[ASSINATURA] Fórum renovado, SIGN idem :D
Após meses sumido, estoy aqui
Atualizada
Assinaturinha feita em 10 minutinhos, só para combinar e renovar, assim como o novo visual do fórum.
Abraços
Atualizada
Assinaturinha feita em 10 minutinhos, só para combinar e renovar, assim como o novo visual do fórum.
Abraços
Comentários
-
Como sempre genial!
Nota 10, Guga! -
Ótimo trabalho. Parabéns, Guga!
-
Aproveita que a mamadeira tá cheia ... e faz pra mim uma bem linda e claro com rosa. :P
Gostoso, tesaum, te pego. :P -
Ótima,Perfeita na vdd,queria uma pra mim dessa haha!
-
Como sempre genial!
Nota 10, Guga!
Abraços!Ótimo trabalho. Parabéns, Guga!ConfidantS2 escreveu: »Aproveita que a mamadeira tá cheia ... e faz pra mim uma bem linda e claro com rosa. :P
Gostoso, tesaum, te pego. :PJeaNN escreveu:[JeaNN;n669286]Ótima,Perfeita na vdd,queria uma pra mim dessa haha! -
Ótima design guga :rolleyes:
-
Não irei dizer que esta devendo uma para mim faz 1 ano já.:mad:
-
Ótima design guga :rolleyes:
[QUOTE=[MOD]CarlosD;n669686]Não irei dizer que esta devendo uma para mim faz 1 ano já.:mad:[/QUOTE]
Que isso faz uns dois já rsrsrsrs -
N consegui entrar até domingo,mas se tiver tempo ainda,queria uma Do Detetive Mac Taylor (CSI NY) - Se puder pesquisar no google.(Com meu nick Qs][JeaNN? )
Obrigado pela atenção manin XD ! -
[QUOTE=[MOD]Guga;n669591]
Valeu maninho, já não são mais tão boas.
Abraços!
Valeu.
, sei que pediu rosa, mas achei esta tão legal que vai ela mesma:
Opá, você foi premiado, escolha o tema até Domingo a noite que farei!
[/QUOTE]
Muito obrigada, já estou usando, é realmente linda, mas quero uma que contenha rosa, você é meu designer particular, então mãos a obra! -
Muito legal as Sign do Guga,assim como outros trabalhos dele.
Eu também tinha que dar uma mudada na minha e começar a fazer mais trabalhos para colocar na Arte e Designer,mas não tenho tanto animo quanto antigamente. -
JeaNN escreveu:[JeaNN;n669735]
N consegui entrar até domingo,mas se tiver tempo ainda,queria uma Do Detetive Mac Taylor (CSI NY) - Se puder pesquisar no google.(Com meu nick Qs][JeaNN? )
Obrigado pela atenção manin XD !
Espero que esteja legal, 15 minutos não da para trabalhar muita coisa!ConfidantS2 escreveu: »
Muito obrigada, já estou usando, é realmente linda, mas quero uma que contenha rosa, você é meu designer particular, então mãos a obra!Jorge_Tadeu escreveu: »Muito legal as Sign do Guga,assim como outros trabalhos dele.
Eu também tinha que dar uma mudada na minha e começar a fazer mais trabalhos para colocar na Arte e Designer,mas não tenho tanto animo quanto antigamente. -
Adorei seu trabalho.
-
Obrigado por gastar seu tempo comigo,acredito eu que em 15 minutos não fazia a metade disso.
Mto,mto obrigado mesmo,essa sign ficou uma dlç,te devo uma XD !!
~Jean -
Você é muito bom em criar assinaturas viu Guga.
Eu queria aprender a criar assim e editar vídeos hahahahha -
[QUOTE=[MOD]Guga;n668720]Após meses sumido, estoy aqui
Atualizada
Abraços [/QUOTE]
10 minutos? Serio mesmo? Não faço uma assim nem em 1 semana sahuashasusah, fico perfeita mano parabens!