Sugestão
Olá espero que esteja Bem, minha sugestão é um botão de denuncia dentro das partidas (quando você aperta esc e aparece aquelas opções) ia ser mais fácil e rápido para as denuncias chegarem e também volta com anti-hack ajudava muito na diversão do crossfire agora esse jogo da mais RAIVA do que Diversão (desculpas pelas criticas junto com a sugestão) Tchauuuuu :beijo:
Comentários
-
Sei que sua sugestão não foi pronunciada diretamente a mim,mas vou dar minha opinião sobre sua sugestão.
Acredito eu que o sistema de report. fora do jogo é melhor,mais complexo e não é difícil.Iria travar mto o jogo fazendo upload de replays no jogo,tendo delay nos usuários.
E o anti-hack ainda existe sim no jogo,infelizmente existem sites que burlam esse sistema.
~Jean -
mais o antigo anti-hack era melhor deviam voltar com o antigo, é e você esta certo obrigado pela resposta
-
slayer3595 escreveu: »mais o antigo anti-hack era melhor deviam voltar com o antigo, é e você esta certo obrigado pela resposta
-
JeaNN escreveu:[JeaNN;n669746]Sei que sua sugestão não foi pronunciada diretamente a mim,mas vou dar minha opinião sobre sua sugestão.
Acredito eu que o sistema de report. fora do jogo é melhor,mais complexo e não é difícil.Iria travar mto o jogo fazendo upload de replays no jogo,tendo delay nos usuários.
E o anti-hack ainda existe sim no jogo,infelizmente existem sites que burlam esse sistema.
Na verdade não faria muita diferença entre upar um replay direto do jogo e upar um replay no site, alias, seria muito mais rápido e prático pois eu sei que muitas pessoas deixam de reportar hackers pelo motivo de ser muito chato ficar entrando no site (que já é lento) e fazer aquele processo todo que parece até que ta fazendo um currículo de emprego, sem contar que você nunca vai saber se o hacker foi banido ou não ou se pelo menos eles viram aquele replay que você mandou.
E voltando ao assunto de lag, vamos combinar de que o PC que travaria enviando o replay direto do jogo é o mesmo PC que não suportaria nem jogar com a opção replay ativada.
Portanto, sugestão apoiada e viável, mas já deram está sugestão a tempos e nada aconteceu. -
Na verdade não faria muita diferença entre upar um replay direto do jogo e upar um replay no site, alias, seria muito mais rápido e prático pois eu sei que muitas pessoas deixam de reportar hackers pelo motivo de ser muito chato ficar entrando no site (que já é lento) e fazer aquele processo todo que parece até que ta fazendo um currículo de emprego, sem contar que você nunca vai saber se o hacker foi banido ou não ou se pelo menos eles viram aquele replay que você mandou.
E voltando ao assunto de lag, vamos combinar de que o PC que travaria enviando o replay direto do jogo é o mesmo PC que não suportaria nem jogar com a opção replay ativada.
Portanto, sugestão apoiada e viável, mas já deram está sugestão a tempos e nada aconteceu.
~Jean -
JeaNN escreveu:[JeaNN;n670822]
Isso deveria ser respondido por alguém superior a nós,tendo uma explicação mais complexa,mas acho que apesar da "Preguiça" ,todos deviam contribuir reportando,e acho incabível ter a preguiça de entrar em um site para reportar,e depois vir no fórum , criar vários tópicos para reclamar.Minha opinião é, que todos façam sua parte,apesar dos tempos difíceis e dessa temporada com vários hackers.Achei uma boa sugestão , mas achei incabível por eles.Quem sabe futuramente algo disso venha acontecer,com sistemas melhores. XD
~Jean
Não é a preguiça de reportar, e sim de saber que eles nunca serão banidos. Você acha mesmo que esse suporte funciona? -
Reporte dentro do jogo iria aumentar muito a quantidade de denúncias movidas apenas por raiva de ter morrido... Quanto a anti-racker Ele continua presente no jogo, Porém ele da uma no cravo outra na ferradura...... Depois de uma ATT ele até ameaça de funcionar, dai algumas horas depois as figuras que criam os rks atualizam as porcarias deles lá e o xtrap fica na pista....:(:confused::o.
