Vocês acham justo esse sistema de roleta do cf?

Já gastei mais de 300 reais roletando, e nunca ganhei nada, só as merdinhas da mn de gp, talvez eu vou migrar para outro jogo de fps. O cf é um game muito divertido mas ficar gastando o dinheiro e nao ganhar nada é sacanagem, e outra, esse jogo tem muitos mais Hacks do que outros jogos online.
«1

Comentários

• Justo pode até não ser...Mas ninguém é obrigado a gastar dinheiro in-game para progredir,é apenas uma questão de escolha.
    Gasta quem quer !
    Abrç.

~Jean
  • Justo não é , nunca foi , tem outras opções que são bem melhores do que rodar em caixas , Tickets , VIP que é garantido , MN é uma maquina de sugar dinheiro , se não tem sorte , nem gaste seu dinheiro com isso , é perda de grana e você se arrepende depois de ter depositado , as vezes é melhor ter que evitar arrependimentos futuros .
  • Lógico que não, Você gasta uma grana pra ganhar uma arma e só ganha cupons que praticamente não servem pra nada ou armas de consolação que ninguém usa tipo M60....dai depois de um tempo vc vê os caras fazendo evento pra atrair mais cashs distribuindo as armas que vc roletou...melhor é esperar eventos onde as chances de quem não gasta nada no jogo são muito maiores....
  • Mercado negro é igual um cassino, você pode ganhar com pouco ou pode investir um monte e não ganhar, por isso temos as Vip's, Tickets e armas de ZP para os que não tem tanta sorte comprarem.
  • Não é justo mas fazer o que?Enquanto o povo ficar gastando para ganhar ReSkins de armas comuns isso nunca ira mudar.
  • Eu queria que o sistema do Mercado Negro do CF fosse igual o da Roda da Fortuna , queria que fosse uma Roda e o numero de fichas seria o numero de caixas compradas , ai a arma que voce tentaria ganhar estaria a mostra , seria legal :D. Por exemplo no momento a roda da fortuna tem a M14 imperial como "Premio Principal" é como se fosse a arma da caixa comprada. Acho que da para entender ...
  • Acho justo sim.
    O que não é justo e jogador ficar de mimimi só porque não ganhou nada na roleta.
    Com 300 reais você teria comprado várias VIPS e aproveitado muitos outros benefício que a loja de ZP tem.
  • é claro que é injusto, eu jogo cf a 7 anos e até hj não gastei mais de 20 reais em mn de zp. Da pra ter uma base na chance de ganhar armas ao roletar no mn de gp onde o sistema é semelhante, as vezes roleto 300 caixas e não ganho nada. Direto eu ganho caixas de evento de zp e nunca ganhei nada, mas é claro, tem o pessoal que tem mais sorte de ganhar as coisas. Eu pessoalmente não acho vantagem alguma gastar dinheiro em re skinn de arma depositando dinheiro em algo que não é garantido. Com toda certeza vale mais a pena comprar as vips que é algo garantido e muito melhor que todas as armas do mn de zp, até porque como a propria desenvolvedora diz, as vips são as melhores armas do jogo.

Em seguida vem os tickets que é bem facil de se ganhar, digo eu, menos roubado, tickets é realmente questão de sorte, já mn eu vejo como as maquinas cassa níqueis que se encontram em bar ilegalmente, ou seja, sem duvida alguma é um jogo de azar.

Mas eu respeito quem gosta de gastar zp roletando, eu vejo coragem nesses jogadores, ou então pode ser que seja muita burrice ou até mesmo dinheiro sobrando, mas como dizem por ai, cada um faz o que quiser com o seu dinheiro, e eu até entendo quando dizem que roletam so pra ter uma arma mais exclusiva.
  • Justo é, é como os caras já falaram, depende da sua sorte, já roletei também várias caixas (e não são poucas não) no tão sonhado Machado Ouro e não ganhei, agora só estou esperando o Machado Vip chegar pra comprar com garantia de que pagando vou tê-lo o negócio é você tentar rodar talvez 50 100 até 150 caixas se não ganhar opte por gastar a próxima grana com uma Vip, você não vai se arrepender tenho certeza "Ah mas vip o pessoal fica chorando na sala" não só você como todos os players que jogam de vip devem desconsiderar isso, você pagou pra ter então pode jogar, daqui uns dias vou roletar na AK Silence Dragão Rubro vou ver se essa eu consigo.
  • MERCADO NEGRO é questão de sorte , Já gastei muito também e nunca ganhei , mais desistir é para os fracos HEHEHEH , Sempre que posso to roletando , A Roleta é uma das melhores coisas do CF ... Nunca desista um dia você ganha , vai na fé mano ;) ...
  • Acho justo, claro que é um sistema de sorte, e as vezes você não vai ganhar (ou quase sempre não vai ganhar), mas quando você começa roletar, sabe dos riscos de perder seu dinheiro.
  • cara assim vou te mandar a real... se fosse facil de ganhar e todo mundo tivesse qual o prazer que daria isso? a única coisa que deveria mudar lá é os prêmios secundarios , eu colocaria a msm arma que da pra ganhar por tempo tbm como secundario tipo 1 a 7 dias menos as sazonais... eu entendo vc ficar irritado por não ganhar , mais ficaria tbm por todo mundo ter. Acho bom como tá nunca me arrependi de gastar.
  • Acho justo, porque a pessoa sabe que não é certo ganhar, roleta quem quer.

