Primeira vez colocando ZP
Depois de um bom tempo jogando crossfire, eis que decido que vai ser uma boa eu colocar ZP e que vai trazer uma diversão maior isto. Mas minhas dúvidas são as seguintes e queria que quem ja colocou me desse umas dicas:
To afim de colocar mais ou menos 28000 ZP, com isso vale a pena roletar no MN? Ou existem outras alternativas pra garantir boas armas permanentes no jogo?
Como é a primeira vez que vou por, opiniões são bem vindas
To afim de colocar mais ou menos 28000 ZP, com isso vale a pena roletar no MN? Ou existem outras alternativas pra garantir boas armas permanentes no jogo?
Como é a primeira vez que vou por, opiniões são bem vindas
![:) :)](https://br.forum.z8games.com/resources/emoji/smile.png)
Comentários
-
Voce já viu como o Jogo está? E ainda quer Depositar? Pense um pouco Cara ...
-
Primeira vez depositando e criando 3 triple post uheuheue!!!
Man 28k de ZP pra roletar não é nada, a não ser que vem tem o OVO virado pra lua e consiga ganhar de primeira,
Se você roletar você tem grandes chances de ganhar apenas cupom e arminhas temporarias.
Eu já roletei 140k de zp em uma arma e não ganhei
Já roletei 70k de zp em uma arma e nada também
Eu já roletei 9k de zp e ganhei uma arma
Roleta é tenso.
A parte boa é você gastar dinheiro no jogo e ganhar alguma coisa em troca o sentimento e bom e dura pelomenos de 2 a 3 dias com aquela arma de ZP
A parte ruim e gastar de mais, e não ganhar nada e ainda depois ter que jogar com ra.ker e nub bugadores.
Então pense bem antes de gastar.
Ticket zumbi tbm é dificil, muitos falam que da pra ganhar com 10 ticket mas eu já tentei mais de 5x vezes e nunca ganhei nada. -
Compre capacete de lente tripla, colete, capacete e kit granada eternos.
-
amigo olhe no youtube dicas tickets zumbi
vou por zp semana que vem pra tentar
-
Quer depositar ainda com a situação atual? mais ja que vc pediu opinião, vai de ticket!
-
Se fosse eu lascaria tudo em Ticket de MZ,pois pelo menos tem alguma chance de pegar algo perma.
-
Com 28 k de ZP eu tentava no MN eu tenho bastante sorte todas as vezes que coloquei ZP ganhei algo (acredito que os ticket sejam mais fáceis mas vai pela tua vontade )
-
Bom, ta passando a empolgação de por, ainda mais vendo bem que com a roleta eu posso perder os 30 reais que planejava por. Risco que não vale a pena correr num jogo com hackers a rodo, se um dia eu colocar, vai ser em uma vip, que pelo menos não vou ter o risco de perder todo o dinheiro (que caia entre nós, já é muito em uma arma virtual).
Obrigado a todos que responderam