Com muita tristeza Estou abandonando o crossfire por um tempo...
é galera to muito insatisfeito com o jogo Vou abandonar por um tempo... eu ia colocar 280k de zp agora pra compra duas vips mais bom do jeito que o jogo ta perdi a vontade de jogar Hoje eu só joguei 7 Salas e das 7 salas apenas 2 não tinham Hackers Agora eu entrei em um Mapa Egito pensando que ja tinha ficado mais tranquilo por causa do Horario achei que nao tinha criança online usando Hack quando fui ver tem nego Usando Hack de entra nas paredes tão ficando naqueles pilar e nego ta ficando 100/0 ta totalmente insuportavel o jogo nao tem como joga vo abandona por um tempo e quando o Crossfire tiver um Anti-Cheat que preste eu volto a jogar é isso ai valeu
Comentários
-
Eu apenas logo mais não jogo sem vontade sabe... perdi a graça :c
-
Eu apenas logo mais não jogo sem vontade sabe... perdi a graça :c
é dois eu só to logando as vezes roletando nas MN de GP mais tipo joga nem vo joga mais já perdeu a graça de joga só tem criança que fica xingando e esses mlk que fica usando Hacker po ta bem diferente do que era a uns 2 anos e meio atras jogo era top mas hoje .... -
é dois eu só to logando as vezes roletando nas MN de GP mais tipo joga nem vo joga mais já perdeu a graça de joga só tem criança que fica xingando e esses mlk que fica usando Hacker po ta bem diferente do que era a uns 2 anos e meio atras jogo era top mas hoje ....
Parace uma coisa entra no Jogo e outra coisa **** Sério Não tenho mais graça de jogar vai ver tambem não e jogo...
[USER="6236481"]ediT[/USER] #Sdds.Sismos -
Você tem razão a 2 anos atras eu me divertia muito não tinha nem vip,e agora tenho 13 vip e não e a mesma coisa :c ta chato cheio de desigualdade,os youtubers' fás aquelas "GAME PLAY"
Parace uma coisa entra no Jogo e outra coisa **** Sério Não tenho mais graça de jogar vai ver tambem não e jogo...
o negocio é organiza salinha com o pessoal aqui do Fórum com senha tudo certinho se tiverem TS3 tudo mais ai seria um negocio bacana bem organizado sem crianças e sem Hackers mais fazer oque né todo jogo tem suas falhas já o crossfire tem uma falha enorme que são os bugs e os Hackers kk -
o negocio é organiza salinha com o pessoal aqui do Fórum com senha tudo certinho se tiverem TS3 tudo mais ai seria um negocio bacana bem organizado sem crianças e sem Hackers mais fazer oque né todo jogo tem suas falhas já o crossfire tem uma falha enorme que são os bugs e os Hackers kk -
**** ta certo mais por enquanto o que vira é fazer isso marcar de fazer uma sala pra jogar pois joga em sala normal puff esquece melhor nao ****
-
to com você seria muito bom organizar salinha com o povo do forum pois no jogo alem de crianças ofendendo tem os hackers e bugadores essas pragas se acham com hacker e se acham o donos do mundo e do crossfire
Sim cara depois vou ver se crio um topico ou se converso com algum Mod pra ajudar a organizar uma Salinha ou quem sabe até Varias salinhas -
Sim cara depois vou ver se crio um topico ou se converso com algum Mod pra ajudar a organizar uma Salinha ou quem sabe até Varias salinhas
quero participar.:cool: -
Hoje só consegui jogar em sala sem hacker em MZ,porque até em SS achei cheaters.Se achou duas salas sem cheaters considere-se um felizardo,porque esta quase impossível jogar sem esses infelizes para atrapalhar.
Muita gente deixando o game,ou dando ao menos um tempo,e isso logo deve ser sentido pela empresa,se já não foi.Só nos resta aguardar,mas eu pelo menos não tenho muitas esperanças de melhoras,não pelo menos a curto prazo. -
Eu nem tive tempo esses dias =/ mais vou logar pra jogar zumbi gosto mt e agr que vou arriscar tickets logo da mais vontade kk não vou deixar os raks acabarem com meu jogo consigo me diverti isso que importa insetos tem em todas as partes... Mais quando o cf melhorar volte amigo
-
Cara to nesse caminho do CF a muito tempo já, todo ano a mesma coisa, CF sempre terá xiter e eu sempre ignorei isso, mais antes de eu ignorar eu busquei saber o motivo deles não tirar os ha.ckers de vez..E eu consegui descobrir; teve várias explicações que eu vi, e hoje eu não reclamo tanto só apenas ajudo as pessoas intender que todo jogo tera hackker e sempre que a empresa atualizar o anti xiter, tem um doente que fica dia e noite dia e noite tentando burla o Xtrap novamente..E não tem jeito .. Mesmo assim eu continuo me fuudendo como sempre mais to ai ..Não vo desistir de um dia um CF melhor, só que teve uma coisa que eu dei uma segurada; Foi parar de colocar ZP..Isso eu dei uma pausa extrema. vlw e tenta ser forte e continuar se tu gosta vale a pena tentar ficar
-
quero participar.:cool:
Vamo organiza certinho vamo ve no que da e se pá criamos algumas salas -
Jorge_Tadeu escreveu: »Hoje só consegui jogar em sala sem hacker em MZ,porque até em SS achei cheaters.Se achou duas salas sem cheaters considere-se um felizardo,porque esta quase impossível jogar sem esses infelizes para atrapalhar.
