Ja passou?
Ja passou a época dos baba ovo e dos mentirosos de plantão? Lembro da minha época, em que esse periodo era o mais engraçado do fórum kasjdkasjkdjasdj
Altos ghost com 1 post pedindo MOD kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Altos ghost com 1 post pedindo MOD kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Comentários
-
-
AEUHAUHUAHUAHUAHUA, me lembro da primeira vez que eu vi a inscrição pra moderação lá em 2014, eu nem tinha um mês de fórum e eu infelizmente me inscrevi EUAHSUHAUSHAUA, hoje em dia... nem f*dendo, mas é engraçado algumas como algumas pessoas mudam de personalidade na época de inscrição, hoje em dia não sei como está... Nem tem 1 mês que voltei a frequentar o fórum...
-
AEUHAUHUAHUAHUAHUA, me lembro da primeira vez que eu vi a inscrição pra moderação lá em 2014, eu nem tinha um mês de fórum e eu infelizmente me inscrevi EUAHSUHAUSHAUA, hoje em dia... nem f*dendo, mas é engraçado algumas como algumas pessoas mudam de personalidade na época de inscrição, hoje em dia não sei como está... Nem tem 1 mês que voltei a frequentar o fórum...
Sdds forum 2014, Sismos vs Stressed , Inscrições parecia a praça é nossa, de tanta piada que rolava nas inscrições. Sdds antigamente kkkkkkk -
_HD_[;n670183]
Sdds forum 2014, Sismos vs Stressed , Inscrições parecia a praça é nossa, de tanta piada que rolava nas inscrições. Sdds antigamente kkkkkkk
Muitas saudades... Naquela época o fórum ainda tava meio pós JeeF, mas era muito legal, saudades aliança do fórum, saudades Clã Fórum, AFF ta escorrendo um suor masculino pelos olhos agora...
-
Muitas saudades... Naquela época o fórum ainda tava meio pós JeeF, mas era muito legal, saudades aliança do fórum, saudades Clã Fórum, AFF ta escorrendo um suor masculino pelos olhos agora...
-
_HD_[;n670191]
Credo, quigay
Não são lágrimas, é um suor, e bem masculino, eu sei que saiu um pouco do seu olho quando viu aliança do fórum -
Não são lágrimas, é um suor, e bem masculino, eu sei que saiu um pouco do seu olho quando viu aliança do fórum -
A época que eu nem comentava no fórum,só observava...
:v -
_HD_[;n670162]Se vc nao for OLD nao vai entender rçrç_HD_[;n670183]Sdds forum 2014, Sismos vs Stressed , Inscrições parecia a praça é nossa, de tanta piada que rolava nas inscrições. Sdds antigamente kkkkkkk
E a época está recomeçando agora com essa inscrição, mas logo passa -
HD eu não gosto de você
Abraçus do Rafha -
A melhor época da história desse fórum, era só entrar e se divertir com as tretas, eu ficava horas no fórum só observando as tretas, sdds monstro daquela época.
-
Eu lembro a vez que 30 GMS entraram no fórum pra ficar dizendo que eu era lindo **** bons tempos. Hã ('-')?
-
Não entendi kkkkk
-
Essa epoca a treta rolou solta nas inscrições tinha gente que falava que ia virar mod pra legar as 9vinhas kkkk , boa epoca, rip sismos , rip discord , rip nihum nunca mais vi , e uma galera ai que nunca mais volta , sem contar o mod que baniu geral e causou polemica aqui **** , 2015 so teve o clã que ganha todas as m.ns com 10 cx e olhe lá
-
SniperHell escreveu: »A época que eu nem comentava no fórum,só observava...
:v
kjaskdjaskjdkasjd, '-'
E a época está recomeçando agora com essa inscrição, mas logo passa
Melhor época ever kkkkkkkkkkHD eu não gosto de você
Abraçus do Rafha
Ta bom, que bom que nao gosta kkkkkkkA melhor época da história desse fórum, era só entrar e se divertir com as tretas, eu ficava horas no fórum só observando as tretas, sdds monstro daquela época.
Altas indiretas e tretas que nos faziamos nessa época.Eu lembro a vez que 30 GMS entraram no fórum pra ficar dizendo que eu era lindo **** bons tempos. Hã ('-')?
Poxxa, melhor época, nao pera '-' '-'Não entendi kkkkk
Vc tem 41 posts, nao vai entender mesmo. -
Passou, a nova moda do fórum é pagar de "revoutado online" pra angariar seguidores...
-
Passou, a nova moda do fórum é pagar de "revoutado online" pra angariar seguidores...
kajdkasjdj, que moda é essa? kkkkkkkkk é bem nova '-' -
_HD_[;n670497]
kajdkasjdj, que moda é essa? kkkkkkkkk é bem nova '-' -
Uns "youtubers" com o passado mais sujo que páu de galinheiro lançando campanha contra hacks e bugs, e um monte de gente imitando...
klajsdkajs forlorn, só trabalho com nomes kjkkkkkkkkk -
2013 e 2014 foram meus momentos mais ativo no jogo e no fórum, o quer dizer daquelas Tretas malignas...
-
Essa época até que era bem divertida shasuahsauhsa pelo menos podia ser zueiro como muitos eram , saudades alguns membros desse fórum que faziam as tretas ocorrerem contra MOD´S , GM´S , Players , tudo em época de inscrição eheuehe... 2013 era louco.
-
Sdds de um tempo que jamais teremos de novo nesse fórum.