Só acho que não é justo, não ter outra opção. Como comprar a arma ou outra versão dela na loja de ZP.
    OK eu sei que tem as VIPs, mas por exemplo eu preferia ter uma Cheytac do que uma barret VIP.

Seria muito bom se após entrar uma nova versão de uma arma no M.N a antiga fosse para a loja,
    tipo entrou a Cheytac Graffiti no M.N depois de certo tempo a versão antiga fica disponível para comprar na loja de ZP,
    por uma quantia tipo uns 80k de ZP (Aproximadamente 2 anos(1 ano e 9 meses) de aluguel das armas que estão na loja atualmente).
    Dependendo da arma poderia ser mais caro esse valor, ou demorar mais a ir para a loja.
    Lembrando que seria diferente com as sazonais que não viriam para a loja.

Digamos que a cada X meses chegue uma arma nova na loja por 80k, fora quem roletou (Pela chance de pagar menos de 80k).
    Imagine a quantidade de pessoas que comprariam por esse valor fixo, não daria muito mais lucro? Os players não ficariam muito mais felizes?
  • Não adianta nada também pegar MN com 10 ou 100 caixas, mais cedo ou mais tarde vai ser distribuído como premiação de eventos, ou seja, todo aquele seu dinheiro suado para ganhar a arma, outras pessoas que não gastaram um centavo no jogo também vão ter.
  • A_Kid escreveu: »
    Acho justo sim.
    O que não é justo e jogador ficar de mimimi só porque não ganhou nada na roleta.
    Com 300 reais você teria comprado várias VIPS e aproveitado muitos outros benefício que a loja de ZP tem.

A-kid Você coloca zp pra roletar?...Si coloca zp e acha o sistema de MN bom, Talvez você seja desses abençoados que ganham arma toda hora.....Não acho que o MN deva acabar...Mas acho que os prêmios secundários poderiam ser melhores e por mais tempo...Acho que deveria ter um sistema que aumentasse suas chances conforme a quantidade de caixas abertas de uma mesma arma ...E tivessemos a opção de trocar os cupons por armas permanentes mesmo que não fossem armas top....

E não me refiro especificamente a você kid porém Sempre que se faz qualquer tipo de questionamento sobre M.N mesmo que seja uma critica construtiva ou algo que possa melhorar tanto para empresa como para os players ...não importa!!! logo aparecem as tradicionais frases prontas: Você não é obrigado.. ..Coloca quem quer... Argumentação bem fraquinha. E evidente que eu não sou obrigado a roletar ou por zp...Mas isso não me impede de questionar certas coisas, Pelo contrário. Afinal se o mesmo jogo em outro paises ofereçe mais benefícios aos players que roletam, Por que não sonhar que aqui nós possamos ter as mesmas coisas???..
  • Eu acho ele justo sim,eu particulamente já gastei 350 caixas pra ganhar 1 arma como também já ganhei 2 armas com 20 caixas é tudo sorte e cálculos(sou estudante de exatas)
  • Nossa tem gente que rasga dinheiro ou ta sobrando de monte pra gastar atoa, defendendo esse m.N de zp.
    Todos sabem como é injusto esse m.n vc gasta de mais em uma caixa e não ganha nada.

Agora muitos ganham cx free e ganha tal arma, aqui nesse CF os mais beneficiados são os free, pq ?
    Pq não coloca nada de ZP ganha cx de evento de graça e muitos destes free´s ganham uma arma de ZP de graça e os que contribuem para esse game, perde dinheiro a doidado não ganha NADA e depois tem que jogar com ra.kers nub bugadores ......

E muitos destes nubs bugadores ou ra.ckers estão com estas armas ganhadas de graça de ZP .