Muita gente deixando o game,ou dando ao menos um tempo,e isso logo deve ser sentido pela empresa,se já não foi.Só nos resta aguardar,mas eu pelo menos não tenho muitas esperanças de melhoras,não pelo menos a curto prazo.
ah cara ta osso o jeito é joga só modo zumbi -
jeanEObixoo0 escreveu: »Cara to nesse caminho do CF a muito tempo já, todo ano a mesma coisa, CF sempre terá xiter e eu sempre ignorei isso, mais antes de eu ignorar eu busquei saber o motivo deles não tirar os ha.ckers de vez..E eu consegui descobrir; teve várias explicações que eu vi, e hoje eu não reclamo tanto só apenas ajudo as pessoas intender que todo jogo tera hackker e sempre que a empresa atualizar o anti xiter, tem um doente que fica dia e noite dia e noite tentando burla o Xtrap novamente..E não tem jeito .. Mesmo assim eu continuo me fuudendo como sempre mais to ai ..Não vo desistir de um dia um CF melhor, só que teve uma coisa que eu dei uma segurada; Foi parar de colocar ZP..Isso eu dei uma pausa extrema. vlw e tenta ser forte e continuar se tu gosta vale a pena tentar ficar
ah cara se eu te conta to no crossfire des de 2009 do NA dps joguei crossfire AL des do beta até hoje e do começo até agora mudo muito cara mudo pra pior ta muito infestado de Hack ja n aguento mais isso serio msm -
É uma fase ruim, que tenho certeza que vai passar, mesmo que pareça ser longa ou infinita.
Irei torcer para ser um tempo breve, e que logo logo você retorne. -
ConfidantS2 escreveu: »Irei torcer para ser um tempo breve, e que logo logo você retorne.
Tomara né vo da um tempinho pra ver se os hackers dão uma sumida por um tempo quando a poeira abaixar eu vejo se volto **** -
Faz umas 2 semanas que não jogo....
Meio desanimado com a situação . -
ah cara ta osso o jeito é joga só modo zumbi
Mesmo em MZ ainda achei dois chetaers ontem,mas eles geralmente não terminam a partida e saem da sala.Já em outros modos eles ficam até o final. -
Tomara né vo da um tempinho pra ver se os hackers dão uma sumida por um tempo quando a poeira abaixar eu vejo se volto ****
Iremos esperar, por em quanto se quiser, pode trocar uma idéia por aqui conosco de vez em quando. :P -
https://youtu.be/HodwlRgoJJc
Essa é a realidade do nosso cf, infelizmente estamos entregues a própria sorte, a administração do cf não toma nenhuma providência para mudar essa realidade -
Faz umas 2 semanas que não jogo....
Meio desanimado com a situação . -
Jorge_Tadeu escreveu: »
Mesmo em MZ ainda achei dois chetaers ontem,mas eles geralmente não terminam a partida e saem da sala.Já em outros modos eles ficam até o final. -
ConfidantS2 escreveu: »
Iremos esperar, por em quanto se quiser, pode trocar uma idéia por aqui conosco de vez em quando. :P
Opa pode deixar **** no jogo nao vo entra por um tempinho mais no forum vou ficar sempre acompanhando tudo **** -
https://youtu.be/HodwlRgoJJc
Essa é a realidade do nosso cf, infelizmente estamos entregues a própria sorte, a administração do cf não toma nenhuma providência para mudar essa realidade
ah cara é muita criança jogando eu creio que quando voltar as aulas vai abaixar um pouco o numero de hackers temporariamente -
jeanEObixoo0 escreveu: »Não vo desistir de um dia um CF melhor, só que teve uma coisa que eu dei uma segurada; Foi parar de colocar ZP..Isso eu dei uma pausa extrema. vlw e tenta ser forte e continuar se tu gosta vale a pena tentar ficar
E eu fiz o mesmo, já deve de fazer mais de um ano que eu não coloco zp mas tenho jogado quase que diariamente. E essa fase atual dos hackers sempre existiu, já passamos por épocas piores, e eu não acho que da pra cobrar muito de um jogo que é free, acho que como jogador, o maximo que eu posso fazer é entrar em "greve" e não colocar zp pra chamar a atenção da SG, porem tem muitos players viciadinhos que não ligam em gastar, neste tópico mesmo veio um dizendo que ia comprar tickets de zp, isso mesmo vendo essa situação atual do jogo infestado de hackers, mas fazer o que...
Pro perfil de jogadores cashers, eu acho que o crossfire não é um bom jogo pra se gastar dinheiro, isso eu percebi desde a época em que comecei a jogar, cada um é cada um, mas pra quem realmente é disposto a gastar grana em jogos, tem alguns fps por ai muito melhor que o crossfire e que realmente vale a pena gastar. Eu tenho sim vip, mas só comprei pelo fato de já estar no crossfire a anos e não sentir vontade de começar do zero em outros jogos do tipo, mas pessoalmente sinto até um pouco de dó de alguns players que começam a jogar agora, saem colocando vips e depois desistem do jogo partindo pra concorrencia deixando as contas por aqui paradas e cheia do zp, tenho dezenas de amigos nessa situação... -
ah cara é muita criança jogando eu creio que quando voltar as aulas vai abaixar um pouco o numero de hackers temporariamente -
É mano, já que os responsáveis pelo cf não fazem nada para resolver o problema dos hacks, o que nos resta é torcer para que essa "FASE" ruim passe logo
é man eu voltei a joga mais msm assim ainda to vendo Hackers no jogo ta osso em **** -
ConfidantS2 escreveu: »É uma fase ruim, que tenho certeza que vai passar, mesmo que pareça ser longa ou infinita.
Irei torcer para ser um tempo breve, e que logo logo você retorne.
- é claro que nada é pra sempre, mais te falar ta horrivel jogar hoje em dia .. ' -
Vá em paz bravo soldado!