AK-47 Scope Red Dragon
Fala galera, beleza?
Pessoal, estou querendo ganhar alguma AK-47 de mercado negro, no entanto, além de o mesmo não possuir uma grande variedade de AK-47's, sou grande fã do antigo estilo das armas, como a AK normal.
Na minha opinião, a AK-47 Scope Red Dragon é uma das mais belas do jogo, e gostaria de tê-la. Acontece que fui dar uma olhada nela no MN e simplesmente não a encontrei...
Como passei um tempo sem jogar, não sei se foi retirada por algum motivo que eu desconheça, e queria tirar essa dúvida com vocês ☺☺
Pessoal, estou querendo ganhar alguma AK-47 de mercado negro, no entanto, além de o mesmo não possuir uma grande variedade de AK-47's, sou grande fã do antigo estilo das armas, como a AK normal.
Na minha opinião, a AK-47 Scope Red Dragon é uma das mais belas do jogo, e gostaria de tê-la. Acontece que fui dar uma olhada nela no MN e simplesmente não a encontrei...
Como passei um tempo sem jogar, não sei se foi retirada por algum motivo que eu desconheça, e queria tirar essa dúvida com vocês ☺☺
Comentários
-
Fala galera, beleza?
Como passei um tempo sem jogar, não sei se foi retirada por algum motivo que eu desconheça, e queria tirar essa dúvida com vocês ☺☺ -
Magrinhow77 escreveu: »Se eu sou você roletava na AK Silence e na D.E Silence já formava um kit massa
'
O único problema é que na caixa dela ta a tão sonhada Micro Galil;
--
Infelizmente colocaram a re-skin de AK mais bonita como caixa de evento junto com a Aug RD. -
Olá Fadigaa,
Ela foi removida do Mercado Negro mas após isso já voltou como premiação do evento Embaixador Crossfire
Tópico movido para a área correta!