Granada Ares nerfada ?
A granada ares foi nerfada ? pois eu joguei no cara e explodiu no pé dele e tirou apenas 54. me diz como isso e possivel ? uma granada que tirava 100 de perto agora parece que e a mesma coisa que a normal .
Comentários
-
Existe o colete ué , todas as granadas possuem o mesmo dano ( creio eu ) mas o colete corta praticamente pela metade esse dano , provavelmente a pessoa estava com isso.
-
Ou itens que reduz danos simples.
-
Também fiquei com essa impressão, ela antes mandava uns três pra cova..Agora só faz cosquinha.
-
Mano provavelmente você tirava 100 de hp de alguém sem colete , a granada ARES é mais forte que a normal mas nn chega a tirar 100 de alguém com colete
-
Mano provavelmente você tirava 100 de hp de alguém sem colete , a granada ARES é mais forte que a normal mas nn chega a tirar 100 de alguém com colete
-
Eu acho que ela não esta nerfada, pois agora mesmo, eu com colete, o cara jogou ela e eu mesmo com colete fiquei com 32 de HP.
Creio que o dano está normal. -
Sempre achei esta granada mais fraca,mas sei lá....
De qualquer maneira se esta nefada não foi o primeiro e,infelizmente,não sera o ultimo item que vem nefado.