qual sniper vc acha a mais rara do jogo
eu acho essas
Comentários
-
a cheytac DDB é rara tambem
-
Para mim é a AWM-Jade , difícil ver alguém com ela nas salas , pra falar a verdade acho que eu só vi umas 3 vezes e olhe lá.
-
Pra mim sem duvida alguma eh essa primeira de madeira que nem sei o nome. E digo isso pois a maioria das salas que eu jogo eh de sniper, e eu nunca topei com essa ai.
-
TRG-21 headshot com certeza ela é a Sniper mais rara do CF AL/BR/Hack
-
A TRG-21 HS e a AWM-Rosita. Eu tenho a awm, mas não vejo ela com tanta frequência nas salas.
-
Pra mim sem duvida alguma eh essa primeira de madeira que nem sei o nome. E digo isso pois a maioria das salas que eu jogo eh de sniper, e eu nunca topei com essa ai.
-
Msg90 é muito rara de se ver pois só ganha em cx cristal de mz.
Só peguei ela uma vez. -
Mosin Nagant com certeza é a mais rara, infelizmente, pois é uma ótimo arma, adoraria catar ela!
-
TRG-21 Redshot e a AWM Diamante (Todas citas acima eu já vi várias vezes ingame)
-
Eu Acho - TRG-21 READ SHOT ja vi ela uma ow 2 vezes so
-
Para mim a AWM-Razer,vi poucas pessoas jogando com ela.
E aquelas primeiras trazidas do M.N !
~Jean -
Para mim, a ''sniper'' mais rara e a essa : barret M82A1 - Dragão Lendário
Simplesmente magnífica. -
AWM Natal 2013, a re-skin mais bonita de todas pra mim.
-
Cara, essa primeira aí é a mais rara, tanto que faz 4 meses e meu nome ainda ta la.
-
1 - AWM Ceramina Azul
2 - AWM Razer
3 - AWM Rosita
5 - Mosin Nagant
4 - TRG Red Shot -
1 - AWM Ceramina Azul
2 - AWM Razer
3 - AWM Rosita
5 - Mosin Nagant
4 - TRG Red Shot -
-
AWM-ouro vi poucas vezes.
-
MonsTerMCD escreveu: »TRG-21 headshot com certeza ela é a Sniper mais rara do CF AL/BR/Hack
Essa eu vi uma vez só -
The_shooter escreveu: »
Essa eu vi uma vez só -
MonsTerMCD escreveu: »TRG-21 headshot com certeza ela é a Sniper mais rara do CF AL/BR/Hack
-
-
MInha duvida é, é as mais raras em questão de uso, ou pelo motivo de que nunca veio perma no jogo, ou quase ngm ganhou no M.N sazonal? se for por uso, Mosin Nagant, e se for por quase ngm ter na acc, Barret R.D(ela só vei temporária)
-
A 1° é pra mim é bem rara e a awm Jade também é bem rara , difícil ver alguém com ela
-
Luizbunito escreveu: »MInha duvida é, é as mais raras em questão de uso, ou pelo motivo de que nunca veio perma no jogo, ou quase ngm ganhou no M.N sazonal? se for por uso, Mosin Nagant, e se for por quase ngm ter na acc, Barret R.D(ela só vei temporária)
Ela n mata com uma bala só? Talvez seja por isso q ninguém a tem. -
Barrett-Red Dragon RÇRÇRÇRÇRÇRÇ
Esse CF tem aquela AWM Rosa? -
Ela n mata com uma bala só? Talvez seja por isso q ninguém a tem. -
Acho que as snipers AWM-Razer e AWM-Jade são as mais raras deste jogo.
-
Eu acho que essa é a mais rara Mosin Nagant