Qual o problema de vocês?
Sinceramente falta criatividade nessa z8, primeiro colocam a dx em recompensa de zm por dias e agora estão dando a fox por dias em caixa fds.
Vocês estão tentando deliberadamente perder dinheiro né?
Dá vontade até de parar de jogar esse "jogo lindo, sem bugs e cheaters.
Só pra constar que pra conseguir a minha fox roletei mais de 600cxs no total e nos demais soldados como lobo e l.a swat também não saíram barato aí vocês vem e dão ele simplesmente de graça pra qualquer um. Seria muito mais fácil colocar um soldado novo nesses eventos, tais como "dark angel ou angela pt" assim chamados no cross fire china.
Vocês estão tentando deliberadamente perder dinheiro né?
Dá vontade até de parar de jogar esse "jogo lindo, sem bugs e cheaters.
Só pra constar que pra conseguir a minha fox roletei mais de 600cxs no total e nos demais soldados como lobo e l.a swat também não saíram barato aí vocês vem e dão ele simplesmente de graça pra qualquer um. Seria muito mais fácil colocar um soldado novo nesses eventos, tais como "dark angel ou angela pt" assim chamados no cross fire china.
Comentários
-
Mano eu ganhei a fox nas caixas fds,mas é só por 7 dias,você tem ela PERMANENTE cara,me fala agora qual é melhor uma fox permanente ou 7 dias? em questão dos hackers e bugs concordo que ta impossível joga.
-
Cara vc não entende, isso desvaloriza ela ninguém vai querer roletar em algo que está de evento pra qualquer um.
-
Não vejo problemas , até porque vários prêmios permanente estão sendo liberados temporariamente...
-
Concordo com o colega acima, é melhor permanente do que por dias mas confesso que quando vi a m14 imperial na roda da fortuna fiquei fud*** da vida, pois tenho ela de m.n.
-
Ou você se acostuma, ou já sai do Cross Fire pois esse é o futuro. Veja alguns eventos nos Cross Fire a fora.
Evento 1
Evento 2
[URL="https://www.facebook.com/cfvietnamvtc/photos/pb.177057152404760.-2207520000.1453574425./728649477245522/?type=3&theater
"]Evento 3[/URL] -
Penso da mesma forma, itens de mercado negro/tickets devem ser apenas pra quem deposita. Caixas que não estão/que nunca vieram para o jogo devem ser postas em eventos para todos. Tão chato você gastar dinheiro tendo o risco de não ganhar para ter algo exclusivo e algum tempo depois tem eventos que dão ela. (não me refiro só a fox)
-
Então acho boma a equipe estar preparada para a falência, pois ninguém vai querer gastar em um jogo cheio de cheaters e no qual as unicas mn's que vc gasta uma bala grana pra ganhar outros ganham de graça.:)
-
As armas e itens são no máximo 30 dias, não sei o motivo de tanta revolta por algo como isso.
Isso não vai fazer o jogo falir, ao contrário, fará o jogo ganhar mais.
Pense comigo, uma pessoa que nunca jogou com uma arma que está no mercado negro, e não pensa em tê-la e ganha a mesma por 7 dias em algum evento e gosta muito.
Você acha mesmo que ela não vai tentar tê-la permanente? E para conseguir o jogador necessita gastar dinheiro com mercado negro até conseguir. -
Então acho boma a equipe estar preparada para a falência, pois ninguém vai querer gastar em um jogo cheio de cheaters e no qual as unicas mn's que vc gasta uma bala grana pra ganhar outros ganham de graça.:)
Em 2015 CF ( todas as versões juntas ) lucrou mais de 1,1 BILHÕES de DÓLARES, falir ? KKKKKKKKKKKK, migo, os seus itens de mercado negro que estão "dando" para os outros players são TEMPORÁRIOS, o seu é PERMANENTE, entende ? Se eles quiserem permanente, vão ter que pagar assim como você... -
Em 2015 CF ( todas as versões juntas ) lucrou mais de 1,1 BILHÕES de DÓLARES, falir ? KKKKKKKKKKKK, migo, os seus itens de mercado negro que estão "dando" para os outros players são TEMPORÁRIOS, o seu é PERMANENTE, entende ? Se eles quiserem permanente, vão ter que pagar assim como você... -
Atá, então vou ter que aguentar alguns falando com minhas mn's são de dias?
-
Perdi até as contas de quantas caixas gastei tentando ela.^^
Também já desisti de entender as politicas da dupla SG/Z8. -
Tantas coisas que vale a pena lutar por esse jogo e o cara ta revoltadinho porque estão falando que as armas de m.n dele é temporária . Estamos ferrados mesmo.
-
Atá, então vou ter que aguentar alguns falando com minhas mn's são de dias?
Você REALMENTE se importa com o que as pessoas desse jogo falam ? Meu Deus, i daí se eles falam que sua Fox é temporária, ela é ? isso que importa, se estiver te deixando sem paciência, simples, shift+F2 simples não ? Ninguém, absolutamente NINGUÉM te obrigou a roletar mais de 600 caixas, não é justo outras pessoas terem benefícios temporários privados por causa que você pagou pra ter PERMANENTE, entende, a Fox simplesmente muda aparência/estética, não da nenhum beneficio nem a você, e nem quem tem ela temporária.