Duvida
Desde a atualização do cfal 2.0 disseram nao poder mais colocar killmarks etc, está correndo pelo youtube a tempos como trocar killmarks etc, disseram que estava dando ban esse processo e vi um Gm em um tópico dizendo que iria falar com os desenvolvedores sobre se teria como voltar a edita-las etc, isso já faz um tempo gostaria de saber se já pode troca-las ou não se estão dando ban ou não....estou louco pra voltar a kill com meu nome e acho meio estranho pra não falar algo diferente tomar ban por algo assim, sendo que o cf está lotado de hackers....
Comentários
-
Ainda não pode trocar as killmarks, acho muito difícil que um dia nos vamos poder trocar novamente, e sim, trocar a killmark da ban, pois se trata em fazer uma alteração nos arquivos .REZ, que se detectado da banimento, quem tem a killmark modificada põe sua conta em risco.
-
Acho meio idiota, errado é até injustos banir por algo assim sendo que tem problemas maiores e muito piores para se preocupar no jogo, pois até no fórum tinha altos posts nas área de design que até gm e mod mostravam interesse em ver!! Deveria voltar essa opção o qnt antes até talvez até pra desestressar o pessoal o que tem de bom no jogo tiram o que deveriam tirar continua...como entender isso
-
fabricinho17 escreveu: »Acho meio idiota, errado é até injustos banir por algo assim sendo que tem problemas maiores e muito piores para se preocupar no jogo, pois até no fórum tinha altos posts nas área de design que até gm e mod mostravam interesse em ver!! Deveria voltar essa opção o qnt antes até talvez até pra desestressar o pessoal o que tem de bom no jogo tiram o que deveriam tirar continua...como entender isso
Não acho essa nova forma de banimento "idiota, errada e injusta", algumas ferramentas de hack podem vir a alterar arquivos na pasta REZ, logo seria mais fácil para o XTRAP identificar quem estaria fazendo uso de programas ilegais e puni-los.Tópico movido para a área correta. -
Ainda não pode trocar as killmarks, acho muito difícil que um dia nos vamos poder trocar novamente, e sim, trocar a killmark da ban, pois se trata em fazer uma alteração nos arquivos .REZ, que se detectado da banimento, quem tem a killmark modificada põe sua conta em risco.
-
Mas tipo,trocar o som da kill mark pode?(o som que to falando é quando você da double kill,triple kill,etc....)