-
dedodechumbo escreveu: »Reporte dentro do jogo iria aumentar muito a quantidade de denúncias movidas apenas por raiva de ter morrido... Quanto a anti-racker Ele continua presente no jogo, Porém ele da uma no cravo outra na ferradura...... Depois de uma ATT ele até ameaça de funcionar, dai algumas horas depois as figuras que criam os rks atualizam as porcarias deles lá e o xtrap fica na pista....:(:confused::o.
-
Não é a preguiça de reportar, e sim de saber que eles nunca serão banidos. Você acha mesmo que esse suporte funciona? -
JeaNN escreveu:[JeaNN;n670954]
Bom,um dia funcionou,pois existe a lista dos banidos,eles não iriam inventar nicks e colocar lá,não sei se ainda estão banindo,a quantidade de hackers hoje são bem maiores,espero que resolvam rápido esse problema,está muito difícil de jogar .
difícil tá pouco, o que antes nós se divertia agora passamos raiva -
Não daria certo por inúmeros motivos... O primeiro motivo é que essa opção não existe em outras versões, o que deixa a sugestão inviável. E o principal motivo são os famosos chorões,que por qualquer coisa que reportar alguém. Isso aumentaria o número de replays sendo enviados injustamente, aumentaria a carga de trabalho dos responsáveis pelo setor com a análise de jogadores que são bons por natureza enquanto os verdadeiros hackers iriam ficar mais tempo sem punição. Se não souberam usar o vote kick,imagina a opção de reportar dentro do game...
-
Não daria certo por inúmeros motivos... O primeiro motivo é que essa opção não existe em outras versões, o que deixa a sugestão inviável. E o principal motivo são os famosos chorões,que por qualquer coisa que reportar alguém. Isso aumentaria o número de replays sendo enviados injustamente, aumentaria a carga de trabalho dos responsáveis pelo setor com a análise de jogadores que são bons por natureza enquanto os verdadeiros hackers iriam ficar mais tempo sem punição. Se não souberam usar o vote kick,imagina a opção de reportar dentro do game...
Sim.... Mais Meu Deus então vcs tem que tomar uma medida extrema começar a fazer só uma conta por IP ou sla por que tem muito hacker agora de madrugada então meu Deus toda sala que você entra tem um hacker -
-
SouMaladrao escreveu: »Meu amigo só a famosa RL Hackeres faz 3 hackers de cf por mês tirando combat arms,PB e entre outros , ela trabalha a todo vapor enquanto eu reporto e reposta da z8 : que eles iram ver se e falso ou verdadeiro(print) e que não iram falar se ele foi banido ou não . Resumindo eu denunciei o cara e ele saiu impune .
-
É, meu camarada... Só que a empresa sempre deixou claro que não aceita denúncias por print. E por motivos de profissionalismo não divulga os resultados. Já reportei diversos por replay e que foram parar na lista da vergonha. Não adianta cobrar resultados "colaborando" da maneira errada.
-
SouMaladrao escreveu: »Eu não sabia que dava pra ver o chat pelo replay ai me pergunto como a Z8 ia da ban no player sem ver o chat ?
-
E como se reportar um hack por print do chat? Ele dizendo que é hack? Por print acredito que somente são aceitos referente a racismo, ofensas, preconceito, machismo etc. Se você enviar o replay da partida, um responsável irá avaliá-lo com atenção para ver se a denúncia tem ou não fundamento,mas pelo chat chega a ser cômico reportar alguém num mundo onde entender uma ironia é um dom de poucos. Mas tá certo,né?!