alguem me ajuuuudaaaa
meu teclado bugo todo o lado esquerdo, desda tecla ''3'' ''e'' ''d'' e ''x'' o resto estar normal, ta fhoda aki ja tentei configura e nd, vou mostra como ele ta.
td€sa msad€isad€ ou mewqno€sa sad€€sam (ta mais ou menos assim).
se alguem poder me ajuda ficarei muito grato.
td€sa msad€isad€ ou mewqno€sa sad€€sam (ta mais ou menos assim).
se alguem poder me ajuda ficarei muito grato.
Comentários
-
Cara dizem que ctrl + shift ajuda... mais uma vez aconteceu isso e eu vi que tava mudado o bgl da lingua la em baixo > onde fica PT pode ser que esteja mudado lá. E se não for nd disso pode ser algum vírus
-
Cara dizem que ctrl + shift ajuda... mais uma vez aconteceu isso e eu vi que tava mudado o bgl da lingua la em baixo > onde fica PT pode ser que esteja mudado lá. E se não for nd disso pode ser algum vírus
-
Particularmente nunca tive problemas do tipo, espero que outros membros possam lhe ajudar a resolver o problema
Tópico movido para a área correta! -
Sabe a barra de tarefas embaixo? Vai tá a linguagem lá no caso "PT" clica com o direito sobre ele, vai em configurações,verifica se ta como portugues abnt 2, se nao tiver coloque e salve, se não resolver, coloque o teclado como EN "Ingles" As vezes resolve, caso n, de uma olhada neste link https://www.youtube.com/watch?v=jKyk6EGZ6Z0
-
Este, muito provavelmente, é um problema causado por um vírus em seu computador, em casos escassos um conflito interno poderia causar perda de informações a ponto de eliminar o idioma ABNT 2 de seu computador
Inicie uma pesquisa e digite "Idioma" na barra de busca, clique sobre a aba "Configurações" e então sobre "Adicionar um idioma".
Na janela que abrir clique em "Opções".
Clique em "Adicionar método de entrada".
Selecione a opção "Português (Brasil ABNT 2)" e clique em "Adicionar"
Clique em Salvar.
Pronto, o seu problema está resolvido. Caso você ainda estiver enfrentando problemas com o seu teclado, sinto muito, mas um teclado novo parece ser a única opção. -
Se nenhuma dessas opções funcionarem pode ser virus no teclado tente procurar no youtube
-
Vlw pela força glr, ja consegui ajeitar, tive que abri-lo e limpar ele todo, 4 anos de uso n e brincadeira.
-
- comprar um novo é bom né ? kkkkk
-
Magrinhow77 escreveu: »- comprar um novo é bom né ? kkkkk
Ahuahuahuahuahuahu, tou nem ai pra essa bomba, se prestar prestou se n prestar fds, tou guardando cada centavo q eu ganho pra comprar umas coisas q preciso com urgencia, teclado e pc junto com cf ficam por ultimo.