Oi, eu de novo depois de séculos
Oi :v Como vão vocês? Blz?
Estava aqui de boinha e vi que finalmente o novo fórum começou a ficar lindão. Não apenas ele mas a página de perfil também UAU o.O
E como estão as coisas ai? Tudo "tranquilo e favorável?"
Saudades desse ambiente mas né... tudo que é bom dura pouco Saudades de jogar CF com ozamigos e etc...
Mas respondam ai, como anda esse fórum :V E se houver alguém que se lembre de mim e ainda frequenta o fórum se manifeste.
Estava aqui de boinha e vi que finalmente o novo fórum começou a ficar lindão. Não apenas ele mas a página de perfil também UAU o.O
E como estão as coisas ai? Tudo "tranquilo e favorável?"
Saudades desse ambiente mas né... tudo que é bom dura pouco Saudades de jogar CF com ozamigos e etc...
Mas respondam ai, como anda esse fórum :V E se houver alguém que se lembre de mim e ainda frequenta o fórum se manifeste.
Comentários
-
- você virou MOD de novo ? '
-
Magrinhow77 escreveu: »- você virou MOD de novo ? '
Não, to pedindo pra tirarem. É que esqueceram de mim >/ -
Não quero me lembrar de você. :(:rolleyes::p
Vá em bora, por favor, e me ame menos! -
[QUOTE=[MOD]Chastory;n669872]Não quero me lembrar de você. :(:rolleyes::p
Vá em bora, por favor, e me ame menos! [/QUOTE]
Vá procurar seus índios bombados vai ^^ -
[QUOTE=[MOD]Nihum;n669876]
Vá procurar seus índios bombados vai ^^ [/QUOTE]
Nessa crise acho que até afetou eles também. Hahahaha -
[quote=[mod]chastory;n669878]
nessa crise acho que até afetou eles também. Hahahaha [/quote]
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk -
Nihum Saudades de ti, ainda me lembro das conversas no WhatsApp. :rolleyes: Vamos marca uma sala qualquer dia.
-
As coisas estão difíceis por aqui,meu caro...
-
Saudades dos velhos tempos Nihum, saudades... ♥
-
Ninguem liga pra vc '-'
-
E quando se menos espera, o otaku retorna das cinzas..
Bem que você poderia voltar para a moderação, né? Seria uma grande adição a equipe, ainda mais com a saída em massa de ótimos moderadores. -
Bem vindo,de volta.
Fórum perdeu grande parte de seus usuários e esta meio que abandonado.A proporção de moderadores é quase a mesma de usuários ativos,dai já da para você ter uma ideia do estado atual.
Xingamentos se tornaram rotina por aqui e não vejo a moderação fazer nada a respeito .Agora mesmo tinha um usuário arrumando problemas com meio mundo por aqui e nada é feito (usei o botão "denunciar" em baixo,mas acho que é somente um enfeite).
Postar algo em lugar errado da advertência porem ofensas não .
Nem tento mandar PMs para moderação porque tenho certeza que não vai dar em nada.
Não é usado o mesmo critério por parte dos moderadores para todos os usuários.
A coisa esta assim.
Quanto ao game?Esta pior ainda,lotado de cheaters,bugs e crianças xingando.
Perdi qualquer fé nesta equipe de GMs depois que me tive minha conta injustamente banida. -
Ainda lembro de vc, eu quase não jogo direito mas estão falando que tem um pouco de cf nesse hack se é que me entende.
-
Nihummmmmmmmmm, meu otaku favorito (brincadeira u.u)
-
Yohoooooooooooooooooooooooooouuuuuuuuuuuu, voltou cara de nádegas!!!! Clone do newhum.
Estamos em um periodo de mudanças no fórum, e estamos com esperança de fórum melhor, mas em vez de ficar com a opinião dos outros e formar a sua, apenas observe o desfecho naturalmente e tire sua opinião. Cotoco. me ame. -
Eu lembro de você, não sei se lembra de mim,kk.. enfim.
Nem sei como está o jogo ou o fórum, voltei faz 2 dias.
- saudades aqui tbm de jogar com os parça. -
Tópico revivido e posts recentes apagados, portanto...
Tópico fechado!
Esta discussão está fechada.