BR é sempre BR...

Só um simples e sincero desabafo... Tipow, é questão de maturidade o pessoal usar hack, bugar ou ganhar vantagem em cima de erro ou glicher.... sinseramente, não entendo qual a motivação pra zoar uma partida bugando, ou tendo one kill ou no recoil. Reclamam de corrupção no governo, mas não disseram pros garotos que começa aí, não explicaram pros leks que corrupção é ter vantagem em alguma coisa em cima do normal... Reclamar do governo e se sentir honesto usando hack, bug ou coisa do tipo, sinseramente, não sei o que querem, se não for pra zoar o jogo.... e isso, só acho que é triste.... Tem lek que fala na cara dura: Ah só uso o de voar, não uso o da faca rápida.... Não deveria nem procurar o de voar... Só um desabafo. Sei do empenho dos moderadores de tentar coibir isso, mas enquanto os jogadores quiserem transformar em circo a partida, vai ser circo msm....

PS.: Vc sempre fica na dúvida se um HS é habilidade ou malandragem.... Lol.... Vejo que nessa nova safra de alguns jogadores de jogar pra ganhar não importando como, esqueça o entreterimento ou a diversão, mas vamo que vamo... Não é pq é de graça que te dá o direito de zoar... Bem, pra mim, um lek que usa hack em um jogo desse, seja pra zoar ou ter vantagens, muito provavelmente, vai ser aquele que vai aceitar propina ou digamos, levar suborno normalmente... Vamo que vamo...

Comentários