E ainda dizem que isso nao e o suficiente pra provar que alguem esta usando hack..
"bem vindo ao cross hack" [Removido], preciso dizer algo ? ou vao falar que e montagem ?
Comentários
-
Antes,quando não sabia da importância de enviar o replay para concretizar uma denúncia,também enviei um screenshot. O GM me alertou sobre a importância do replay, a partir daí todos os que reportei foram parar na lista da vergonha. O replay é pra ficar claro, sem deixar dúvidas. Apesar de complicado, screenshots podem sim serem burlados, replay é só uma questão de segurança...
-
Imagem podem ser facilmente manipuladas, por isso é necessário o replay para fazer a denuncia.
-
Famoso Spider-Man ****,hoje em dia cf ta assim mano,é melhor tu reunir seus amigos e ir joga sala fechada ou muda de jogo por um tempo,porque situação ta complicada,SG não manda uma atualização que preste no x-trap.
-
sim eu cooncordo, mas claramente da pra ver que ele esta de hak, tenho varios prints replay de hacks, mais nao consigo reportar da erro. SEMPRE !
-
se eu colocar os replays pra download, alg reporta pra mim ? eu especifico quem é, o round
-
Douglas1115 escreveu: »se eu colocar os replays pra download, alg reporta pra mim ? eu especifico quem é, o round
Pode upar o replay e me passa o link por MP que eu reporto. Qualquer esforço é pouco para tirar um lmbecil desse do jogo. -
ta perai, vou mandar link de scan tbm
-
• Não crie tópicos/postagens que possa expor um usuário/clã de forma negativa. Se qualquer conteúdo do tópico estiver expondo um usuário/clã a uma situação negativa, o mesmo será removido (isso inclui a imagens, que deve ter nome dos jogadores removido).
Tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.