Crossfire 2.0, armas 2.0?
Então, já tem um tempo que o "Crossfire 2.0" chegou à nossa versão, e como todos sabem essa atualização é apenas uma "remasterização" de conteúdos já existentes (no caso alguns mapas e os personagens iniciais). Enfim, atualizaram os mapas e personagens mas parece que esqueceram das armas. Algumas armas no jogo são muito antigas e suas skins também. Eu acho que as armas também deveriam receber uma "atualização 2.0", vou pegar como exemplo a AK-47 que deve ser a principal arma do jogo:
Essa é a skin atual da AK, meio quadrada (EU acho feia):
![W5QsxP5.png](http://i.imgur.com/W5QsxP5.png)
Essa é o que seria a skin "2.0" (isso é só uma edição de uma reskin no photoshop, então não reparem muito):
![SrtJpKJ.png](http://i.imgur.com/SrtJpKJ.png)
Como falei isso é só um exemplo pra deixar as armas mais bonitas também, o que vocês acham?
Essa é a skin atual da AK, meio quadrada (EU acho feia):
![W5QsxP5.png](http://i.imgur.com/W5QsxP5.png)
Essa é o que seria a skin "2.0" (isso é só uma edição de uma reskin no photoshop, então não reparem muito):
![SrtJpKJ.png](http://i.imgur.com/SrtJpKJ.png)
Como falei isso é só um exemplo pra deixar as armas mais bonitas também, o que vocês acham?
Comentários
-
Sinceramente ainda prefiro as skins atuais, não sei se é pelo tempo de jogo e seus costumes mas não gostaria de trocá-las não, é algo "Familiar" já.
-
O que seria realmente bom, era que a desenvolvedora arruma-se as miras das armas, por exemplo: aug a1, aug a3 entre outras que não tem miras, e sim um zoom completamente inútil que piora as armas. Deviam colocar miras iguais as das m4's custom nelas.
-
Viria certamente como zp heuhuehe
-
Acho que nao ficaria bom não... Tenho saudade apenas de quando a posição da mao era diferente na AK
-
Acho que ficaria bom,dava outra aparência no jogo slá
-
Me lembro que no dia da atualização eles disseram que iria ter armas 2.0 (que no caso são as Ares) mas não disseram que iriam re-desenhar as antigas, gostaria muito de ver essa AK ai no jogo e também que re-desenhassem as outras antigas para a versão 2.0, o que eu acho muito difícil pois em breve teremos o novo CrossFire...
-
Bem que eles podiam remodelar as armas mais antigas(SL, Usp, M16, etc.), elas tem uma aparência muito zuada e "quadrada" comparada às outras...
-
Bem interessante seria uma boa ideia.
-
Gostei da ideia, gostei da arma. Quem sabe?
-
Acharia muito bom skins 2.0 e também como o amigo citou acima,arrumarem as miras dos rifles,que deveriam ser iguais a das custons,e não aquele zoom escroto(pelo oque eu lembre,tem uma versão do CF em que a AK Red Dragon tem um scope igual o das custom e que eu achei muito FOD...)
-
O que seria realmente bom, era que a desenvolvedora arruma-se as miras das armas, por exemplo: aug a1, aug a3 entre outras que não tem miras, e sim um zoom completamente inútil que piora as armas. Deviam colocar miras iguais as das m4's custom nelas.
-
A edição ficou melhor, a antiga parece ter sido feita no Minecrafft.
-
Melhores para uns...Piores para outros.
Acho que algumas mudanças gráficas não seria ruim.
~Jean -
Sou daqueles que a skin da arma, me ajuda ou atrapalha na hora de joga, a AK de GP é quadrada a parte de madeira, ja a Ak Fenix, por exemplo, já nao é, isso ja me atrapalha um pouco ja que eu jogo muito e gosto de fica observando a arma
-
CodeBreak06 escreveu: »Cara, aquelas miras ajudam demais, a mira da m4 é inutil '-'
-
Atualizações gráficas sempre são bem vindas,no entanto mais importante que isso seria correções de bugs e melhorar o sistema de segurança.
-
-
JeaNN escreveu:[JeaNN;n669488]Melhores para uns...Piores para outros.
Acho que algumas mudanças gráficas não seria ruim.
~Jean -
Quem sabe, se um dia chega. :rolleyes:.
-
Parece gráfico do Minicraft -'- Z8, colabora com a favela vei ****