CooNN Begins

Isso e uma trilogia. Pls veja os posts anteriores para entender como chegamos aqui.
1 & 2(o melhor na minha opinião)
Leve em consideração os seguintes fatos:
erjkD6B.png
PQ2UDDV.png
Não sou de fazer teorias da conspiração, então só digo uma coisa:
Começou.

Comentários

• Vi agora os outros posts, cada nova imagem eu mijava de rir AEHUAHUHAUHUAHUHA, mano, tu é um mito !
    Quando vai sair o CooNN Vs. Superman ? Sem spoliers pls.
  • Estava vendo o primeiro tópico e... Porque diabos eu "estou" na imagem ?
    Ainda mais como a Catgirl, whyyyyyy....

---
    Não entendi ao certo...
    Coon está planejando um ataque ou algo assim ? Wut
  • Igor_ODS escreveu: »
    Vi agora os outros posts, cada nova imagem eu mijava de rir AEHUAHUHAUHUAHUHA, mano, tu é um mito !
    Quando vai sair o CooNN Vs. Superman ? Sem spoliers pls.

Vai ficar difícil agora, considerando que os melhores sites de filmes foram retirados. Eu precisava deles para pegar as cenas. Agora só por um milagre mesmo.
  • escreveu:
    _HD_[;n670149]nao entendi mas blz

As frases e as cenas do 1 & 2 são da trilogia Batman do Christopher Nolan.
    Os rostos trocados são baseados na foto de perfil de membros do fórum.
    Death Note e um anime onde o protagonista encontra um caderno de um ceifeiro de almas. Se ele escrever escrever nome de pessoas no caderno, elas morrem por infarto (Caso ele não especifique o tipo de morte). Ele usa o caderno para fazer justiça e matar criminosos.
    Alguma pergunta?
    Dashie escreveu: »
    Palavras, apenas.

Só agora que tu viu? Por mim, como tu não respondeu, então tava de boas. Mas se você acha que isso não faz sentido, então agora você sabe como eu me sinto sobre a escolha da atriz que iria interpretar a mulher-gato.
    ---
    O ultimo post do Guaxinim foi meio que "despedindo" do fórum. Se você já viu outros posts dele em tópicos de anime, ele sempre falava de Death Note. Lê a resposta ai em cima para entender o que o anime (mais ou menos).
    Eu não sei o que ele planeja da vida, mas eu não me surpreenderia se no palácio do planalto houvesse um crise de infartos.