO DE 3 ****INGS HORAS EM UM ****ING MAPA BOSTA
Na realidade o termo correto para usuários de programas ilegais é "cheaters" ,pois esses coitados mal sabem ligar seus PCs e usar o termo Hacker chega a ser uma blasfêmia. -
Mas até no "ce essi gou" achei um xiter na cara dura, esses brasileiros tem problema
-
- advinha o que vai vim ??????????????? ARMA VIP -.- , tirar os hacks que é bom nada , como pode colocar vips , armas de MN'S sendo que vai ter que gastar dinheiro, com uma coisa que não tem loógica cara particulamente parei de colocar ZP até isso se acabar ou então nunca mais coloco zp ...
-
Agora e hora de dar um tempo,até acabar as férias escolares que dá uma diminuída.
Não adianta reclamar,chorar,nada disso,infelizmente não da nem pra logar.
E dar aquele tempo no jogo e fazer outra coisa qualquer.
flw -
Jorge_Tadeu escreveu: »
Na realidade o termo correto para usuários de programas ilegais é "cheaters" ,pois esses coitados mal sabem ligar seus PCs e usar o termo Hacker chega a ser uma blasfêmia. -
Agora e hora de dar um tempo,até acabar as férias escolares que dá uma diminuída.
Não adianta reclamar,chorar,nada disso,infelizmente não da nem pra logar.
E dar aquele tempo no jogo e fazer outra coisa qualquer.
flw -
Lamentável isso,o jeito é parar de jogar rankeada para não cair de nível !
~Jean -
The_shooter escreveu: »Mas até no "ce essi gou" achei um xiter na cara dura, esses brasileiros tem problema
Parece Plague INC,o vírus começou no Brasil,e está chegando aos outros países até dominar o mundo. -
Nada favorável ****
-
Foi Jogar Partida Ranqueada ontem parecia festival de rackers, deveria mudar para PARTIDAS RAQUEADAS ! **** -'
-
MonsTerMCD escreveu: »por isso deixei o CF de lado e baixei um RPG maneirinho pra curtirSniperHell escreveu: »CS:GO Também tá cheio de lix.o,não igual o CF,mas está infestado também
Parece Plague INC,o vírus começou no Brasil,e está chegando aos outros países até dominar o mundo. -
Magrinhow77 escreveu: »- advinha o que vai vim ??????????????? ARMA VIP -.- , tirar os hacks que é bom nada , como pode colocar vips , armas de MN'S sendo que vai ter que gastar dinheiro, com uma coisa que não tem loógica cara particulamente parei de colocar ZP até isso se acabar ou então nunca mais coloco zp ...
eles dão ctrl+c e ctrl+v e pronto a atualização está completa e em troca disso? Mais dinheiro entrando.
E claro, o jogo não tem mais a finalidade de divertir e sim de estressar. Eu particularmente nem jogo mais CF, só entro no fórum e vejo oque se passa. -
Haha, no começo desse ano desejei emagrecer e chegar a 1 Estrela, do dia pra noite desisti de jogar cf por um tempo por causa dos hackers nas rankeadas pra fazer algo melhor pra minha vida e fui dar uma caminhada, dai eu não parei e viciei em andar, dai eu começei a dar umas 10, 20 voltas por dia num parque aki perto, todo dia to pegando uns 70k de XP com minhas 3 vips jogando sem farm e ainda emagreci 20 quilos! -Eu sou a Universal
-
Ta impossivel jogar cara parei de jogar!
-
Jorge_Tadeu escreveu: »Estamos que nem o filme "A espera de um milagre".^^
Sim,mas se pegarem com cheater lá já era a conta steam.Já aqui...