Obrigado Z8!!!
  • gsmfanslido escreveu: »
    Já gastei mais de 300 reais roletando, e nunca ganhei nada, só as merdinhas da mn de gp, talvez eu vou migrar para outro jogo de fps. O cf é um game muito divertido mas ficar gastando o dinheiro e nao ganhar nada é sacanagem, e outra, esse jogo tem muitos mais Hacks do que outros jogos online.
    Man, é o seguinte, eu já gastei dinheiro de mais nesse jogo e nunca ganhei nada e só por isso nunca reclamei, teve gente que já gastou muito mais e nunca nem se quer viu a arma aparecer, eu sei que CF é um jogo que tem bastante armas pra tentar ganhar, mas tem que ter uma certa sorte pra ela poder ganhar, quem sabe na sua próxima compra de ZP você ganha a arma que tu quer, eu mesmo estou pensando em comprar ZP e roletar nas armas 2.0, mas enfim né, não migra de FPS não, CF tem varias coisas decepcionantes, mas além de tudo é um bom FPS, diga-se de passagem.
  • Como já disseram é pura sorte, Alguns dizem que existe " Macete " mais não acredito muito nisso, acho que tem que ser sortudo mesmo '-'.
    Você não é obrigado a por Zp no CF, pra isso existe a loja ou MN de GP '-
  • gsmfanslido escreveu: »
    Mano, em primeiro lugar n fale assim do MN de GP, eu acho ele ótimo, tem armas que são de zp em outras versões e tenho todas elas e de vez em quando eu jogo com as mesmas. Agora falando do MN como um todo, é um sistema bem complicado pq veja, eu gastei mais de 80 reais pra pegar a minha m4a1 Custom lá no começo do CF, fiquei feliz e tals, mas depois eu gastei 140k pra pegar o kit red dragon (ak47, anaconda e pá), resultado, não ganhei nada. Desse dia em diante eu resolvi que não colocaria mais zp. Só que em uma determinada semana teve uma promoção de zp por todos os meios de pagamento, aí eu escolhi pelo celular e comprei zp 2 vezes. Comprei 5 caixas da m4a1 royal e 1 do machado ouro. Ganhei a m4 e o machado ouro. pra vc vê como que o MN é sacana com a gente. Agora eu tentei 70k na desert soberana e não ganhei, mas eu quero mt ela e vou continuar tentando mais pra frente até a próxima att.
  • Em4nuel escreveu: »
    Mano, em primeiro lugar n fale assim do MN de GP, eu acho ele ótimo, tem armas que são de zp em outras versões e tenho todas elas e de vez em quando eu jogo com as mesmas. Agora falando do MN como um todo, é um sistema bem complicado pq veja, eu gastei mais de 80 reais pra pegar a minha m4a1 Custom lá no começo do CF, fiquei feliz e tals, mas depois eu gastei 140k pra pegar o kit red dragon (ak47, anaconda e pá), resultado, não ganhei nada. Desse dia em diante eu resolvi que não colocaria mais zp. Só que em uma determinada semana teve uma promoção de zp por todos os meios de pagamento, aí eu escolhi pelo celular e comprei zp 2 vezes. Comprei 5 caixas da m4a1 royal e 1 do machado ouro. Ganhei a m4 e o machado ouro. pra vc vê como que o MN é sacana com a gente. Agora eu tentei 70k na desert soberana e não ganhei, mas eu quero mt ela e vou continuar tentando mais pra frente até a próxima att.

PDP,a pistolinha (esqueci o nome agora) e a 12 do MN certamente estão entre as melhores armas do game,melhores que muitas do MN de ZP.^^
  • Jorge_Tadeu escreveu: »

PDP,a pistolinha (esqueci o nome agora) e a 12 do MN certamente estão entre as melhores armas do game,melhores que muitas do MN de ZP.^^
    Sim, uso pra caramba a PDP e essa 12 até de longe tira um dano alto.
  • A vida não é justa, meu caro... Graças a Deus o MN me trouxe mais alegrias do que tristezas, e nunca vou me cansar de dizer isso ahuaheuaheuahe
  • Os prémios do m.n ZP eram pra ser melhores olhem os prêmios do CF CHINA, CF NA cupons armas permanentes Z8games sabe que os trocas dos brasileiros n ligam pra isso ai eles deixam do jeito que ta por isso que n jogo no M.N
  • Se é justo ou não já não sei eu só sei que já gastei muito nele e quase toda semana to la fazendo meus depositos pq eu sei q vou ganhar uma hr kk
  • Eu acho justo, até porque certas armas que era sazonais etc, deveriam voltar depois de um tempo ( um booom tempo) pra jogadores terem a chance de ganha-las principalmente os que não conheciam , e sobre gastar zp no mn e não ganhar nada , pra mim isso é sorte porem, eu acredito sim que exista algo que te da mais chances de ganhar as armas, até porque já tive a prova , mas eu acho que se você gasta muito zp e não leve nada realmente é azar , praticamente é justo pois eles te oferecem o mn e as armas pra roletar, se você gastou por exemplo 100k de zp em m.n e não levou nada, você foi azarado e muitos ficam bravos e xingam quando não conseguem ganhar, isso é errado também pois quando colocamos muito dinheiro no CF pra roletar temos que ter em mente que podemos perder tudo e a arma nem aparecerá.
  • Essa que á a graça do Mercado negro, imagina que chato seria se eu comprasse 5 caixas de todas as arma do M.N e ganhasse todas? o M.N é como um cassino se vc ganha, vc ta com muita sorte mesmo, agr se vc não ganho.. nao vem cria topico aqui né :P